• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cheats e técnicas (com ética)

aquele score não é acumulativo. é o melhor score que o jogador fez no capítulo.

Tenho dois aliados que são assim também... um tem mais de 4000k em todas as missões... Até achei que podia ser um bug, mas "em todas as missões" os dois terem essas pontuaçõs absurdas" é meio dificil... enquanto eu e os outros aliados somos por volta de 500-600k quando muito. Farmei a Elektra um tempão... tenho somente 475k nela. Triste para esses caras... qual a graça tem isso?

- - - Updated - - -

attachment.php


Só para não dizer que estou mentindo. :lol:

E assim, ok, é no "Single Player", mas é, NA MINHA OPINIÃO, apelação do mesmo jeito.


Ver anexo 45621

Como a Ana disse o score não é acumulativo... Basta ver que o Neithan tem mais de 2000k nesse capitulo e ele não aparece no ranking com os 2000k.. Deveria aparecer se fosse acumulativo... :mrgreen:
 
Poxa meu mozila nem pega o marvel, eu queria usar o lethax pra ver oque eu ia ganhar no deploys :S

Bom Rafael... Tenho uma sorte terrivel nas roletas... Não tenho armas tão boas ainda, mas a graça está nisso... De não ser previsivel o que vc ganha... Pode parecer interessante no momento pra vc, mas daqui a algum tempo não vai ter nada pra fazer no jogo... Tem jogadores aqui, como Turgon, Ana e outros que estão em um alto nível que já estão bodiando e olha que não usam cheats... se usassem, já teriam parado de jogar a muito tempo... Mas a escolha é de cada um... É conta e risco de cada um... vc pode correr o risco de ser reportado e ser bloqueado... Aproveite o jogo... abraço.
 
Eu realmente estou em dúvida se isso é cheater ou aquela arma dropada do Dr Doom, aonde diminui o status do adversário para você matá-lo com um Epic Kill.

Eu achei estranho pelo fato do Rodrigo ter sido tão contra a esse próprio tópico na época em que foi criado e depois aparecer com um score desse tamanho. Ainda não sei se é algum cheater ou não, mas estava desconfiado daquela arma. O jeito é esperar a resposta de algum jogador que saiba.
 
Eu realmente estou em dúvida se isso é cheater ou aquela arma dropada do Dr Doom, aonde diminui o status do adversário para você matá-lo com um Epic Kill.

Eu achei estranho pelo fato do Rodrigo ter sido tão contra a esse próprio tópico na época em que foi criado e depois aparecer com um score desse tamanho. Ainda não sei se é algum cheater ou não, mas estava desconfiado daquela arma. O jeito é esperar a resposta de algum jogador que saiba.

eu já usei a doombringer várias vezes e não tenho score assim. o siker se eu não me engano tb usa e tb não tem score assim.
 
Eu já bloqueei o jogo tem uns dias, então nem tenho como conferir melhor, mas eu diria que é impossível conseguir mais de 1KK sem o cheat. Quando usei o doombringer na Special Ops, no chefe que tinha 9 inimigos, matando todos com One Shot e Epic OverKill, o máximo que consegui acho que foi mais de 300 no battles e survival, e mesmo que talvez tirando o máximo de pontos e alcançando um score extremo seja possível passar de 1KK, nada explica um score superior a 2kk ou 6kk.

Eu não vejo problema em alguém usar o leethax pra fechar logo as 5 estrelas, sei que é chato ficar repetindo a fase, e quem quiser terminar logo com tudo o que tem pra fazer no jogo que termine, depois fica sem jogar, eu já cheguei a usar em algumas fases, e fechar muito rápido as 5 estrelas é tão chato quanto ficar repetindo, acho que todo mundo sabe das consequências e resultados de usar o cheat, então tem que usar tendo consciência do que está fazendo, mas o estranho é a pessoa mostrar ser totalmente contra e depois aparecer usando, eu não vejo sentido nenhum nisso.

ps: doombringer só vale a pena quando o chefe tem muitos inimigos, senão só serve pra perder tempo.
 
É, como eu nunca tive essa arma, achei que fosse possível, mas parece que não é. Isso ficou estranho mesmo!
 
É chato fazer várias vezes a mesma fase, mas é assim que se consegue CPs para comprar os heróis e demorar a fechar as fases é um estímulo a não abandonar o jogo, pois se você termina todas as fases não há estímulo para jogar, pelo menos para mim não haveria.
 
Acontece que eu já havia fechado todas as fases até o lançamento do capítulo 8 e isso meio que desanimou um pouco a vontade de jogar. Nem com o lançamento do capítulo 8 eu me animei muito. Ficou muito mais do mesmo.
 
Começou a limpeza, peguei no fórum da Playdom essa imagem:
fr2OG.jpg

Hoje a tarde eu dei uma olhada rápida no jogo antes de sair e tinha 2 pessoas pedindo revenge, agora que voltei e fui olhar, sumiram. Não sei se esses bans resetaram os pedidos de revenge ou se foram banidos.
 
Só para deixar atualizado aqui:

Não tenho certeza se a playdom tem algum outro meio de identificar cheaters, então o melhor a se fazer é sempre reportar jogadores suspeitos, mesmo que não tenha certeza, já vi relatos de pessoas que foram banidas do PvP e voltaram após terem sua conta investigada, isso quer dizer que eles tem o registro de tudo, é possível saber se o CP que você ganha veio de um drop forçado ou não.

O Leethax já sofreu muitas limitações, as últimas atualizações do jogo já bloquearam muitos dos seus recursos, antes determinados itens simplesmente sumiam ao dar refresh, agora se forçar o jogo a dropar um item não permitido o próprio jogo forçará o refresh e você perderá tudo da luta, incluindo a energia que gastou.

EDIT:
Acabaram de eliminar o Leethax de vez (ou pelo menos por enquanto), qualquer pessoa usando leethax não vai nem conseguir carregar a tela do jogo.
edit2:
Durou pouco tempo, mas as limitações continuam, e é bom ver que a Playdom está tentando acabar com o cheat.
 
Última edição:
Nem sabia que podia forçar aparecer CPs, é tão mais legal ficar na expectativa e nunca consegui pegar o que você queria, para quando sair a alegra ser maior, como ontem que eu consegui 10 CPs depois do Epic Boss do capítulo 7, depois não consegui mais, mas essa é a graça.
 
No começo eu até tinha sorte em pegar Cps na roleta , mas ultimamente ta dificil não vem nada e nem cai mas nas batalhas ... Antes quando eu acertava um golpe critico , caia , mas agora nada !
 
Ai galera, alguém aqui que usa os hacks pode ajudar.

Um amigo meu usa o Leethax pra conseguir itens e faz as missões com xp dobrado e ganha 5 estrelas com uma jogada a fase lol(eu acho), só que o PVP dele caiu, ele só joga PVM agora. Como faz pra reclamar e pedir pra voltar a jogar normalmente?

O meu PVP ta funcionado normalmente e eu tenho o Leethax instalado, mas só uso pra conseguir silver de 3 em 3 minutos.

A mensagem que aparece é a seguinte:

Why was I suspended from PvP in Marvel:Avengers Alliance?

To ensure that all players can enjoy their gameplay experience, disciplinary action was taken against players who were negatively impacting others' play experience or the game itself. Disciplinary action is never pleasant, however it is
necessary in order to maintain the quality of service for all. Players that were suspended, were suspended only from PvP if their accounts showed evidence of unauthorized data manipulation by using a cheat tool, bot, service, etc.

Examples of this include, but not limited to:
Obtaining game items that were not accessible according to their agent level, last completed chapter/mission, or completed research at the time they received the item.
Receiving reward items in combat that are not designed to be “dropped” in that level or for the agents level.
Receiving a 5 star mission mastery but only played the mission once or twice.
Achieving an incredibly high agent level relative to the amount of actual time played.

For more information on our Terms of Service, please review the information found here: http://www.playdom.com/about/terms

To further clarify, these players may continue to enjoy the PVE portion of the game, however they will not be able to participate in any of the PVP aspects. Please note we are continuously monitoring player's accounts for unauthorized content.

If you would like to appeal a PvP suspension that has been placed on your account, contact our Game Services team by logging into this site and clicking the 'Submit Request' button on the bottom right side of the screen.

Important Note: If you do not already have a Playdom.com account, you will need to create one in order to contact support.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo