• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cidade do Lago, Legolas e Beorn: vídeos de bastidores de “A Desolação de Smaug”

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
No encalço do lançamento do DVD/Blu-ray de O Hobbit: A Desolação de Smaug, previsto para esta semana a partir do dia 07, foram lançados vídeos de bastidores da produção do segundo filme da nova trilogia de Peter Jackson e um novo TV Spot de divulgação. Além disso, outro vídeo compara cenas dos trailers com as cenas definitivas vistas no filme. Confira!


Neste primeiro vídeo você confere o processo de criação da Cidade do Lago, apresentado pelos profissionais da Weta Digital.


Neste segundo e terceiro vídeos assista Orlando Bloom ensaiar uma cena de luta na Cidade do Lago e o ator sueco Mikael Persbrandt, o Beorn, na cadeira da sala de maquiagem prostética.



Com apenas quinze segundos, este novo Spot de TV promove o lançamento do Home Video A Desolação de Smaug.


E por ultimo, um interessante vídeo postado pelo TheOneRing.net compara as diferenças entre as cenas vistas nos trailers e no Blu-ray de A Desolação de Smaug. Nele, você verá a mudança na paleta de cores, a substituição de fundos e até mesmo de personagens, como o orc Azog.

Continuar lendo...
 
Gostei do vídeo comparando trailer e bluray. Melhoraram muito as cenas na Floresta das Trevas e nos Salões de Thranduil.
 
Nossa.. adorei todos!! Contando os dias pra ter meu dvdzinho tão querido!!!!:joy:

A comparação com a versao BLYURAY ficou'ótima também! Gostei da floresta, ficou menos azulada, mais escura, sombria, curti! E gente... cá entre nós.. ainda bem que arrumaram aquele olho azul calcinha do Legolas... tava feio demais!:joinha:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo