• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Contagem regressiva: A desolação de Smaug

Status
Fechado para novas mensagens.
32 dias!!!

Nicolas+Cage+is+so+ridiculous+and+over-the-top+in+his+movies+_b4808e869a7b63899c9707e6eb33f80c.gif
 
Aposto que foi pra casa da sogra, nunca vi gostar tanto.
Acho que a Lobélia merece uma achievement por isso :rofl:

Acho que a Lobélia foi sequestrada pela sogra... o_O

NOTA: eu ai colocar um foto relacionada a sequestro no post, mas aí eu pesquisei "anime kidnapped" no google, e não me pareceu que a Lobélia iria me perdoar nesta reencarnação se eu colocasse as coisas mais legais que apareceram como resultado. Sorry.

Pra não perder o costume, Morfindetes danças!

Dancinha da virada:
tumblr_lj3t79ToKm1qchk28.gif


P.S.: Achei um acervo bem legal de gifs de danças sem noção! @Morfindel Werwulf Rúnarmo , você tem que pontuar bastante, pra eu poder usá-los!
 
Última edição:
Em verdade, em verdade vos digo que no domingo a sogra e toda a sua prole chata e sem graça resolveram fazer uma "reunião" até 00:30..... pqp... preferia estar com Laracna....
e ontem, tive curso e quando fu ivoltar pra casa a droga da rod. ayrton senna estava parada..
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo