• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Contagem regressiva: A desolação de Smaug

Status
Fechado para novas mensagens.
@Bel aqui em BSB, ao que parece, apenas a rede cinemark vai exibir o filme em 48fps.
Além disso, eles possuem uma sala especial, com uma tela gigantesca... a chamada "X.D". Lá no pier 21.
 
E, no meu caso, por motivos de distância, só vou poder assistir à pré-estréia numa rede cinemark :(
aff eu nao tô entendendo essa demora, kinoplex já tá vendendo há dias...
 
Última edição:
@Bel aqui em BSB, ao que parece, apenas a rede cinemark vai exibir o filme em 48fps.
Além disso, eles possuem uma sala especial, com uma tela gigantesca... a chamada "X.D". Lá no pier 21.
Muito caro ver em 48fps e X.D. Nem 3D eu queria, mas fazer o quê...
Btw, devo ser uma das fãs MENOS empolgada =P
 
8 DIAS.

MAISEIN??

tumblr_inline_mkexthRzNi1qz4rgp.gif
 
Lob viajou, regressará para o post da próxima 00:00.

Morfs pode estar usando Morfisna.

Ok, esta é praça.

Sim, ela viajou, mas volta amanhã. Eu só não estava com vontade, vi a hora chegar e nem estava com muita vontade de ligar o computador. Mas tava sem sono e resolvi aparecer.

E não entendi a piada. Morfisna?

Muito caro ver em 48fps e X.D. Nem 3D eu queria, mas fazer o quê...
Btw, devo ser uma das fãs MENOS empolgada =P

Não menos que eu. Nem sei se vou assistir em cinema. Perdi o interesse.
 
@Belle Vox , há maneiras de se entrar em coma induzido. Esta Pode ser uma medida de escape viável para quem não está aguentando de ansiedade.

Caso não queira se arriscar assim, assista/re-assista ao seriado Xena. Funcionará muito bem.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo