• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Claymore (idem, 2001)

Dê uma nota para o anime/mangá.


  • Total de votantes
    19
Anime muito bom ...
ja o assisti a um bom tempo atraz e gostei pacas ...

Vou da uma olhadinha no mangá
quem sabe não tem continuação né


^^
 
Tirando da notícia:
"Claymore #1 tem 192 páginas no formato 13,7 x 20 cm e custa R$ 9,90."

Parece que será volume completo. A Panini costuma fazer isso mesmo.
 
Meu noivo comprou o 1° e me emprestou
Eu gostei bastante, achei o traço simples. limpo, p/quem tava lendo Hellsing antes, quanta diferença!!!
Não seise vou colecionar, acho q vou esperar chegar na parte que o anime parou p/ decidir se compro ou não.
 
Claymore é foda... mas não tem muita cara de anime comercial. Nada que valha muito a pena lançar nas telas de novo. Econômicamente falando, é claro!
 
Houve um rumor (que não foi confirmado)
Q a proxima temporada de Claymore sairia no ano q vem...
Mas eu não confio em anime q dá essas paradas... Hellsing foi assim e nunca mais... Aí depois quando todo mundo desistiu apareceram a Ova´s, as quais demoram por volta de 6 meses p/ sair... Haja paciencia!!

em contrapartida, uma nota que saiu num site conceituado por aki (não sei informar aocerto seanime pro ou ohayo pq peguei num outro fórum issu aki)
Traz a seguite informação:

Pelo menos até o momento nada foi divulgado e dificilmente ocorra. O projeto do anime foi cancelado devido ao mangá ser mensal. O anime alcançou rapidamente o mangá e não poderia pausar e ficar esperando o mangá avançar, ou adicionar fillers infinitos. No caso de Naruto e Bleach os fillers são produzidos porque os mangás são semanais e isso faz com que os fillers não sejam tão longos assim.

A nossa única esperança de animação seria em forma de OVA, já que ultimamente várias séries de mangá estão sendo produzidas dessa maneira após o término de seus animes, seguindo de forma fiel o mangá. Ex.: School Rumble Sangakki(3ª temp), Hellsing OVA, entre outros. Mas ainda assim é difícil acontecer e se acontecer vai demorar bastante.

O último episódio do anime é um final inventado, não ocorre no mangá.

Quem quiser continuar a história de Claymore terá que ler o mangá a partir do volume 11.
 
Bellcross disse:
Claymore é foda... mas não tem muita cara de anime comercial. Nada que valha muito a pena lançar nas telas de novo. Econômicamente falando, é claro!
Está errado. Lembro que quando estavam sendo lançados os episódios, nas pesquisas de TOP 10 de animes de audiência no Japão, Claymore sempre aparecia entre os primeiros. Acredito que devem ter lucrado sim com a animação.

Melian_ a maia disse:
Houve um rumor (que não foi confirmado)
Q a proxima temporada de Claymore sairia no ano q vem...
Ano passado disseram que seria no começo desse ano. :lol:

Acho que vai demorar mais um pouco mesmo, infelizmente para nós.
 
Tô achando q não hein..
vc leu a noticia q tá dentro da tag Spoiler ali em cima??
Acho q dessa vez babou, vamos ter q esperar o mangá acabar p/ ver a OVA´s
 
Sem palavras! Sensacional! Começei a ler o mangá hoje exatamente da parte em que o anime termina e e fiquei bobo novamente com a qualidade. Claymore é sensacional e dá gosto de acompanhar!

Para aqueles que não sabem, o anime conta a história até o Volume 10 do mangá, ou seja, a partir do Volume 11 são histórias inéditas, começando do capítulo 58.

Demais o final das lutas em Pieta. Agora fica a dúvida se as Claymores, principalmente a Claire, morreram na batalha. Pois é dito que as estrelas se apagaram, o que dá a entender isso. Ficou muito mistério quanto o final da batalha (e que batalha!!!).

Easley vs Luciela! Luta entre os Senhores do Abismo! Outra luta para tirar o fôlego pelo comando das regiões do Sul! Impressionante!

E finalmente mostraram a número 1 e 2 da organização! Quem diria que ela consegue despertar e voltar quando quiser! Demais! Não é atoa que possuem esse número. Sem contar que o volume nos conta um pouco mais sobre a organização! Mistérios sendo revelados.
Enfim, assistam! Leiam! Pois é um dos melhores animes e mangás que conheço.

E como gostaria que fizessem a segunda temporada do anime. Continuam apenas na promessa.
 
Turgon... eu acompanho o mangá desde que parei de ver o anime, e realmente é um dos melhores de todos. Pra falar a verdade, em matéria de lutas, é o melhor... IMO!

Elas não morrem... se escondem e passam anos treinando. Todas ficam em nível de top 5. Os abissais são passado... criaturas mais poderosas vão surgindo com o tempo. E até então, o ser mais poderoso é a priscila mesmo!! :P
O bom é que ela mostra a extensão do poder dela com o tempo... e é descomunal!
No mais... leia pq se não vou estragar as surpresas!! :)
 
É, eu li mais capítulos e aconteceu isso. Realmente demais!

Estou atualmente no capítulo 73. Estava dando uma olhada, parece que o último lançado é o de número 118. O incrível é que lemos umas 10 capítulos em seguida e parece que lemos apenas uns 2 ou 3, de tanto que prende sua atenção e flui a história.

Eu estava aguardando a versão em anime da segunda temporada para conferir a continuação. Mas parece que o sonho dessa segunda temporada sair ainda vai demorar. Não anunciaram mais nada a respeito e foi por isso que parti para os mangás.

Estou gostando muito! Pena que logo chego no último capítulo lançado dessa forma.
 
Terminei de assistir ontem, gostei muito do anime, mas não gostei do final :

Não gostei de depois de tudo, ela não ter matado a Priscila e achei que finalmente Raki ia fazer alguma coisa


PS: Alguem tem que dar uma injeção de testosterona nesse Raki, só chorou o anime inteiro
 
PS: Alguem tem que dar uma injeção de testosterona nesse Raki, só chorou o anime inteiro
Segunda temporada ele melhora.

Ainda não li tudo, mas acredito que esse treinamento com o Easley vai render muito para o Raki! Não vejo a hora de conferir como ele irá ficar.
 
Claymore: mangá chega ao fim

Claymore.jpg

A lista de mangás que vão sendo finalizados no Japão continua aumentando. Após uma série de anúncios, sendo o mais recente deles sobre o fim de Bakuman, chegou a vez de outro título dizer adeus. Através de sua mais recente edição, a revista Jump Square anunciou que o último capítulo do mangá de Claymore será publicado no dia 4 de junho.

No site oficial da Jump, a série já não consta mais entre as obras que serão publicadas no próximo número da revista. Criado por Norihiro Yagi, Claymore começou a ser publicado em 2001 e fechará seu ciclo de vida com 22 tomos. Em 2007, a obra ganhou uma adaptação para o anime de 26 episódios produzidos pelo estúdio Madhouse.
Claymore é publicado no Brasil pela Panini.

Fonte: ANMTV
Incrível! Fui pego de surpresa com essa notícia. Estou acompanhando o mangá e a história não dá cara de estar finalizando. Os últimos capítulos deram a impressão de que teríamos ainda muitos mais! Essa eu não entendi muito bem.
 
Eu ouvi histórias que o autor está doente, então resolveu finalizar prematuramente a série p/ poder cuidar da doença (mas foi um desses boatos que a gente não confia muito).

Tava com cara de que caminhava p/ o fim, mas ainda tinha muito a render, o mangá está ótimo (apesar de que eu não engoli muito a história da origem da organização)..
Uma pena.
 
Mas dá a entender que a história iria muito longe com a descoberta da Miria. Pensei que fossem explorar as outras terras comentadas, mas pelo visto não o farão.
 
Pois é... Claymore vai terminar sem uma definição para a Claire, Raki e sem uma segunda saga do mangá que tem tudo pra dar certo!! :P

Esse último capítulo deixou todo circo armada para as guerras do outro continente e contra os filhos dos dragões. :P

O que me deixa mais triste é que claymore é um dos mangás com a história mais coesa e de qualidade dos últimos tempos... sem dúvida é um título que deverá ficar marcado na história.
 
Boa notícia para aqueles que não se conformavam com o fim de Claymore: a editora italiana Star Comics, responsável pela publicação da série no país, afirma que o mangá ainda não terminou. Uma possível continuação da obra de Norihiro Yagi poderá ser lançada no dia 4 de junho através da revista Jump SQ.

Agora, resta aguardar por um pronunciamento oficial sobre o assunto por parte da revista confirmando ou desmentindo tal informação.

Fonte: ANMTV
Estranho eles começarem a criar uma novela com isso. :think:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo