• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Clássicos Cinemark

foi muito bom mesmo! Queria ter visto laranja mecânica e pulp fiction... Mas deu pra ver Taxi Driver, que valeu muito a pena! A imagem é perfeita e grandona *_*
 
Tem que divulgar mesmo e que faca sucesso.
Vou odiar saber que quando estou fora do Brasil a Cinemark faz isso e quando eu voltar ela vai ficar de novo passando soh transformers ou avengers porque nao fez sucesso com os classicos.


Mas os horarios sao bem escrotinhos, hein.
 
Tem que divulgar mesmo e que faca sucesso.
Vou odiar saber que quando estou fora do Brasil a Cinemark faz isso e quando eu voltar ela vai ficar de novo passando soh transformers ou avengers porque nao fez sucesso com os classicos.

Deve estar fazendo sucesso, senão não teriam criado uma segunda temporada. Pesquisei aqui e olhe só:

Espelhada no sucesso da exibição de filmes antigos nos Estados Unidos, que em dois anos levou 1 milhão de espectadores aos cinemas, a rede Cinemark comemora os números da primeira temporada de clássicos relançados no circuito brasileiro. De acordo com a gerente de marketing da empresa, Bettina Boklis, mais de 50 mil pessoas assistiram aos seis primeiros filmes da programação. "O resultado foi excelente e demonstrou que a demanda por esse tipo de filmes está em alta. Em algumas salas, tivemos ocupação de 70%", revelou.

(...) Por causa do sucesso, pelo menos mais três temporadas já estão em andamento, confirmou Bettina. "Já temos Os caça-fantasmas garantido, mas ainda não posso divulgar outros títulos", disse.

Jornal do Commercio

Atendendo a pedidos, a Cinemark ampliou o circuito de exibição dos Clássicos para 51 complexos. Cada filme será exibido três vezes ao longo de uma semana, nas cidades de Aracaju, Barueri, Belo Horizonte, Betim, Brasília, Campinas, Campo Grande, Cotia, Cuiabá, Curitiba, Florianópolis, Goiânia, Londrina, Manaus, Natal, Niterói, Palmas, Porto Alegre, Recife, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, São Paulo, Salvador, Santo André, Santos, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, São José dos Campos, Uberlândia e Vitória.

(...) Segundo a diretora de Marketing da Cinemark, Bettina Boklis, a ideia é que a iniciativa tenha continuidade. “Ficamos muito satisfeitos com a receptividade do público. A longo prazo, a intenção é que possamos oferecer novas temporadas com ciclos temáticos, como ganhadores do Oscar, gêneros semelhantes e musicais”, revela.

Ccine10
Mas os horarios sao bem escrotinhos, hein.

É o único porém, né.



Se eu conseguir irei assistir Lawrence, já que é o único dos filmes que vão ser lançados que não assisti.

Dessa 2ª temporada eu já vi todos, mas Lawrence da Arábia é um filme que todo mundo diz que deve ser visto em tela grande. Meu sonho é um dia poder assistí-lo numa tela gigante, projetado em 70mm. =]
 
Pra quem não teve oportunidade de ver esses clássicos principalmente na época do seu lançamento o que dizer? EXCELENTE!

Tomara que isso só amplie, pois é um filão de mercado potencialmente muito bom pra ser explorado.


Mas os horarios sao bem escrotinhos, hein.

Vai me dizer que questiona Sábado 23:55hs?
 
mas tem tbm quarta-feira às 19:30 e domingo ao meio-dia... achei bacana esses horários... só o de sábado que podia ser mais cedo mesmo, ainda mais que os dois cinemark mais próximos daqui ficam a uma hora e meia da minha casa =/
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo