• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Chef (2014)

Erendis

Master Pretender
chef-filme-cinema.jpg

Sinopse: Carl Casper (Jon Favreau) é o chef de um restaurante badalado de Los Angeles, mas volta e meia enfrenta problemas com o dono do local (Dustin Hoffman) por querer inovar no cardápio ao invés de fazer sempre os pratos mais pedidos pelos clientes. Um dia, um renomado crítico gastronômico (Oliver Platt) vai ao restaurante e publica uma crítica bastante negativa, baseada justamente no fato do cardápio ser pouco criativo. Furioso, Casper vai tirar satisfação com ele e acaba demitido. Pior: a briga vai parar na internet e se torna viral, o que lhe fecha as portas nos demais restaurantes. Sem saída, ele recebe a ajuda de sua ex-esposa (Sophia Vergara) para reiniciar a vida no comando de um trailer de comida.


Assisti o filme não esperando muita coisa e me surpreendi achando muito bacana e inclusive indiquei para algumas pessoas...
Claro que não é aqueles filmes sensacionais, mas para uma diversão de final de semana com a família está muito legal, ele mescla duas coisas que eu amo: comida e internet :dente:
Além de me deixar com fome, deixou também com vontade de dançar, se não tivesse mais nada de bom no filme, valeria a pena só pela trilha sonora que é o máximo!(gostei especialmente da versão de Sexual Healing :amor:)
I Like It Like That – Pete Rodriguez
Lucky Man – Courtney John
A Message To You Rudy – Grant Phabao, The Lone Ranger and Carlton Livingston
Cavern – Liquid Liquid
C.R.E.A.M – El Michels Affair
Hung Over – The Martinis
Que Se Sepa – Roberto Roena
Ali Baba – Louie Ramirez
Homenaje Al Beny (Castellano Que Bueno Baila Usted) – Gente de Zona
Mi Swing Es Tropical – Quantic & Nickodemus feat. Tempo & The Candela Allstars
Bustin’ Loose – Rebirth Brass Band
Sexual Healing – The Hot 8 Brass Band
When My Train Pulls In (Live in Austin) – Gary Clark Jr.
West Coast Poplock – Ronnie Hudson And The Street People
Oye Como Va (Live at el Jefe) – Perico Hernandez
La Quimbumbia (Live at el Jefe) – Perico Hernandez
One Second Every Day – Lyle Workman
 
achei 1 filme bem família mesmo, q deve agradar geral. os plots principais são velhos conhecidos: reconciliação pai x filho, volta por cima depois d 1 fracasso profissional, road movie...

só achei horrível o desaparecimento sem justificativas da personagem da scarlett. ela começa o filme superbem e depois puf.
 
Nada com que eu não trabalhe todos os dias.
O legal que esse tipo de filme vem ganhando publico.
Seria interessante livros de receita baseada nas receitas que vemos nos filmes. Fikdik para os produtores ae.
:think:
 
Essa semana tava folhando uma revista da mãe aqui e achei a receita do sanduíche cubano :babar:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo