• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

D&D 3.5 Como melhorar meu personagem?

Olá, jogo em uma campanha de forgotten realms e possuo um personagem humano Licantropo 2/Druida 2, sou um homem urso. Na forma de urso/homem urso combinei com o DM que eu ganharia +4 em FOR e +2 em DES para não ficar tão desequilibrado com o resto do grupo. Meu personagem tem 20 de CA, um agarrar bom, porém um baixo bonus base de ataque, porém uso 2 garras e mordida na luta. Não tenho exatamente valores de atributos e tudo mais aqui comigo pois a ficha fica com o mestre. Gostaria de saber como eu poderia melhorar meu personagem, gostaria de focar ele em ser um bom tanker e proteger o pessoal mais fraco do grupo (magos, feiticeiros e afins) mas ainda assim bater bem. Dicas de talentos, itens e tudo mais são bem vindas. Se eu conseguir, hoje ou amanhã posto a ficha do personagem aí. =D
 
Lucas,

eu não me lembro como funciona "ter dois níveis de Licantropo". Seu personagem é amaldiçoado? Qual foi sua intenção em distribuir desta maneira as classes?
Penso que se o objetivo é "tankar", você deveria mudar sua Classe para Guerreiro ou Bárbaro.
 
Seriam 3 níveis para nascido licantropo e 2 níveis de ajuste para amaldiçoado. Porém fizemos umas mudanças pro personagem não ficar muito mais forte que os outros, e aí ficou 2 níveis de ajuste, nascido licantropo, mas não tenho todos os bonus normais.
 
Oi Lucas, procura talentos que permitem utilizar magias em forma hibrida ou de urso, (magia natural), agarrar aprimorado (dá bônus em agarrar e impede o ataque de oportunidade), utilize magias como pele de árvore (aumento de C.A.) e presa mágica (aumenta o dano dos ataques naturais), existem armaduras ( e propriedades mágicas para equipamentos) que fazem com que eles funcionem na forma animal, utilize magias de aumento de tamanho (mais bônus em agarrar) enfim, se você tiver acesso olhe o livro completo do divino e o spell compendium (este livro tem magias bem específicas para as funções que você pretende desempenhar), além de pensar em uma classe de prestígio voltada a combate e não esqueça de estudar o capítulo de combate do livro do jogador e utilizar as manobras (defesa, defesa total, passo de ajuste, carga, aprontar ação, etc...).
Feito por hora é isso, se quiser perguntar algo específico, fique a vontade, bom jogo ai pra ti!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo