• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Como seria um bebê anão??

yoko

Usuário
Então a dúlvida surge, se os pais ja são um exemplo de beleza, imaginem os filhos!! :lol::lol:

Então dê a sua opinião.
 
Os bebe anão tem barba, bebem cerveja e já nascem falando mal dos elfos....

Zueira... boa pergunta, porque as anãs tem barba, então será que as criancinhas também tem?
 
Os bebe anão tem barba, bebem cerveja e já nascem falando mal dos elfos....

Zueira... boa pergunta, porque as anãs tem barba, então será que as criancinhas também tem?


Eh seria estranho ver um bebê de barba não acha??

Já basta as anãs e os anões!! :lol::lol:
 
:hihihi: Boa Mestre! heheehe,mas,eis a questão,é algo a se pensar...
:think: ,mas,sem dúvida alguma e com toda a certeza falando mal dos Elfos eles ja nascem e resmungóes também...mas quanto a barba? acho q não hein?...
 
HAUhauhuh.. eu já acho os bebês normais feios, imagina só com barba!

Resmungão com certeza é, quanto à beleza, não deve ser diferente de um bebê humano, talvez mais feio. A diferençã é que os humanos ficam mais bonitinhos conforme vão crescendo (depois decaem novamente). =B

Anões tem o azar de serem feios durante toda a vida. xD Mas eu gosto deles ^^
 
HAUhauhuh.. eu já acho os bebês normais feios, imagina só com barba!

Resmungão com certeza é, quanto à beleza, não deve ser diferente de um bebê humano, talvez mais feio. A diferençã é que os humanos ficam mais bonitinhos conforme vão crescendo (depois decaem novamente). =B

Anões tem o azar de serem feios durante toda a vida. xD Mas eu gosto deles ^^


Eh eles são feios mesmo, e concordo também que com o tempo o ser humano só piora!!
 
Bebê anão deve nascer carrancudo... beber cerveja com um mês e minerar com dois.

Tá, brincadeira, mas com certeza nasce carrancudo ahauhuahuahha
 
Caramba, bebês anões. Maninha, realmente você teve bastante inspiração pra essa questão.

Imagine um Gmili menor (se é que é possível).
Carrancudo e feio eu tenho certeza que nasceria. Mas a questão da barba acho que eles nascem sem e depois vão adquirindo-a rapidamente, pois deve ser extremamente doloroso para as mães-anãs dar a luz à crianças com barba do tipo Bombril.

Um grande abraço e parabéns Yoko.
 
Não sei se existe algum texto relacionado a isso, mas imagino que eles venham a nascer sem barba mas a desenvolvam logo nos primeiros ciclos de vida...
Acho que eles devem parecer muito com bebês normais quando nascem, talvez um pouco menores no máximo.
 
ultimamente indagam demais sobre a aparência dos bebês da terra média por aki... rsrsrsrsrs
sei lá...
acho que nem tolkien pensou sobre isso...
bebês tem cara de joelho sempre, sejam elfos, humanos, anões... só os orcs é que são feios desde sempre...
de resto devem desenvolver-se como qq bebê, ué...
ah, os hobbits idem, antes que comecem a divagar sobre isso tbém...
 
Um bebê anão não deveria ser mto diferente de um bebê humano, talvez apenas menor e rechonchudo a sua maneira. MAs, com toda certeza, seria mais resmungões que a média, além de ser difícil arrancar um sorriso deles se não houver cerveja suficiente em sua mamadeira. Qto a barba... eu acho q eles nascem sem, mas lá pelos dois três meses já devem exibir seus primeiros pelinhos. Ah, e não devem gostar de elfos, tbém (ainda bem que não existem creches na Terra Média... Já imaginaram a confusão?).
 
Última edição:
Acho que quando bebês não seriam muito diferente dos homens não. Só acho que devem ser mais fortinhos (gordos) e já começam a ficar feios/resmungões bem cedo.
 
Também acho isso. Não deviam ser tão diferentes assim dos homens, exceto por talvez serem mais troncudinhos. Sobre a barba, se até as anãs tinham, não duvido que os anõezinhos já começassem a tê-la nos primeiros anos de vida. E imagino que desde novinhos já começavam a aprender tudo sobre minas e jóias e cavernas.
 
Um bebê anão nasceria com barba já!

Imaginem como seria... hehe

Provavelmente os bebês anões seriam mais robustos, gordinhos, pequenos e semelhantes aos homens mesmo.
 
é Eles Já Nascem Com A índole Anã ...
... Conheci Vários Anões Nas Viagens Que Participei Com Os Rohirrin, Numa Delas Até As Minas De Moria Vi Um Bebê Anão...
...ele Era De Cólo Mas Já Dava Trabalho ñ Parava De Chorar E Se Mexer...
... Fiquei Uns Meses Hospedado Com Eles, Os Bebês Crescem Rápido E A Presença De Pelos Na Cara Já Aparece Logo Ao Nascer ...
...antes Dos 6 Meses Já Andam E Desde Essa Idade Já Aprendem A Pegar Numa Pá Ou Picão Para Minerar ...
... As Crianças Brigam O Tempo Todo, Pra Eles Já é Normal Duelos Desde Pequenos ...
... Bebês Anões São Feios Bããã !!!
 
Está na série History: os bebês anões já nascem com barba. Se as mulheres anãs têm barba, pq os bebês não a teriam? ;-)

Bizarro, mas verdadeiro ;-)

Abraços,
 
Imaginem...

Uma criança barbada, falando grosso e agitando um machado!!! :lol: Creeeeedo!! Pernas pra que te quero!!:lol:
 
Está na série History: os bebês anões já nascem com barba. Se as mulheres anãs têm barba, pq os bebês não a teriam? ;-)

Bizarro, mas verdadeiro ;-)

Abraços,
Não acho bizarro. É uma característica da raça.
Assim como bebês hobbits nasciam com pelos nos pés...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo