• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Comic-Con NO BRASIL em 2014

Não sei se vocês viram a última coisa que o Marcelo Hessel falou no vídeo do Omelete Hyperdrive: "Amanhã vamos anunciar um convidado internacional, um ator que marcou duas gerações de cinéfilos, e acho que todo mundo vai ficar muito empolgado".

Puta que pariu! Juntando o que já falaram semana passada... SERÁ O HARRISON FORD??? :eek:


EDIT: Parece que errei, vi nos comentários que o Érico não traria o Ford por dinheiro nenhum, por ele ser meio babaca com os fãs, e o Érico não quer nenhum fã triste por falta de atenção.
 
Última edição:
Gostei, vai fazer o bando de nerd surtar e dizem que ele é muito legal com os fãs.

Pena que só devo de conseguir ir em um dia apenas. :tsc:
 
Confirmado: Samwise Gamgee estará na ComicCon! :joy:

10333445_781983391819881_7050495774210117285_o.jpg
 
Vibrei aqui!

Booooora ver o Sam!!!

(um amigo meu querendo me convencer a ir na concorrente pq vai ter Elvira. Vê se eu tenho cara de quem vai ficar babando nos peitos de uma velha??? Eu, hein!)
Mas quem vai pra babar nos peitos dela é nerd fapador de mão peluda (como diz a @Seiko-chan :lol: ) eu iria vê-la porque acho bacana a figura dela.
Mas se tivesse que escolher, ficaria com o Sam. :amor:
 
Mas quem vai pra babar nos peitos dela é nerd fapador de mão peluda (como diz a @Seiko-chan :lol: ) eu iria vê-la porque acho bacana a figura dela.
Mas se tivesse que escolher, ficaria com o Sam. :amor:

Então... fui ver o site deles. Por enquanto anunciaram ela (e como disse pro meu amigo, não gosto de dark pop), o Beakman que eu ODIAVA quando criança e um japa que nem sei quem é.
Parece que vão anunciar mais convidados, mas até agora não me anima nem um pouco e não chega nem perto do Sean Astin.
Mas na descrição do ingresso Full Experience dá a entender que tem, no mínimo, mais 3 artistas grandes pra confirmar e que vão fazer um painel.

Esse mesmo amigo meu me disse que aquele texto do Judão é muito "sensacionalista" e que não bota a mão no fogo por painel da Disney ou grandes nomes dos seus universos. Esse meu amigo tem fontes de fato, então sei que ele não tá dando uma de 'papudo'. Mas também sei que esse meio é cheio de leva e traz, pq já convivi durante alguns anos com alguns envolvidos (e por isso mesmo caí fora). Por esse motivo, não confio nem em uma parte e nem em outra 100%. Não boto a mão no fogo por ninguém. Prefiro esperar as confirmações oficiais. E, até agora, o pessoal do Omelete não me decepcionou.

Fala com ele que CCXP vai ter a Dane Taranha de Slave Leia

Hahahaha... eu aposto que ele já cansou de ver Slaves Leias.
 
sean astin confirmado >> http://veja.abril.com.br/noticia/vi...enhor-dos-aneis-vem-ao-brasil-para-feira-geek

edit: acho que é dele que estavam falando, olórin. anunciaram como ator dos goonies e do senhor dos anéis

Na hora que postei eu não tinha essa informação. xD


Então... fui ver o site deles. Por enquanto anunciaram ela (e como disse pro meu amigo, não gosto de dark pop), o Beakman que eu ODIAVA quando criança e um japa que nem sei quem é.

Como que alguém odeia o Beakman? :eek:

Btw, nem preciso ver ele de novo. :obiggraz:

546999_10151859859909860_741378541_n.jpg
 
Eu sou do contra, Olórin.
Eu achava o programa um porre e todo mundo pagava pau pra ele, aí que eu invocava, pq não via 'nada demais' nele. (mais ou menos o que acontece entre mim e GoT hoje em dia :lol:)
 
Ontem o Érico Borgo postou um treco no twitter que eu não sei se gosto ou não XD

Pra quem não sabe, a Comic Con de San Diego só anuncia atrações de cinema na semana do evento. Quem comprou, comprou. Quem não, chora.
Aqui vamos anunciar algumas, mas tem muita coisa que você só descobrirá na hora. SURPRESAS, meus caros. SURPRESAS. Parte da experiência.

Sorte que o que foi anunciado até agora mais a expectativa pro evento já é suficiente pra que eu queira ir porque, do contrário, não sei se eu animaria de ir confiando nas "surpresas" do evento não. Tá que o ingresso ta barato (200 + livro pro 4 dias), mas ainda tem custo de transporte + hospedagem + alimentação =/
 
Acabei de ver esse vídeo de 2012 sobre o Joe Maddalena. Pra mim só o stand dele já vale o ingresso. Não existe mais argumento que me faça desistir:


Mas eu to preocupada com uma coisa: forma de pagamento.
Alguém sabe como costuma ser a forma de pagamento desse tipo de evento?
Eu terei o valor até 2ª feira, mas não tenho cartão... geralmente pago tudo que compro na internet via boleto (e odeio com forças sites que não disponibilizam opção de boleto).

Outra dúvida: se no próximo lote de ingressos anunciarem o Meet & Greet com outra celebridade que eu valha a pena pra mim (até agora só tem com o cara do Metalica e o Full Experience ainda não sabemos quem são os 4 artistas), será que posso trocar o ingresso desse dia e/ou ter algum desconto pelo que já paguei se comprar o VIP???

PS: conferi o site da BRCC e testei a compra de ingresso (sem finalizar) e tem opção de boleto. Espero que a CCXP também tenha.
E só agora que me toquei que não poderia ir, pelo menos no sábado, na BRCC nem que quisesse. Dia 15 de Nov é sempre reservado pro aniversário do meu sobrinho :amor:
 
Última edição:
Mais informações sobre os pacotes de ingresso (e uma informação em particular que a @Elriowiel Aranel vai curtir :g:)

Neste 1º lote, venderemos o Day Pass, o 4 Day Pass e também as "Fan Experience" com Sean Astin e Kirk Hammett. As vendas serão feitas através da plataforma Eventioz Brasil, onde você poderá pagar em até 12x no cartão de crédito e também em boleto!

Informações postadas no Facebook =)

Sobre o pacote Full Experience:

O valor da Comic Con Full Experience, que reunirá todos os meet and greets, fotos e autógrafos com artistas convidados pela organização do evento, além de espaço garantido no painéis, acesso prioritário, camiseta colecionável e outros itens, será divulgado depois que os quatro artistas oficiais do evento forem anunciados. No entanto, quem adquirir agora seu ingresso para qualquer um dos pacotes Experience já disponíveis (Sean Astin ou Kirk Hammett) terá 72 horas de prioridade para a aquisição do pacote Comic Con Full Experience quando ele for disponibilizado, sendo avisado por e-mail com antecedência, para optar pelo pagamento ou não da diferença entre os pacotes.

Informação retirada do FAQ do evento
 
COMPREEEEEIIIIII :cheer: :ping: :beer: :mario:

Pessoal, uma dica pra quem tiver interessando no Meet & Greet do Sean Astin, mas não pode comprar o Fan Experience agora (como eu).

Posteriormente serão oferecidos passes para autógrafos dos convidados e para “Meet and Greet” (“Conhecer e cumprimentar”, em tradução literal), que inclui uma foto com o artista. Porém esses passes não dão direito ao acesso VIP ao evento ou ao auditório. Os valores desses passes serão divulgados futuramente e só poderão ser adquiridos pelos visitantes que já possuem o ingresso para o dia em que aquela atividade ocorrerá.

Fonte: http://contato.ccxp.com.br/hc/pt-br/articles/202414390--É-possível-comprar-o-Fan-Experience-sem-comprar-os-4-dias

Ou seja... vc pode comprar, como eu fiz, o ingresso normal dos 4 dias (R$ 200,00) e depois adquirir só o "Meet and Greet" de quem te interessa.
 
Última edição:
Então... ainda não comprei. Foi minha apresentação de TCC hoje, então na hora que as vendas abriram eu tava com a cabeça em outros mundos hahaha
Mas também minha situação sobre ir ou não ainda está meio incerta. Dependo de uns resultados de processos seletivos pra saber se eu vou conseguir ir no evento ou não =/
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo