• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Contagem regressiva: A desolação de Smaug

Status
Fechado para novas mensagens.
Já vou dizer que esse tópico será injusto, pois a partir de amanhã eu terei que me lembrar de postar de 11 horas e não mais de meia noite. Além de postar antes ainda terei que me lembrar antes.
 
(Négócio tá pior do que pensei!)

Já vou dizer que esse tópico será injusto, pois a partir de amanhã eu terei que me lembrar de postar de 11 horas e não mais de meia noite. Além de postar antes ainda terei que me lembrar antes.

?????....


tumblr_mtcwp7IKRu1r03w1wo1_250.gif
 
Já vou dizer que esse tópico será injusto, pois a partir de amanhã eu terei que me lembrar de postar de 11 horas e não mais de meia noite. Além de postar antes ainda terei que me lembrar antes.

po, eu consideraria uma vantagem. até pq às 11 ainda to acordada, mas meia noite não


(Négócio tá pior do que pensei!)


?????....

tumblr_mtcwp7IKRu1r03w1wo1_250.gif


esse gif dessa guriazinha foi uma das coisas mais fofas que já apareceram na internet :grinlove:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo