• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Classificados do Fórum

begravd

Usuário
Editado pelo moderador:

Seguinte, você quer vender algo ou comprar algo? 8O Aqui é o espaço!! Estamos fixando esse tópico justamente pra isso! :D
Mas serão seguidas algumas regrinhas!
A idéia é ser uma vitrine mesmo:
-Sem zueira, ou coisa do tipo. Se você se interessar, mande MP!
-Um post por usuário

É isso... se descambar a gente tranca! Qualquer coisa podem procurar algum mod do Geral, tá bom? :wink:



________________________________________


Vendo "The Silmarillion" de JRR Tolkien.
O livro esta novo e eh, obviamente, em ingles.
Editora Ballantine Books.
Tamanho pocket.
458 pags.

Fotos disponiveis aqui.

Caso interesse, entre em contato comigo.
Aceito troca por titulos de Filosofia.[/b]
 
GUITARRA BARATISSIMA

Aceito trocas ou dinheiro( :mrgreen: ) em uma guitarra Michael novissima quase nunca usada(usei meio ano e pouco) e um Amplificador Johnson Stage50b!!! INTERESSADOS MANDEM UM MP
 
Tenho várias coisas pra vender...

Meu patinete, uma gaita e uma flauta doce...
gortaria tb de comprar o livro "O Hobbit", do Tolkien...

Se alguem se interessar em vender livros da Agatha Cristi ( não sei escrever o nome dela, deve ser assim ) e assuntos do gênero...

Qualquer coisa , MP ! :mrgreen:
 
Compro livros da Pearl S. Buck, se alguém tiver me avise.

Se alguém quiser vender o Contos (difíiiicil), tou comprando também.
 
vendo um super nintendo :lol:
um aparelho de musculação 8-)
ate vendo o contos pra Iliriä , so ki ele nunca foi lido ta novinho pq eu ja tinha e ganhei otro , entaum o preço e o da livraria :roll: :lol:

compro maquina fotografica digital :wink:
 
Hmmm, estou vendendo um teclado Cassio CA-110 usado, não é lá grande coisa, tem 100 sons e 100 ritmos, tem adaptador (semi-original, para uso próprio com o teclado mesmo) e um tripé.
Também vendo um joystick com 4 botões de ação e 2 botões rudder (pra jogos de avião acelerador/desacelerador) semi-novo na caixa.

Preços e informações sobre trocas e rolos, me mande MP ;)
 
Compro a fita de vídeo "Histórias Arrepiantes Disney", é bem velhinha, e só se não estiver danificada :mrgreen:
Compro o livro da Agatha Christie (eu não lembro se é esse o nome, por aí :roll:) "The Mistery of Listerdalle". É em inglês, pelo menos eu nunca vi traduzido.
Compro o livro "Agatha christie 100 anos" .
Contatos, negociações e doações, MP. 8-)
 
Compro calculadora gráfica HP para Engenharia. Pode ser 48G, 48G+ ou 49G, desde que estejam em bom estado e o preço seja razoável. Interessados em vender, MP-me.
 
Vendo patinete sem uso...
Vendo bicileta 18 marchas veia mas em bom estado

Quero Alugar(gratuitamente) a Trilogia do SDA, pq eu num li ainda :oops:
 
Compro livros (dos menos famosos) do Jostein Gaarder

Procuro também obras completas mas em prosa normal de Shakspeare.
 
Vendo Gameboy Advance semi-novo (5 meses) com 3 jogos (Super Mario Kart, Street Fighter II e Golden Sun). Despacho para o Brasil todo. Interessados, enviem MP!!!! :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo