• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Contratações

1531808_578298412252631_1820556592_n.jpg
 
Flamengo fechou com Elano por empréstimo pagando metade do salário. E fechou negócio com Feijão do Bahia por 1 ano em troca do Rafinha.
Elano foi uma boa mesmo. Pena que o Palmeiras não conseguiu acertar com o jogador devido a nova política de contratação, em que o jogador recebe prêmios ou bônus por vitórias conquistadas no clube.
 
não sei como um clube tem coragem de pagar 530 mil por mês pro Elano. PQP, esse Grêmio é maluco demais.
O Luxa consegue quebrar qq clube, trouxe esses velhos pro grêmio pagando mto e depois o Renato Gaúcho colocou td no banco.
 
Elias está perto de acerto com o Atlético-MG, diz jornal português

elias_andredurao-20_15.jpg

----------------------------

Eu já tinha ouvido falar, ainda em novembro, que poderia mesmo acontecer essa negociação. O Sporting estaria interessado em levar o André, e aí o Galo pagaria um pouco mais e ficaria com o Elias.

Sempre achei que seria ótimo pro Galo. Sem dúvida alguma seria a melhor contratação possível para a temporada para o Galo. O time já todo fechadinho, mas ainda precisa daquele segundo volante com qualidade e que toma conta do meio de campo. Se ele vier mesmo, pode até vender o Pierre pros chineses, e aí o Josué e o Leandro Donizete brigariam pela vaga de 1º volante.
 
Acho que o Palmeiras terminou de contratar. Vieram os seguintes jogadores:

Zagueiros: Victorino e Lucio
Lateral: William Matheus
Volante: França
Meio campo: Bruno César
Atacantes: Diogo, Marquinhos Gabriel e Rodolfo

Desses, gosto muito dos nomes de Bruno César e Lúcio. Um saiu do Brasil jogando muita bola nos gambás, deve corresponder as espectativas, e o outro fora queimado na bambizada, mas antes disso sempre jogou um bom futebol, deve trazer segurança ao lado do Henrique.

França, Diogo e Victorino agradam, mas nada demais. Os demais são apostas.

Messi black voltou, e Leandro ficou, gostei disso também.

Dos Paulistas, o Palmeiras foi de longe o que mais se reforçou. Mas era também o que mais precisava, então acho que ficaremos mais equilibrados em relação os demais.O time titular ficou mais "encorpado". O time que EU queria:

Goleiro: Prass
Lateral Direito: Wendell (aqui cagou com a saída do Luis Felipe. Estão tentando um lateral do Libertad, vamvê)
Lateral Esquerdo: Juninho
Zagueiros: Henrique e Lucio
Volantes: Eguren e Wesley
Meias: Bruno César e Valdívia
Atacantes: Leandro e Allan Kardec.

O banco ficou mais forte, com Victorino, França, Diogo, nomes que podem ajudar mais do que Felipe Menezes.

Enfim, todo ano me iludo, e esse não será exceção! :lol:
 
Última edição:
Foi um bom negócio. 20 milhões de reais quase, vai cair muito bem nos cofres do Palmeiras.

Mas futebolisticamente falando, deixa um rombo que não será preenchido. Era líder do elenco, muito querido pela torcida inteira, capitão do time e um zagueiro que está entre os 4 melhores do Brasil (ao lado de Réver, Dede e Gil). O Palmeiras abre mão de um jogador chave. Sem nenhuma reposição a altura. Isso eu acho um lixo.
 
Cruzeiro contratou pouco dessa vez, mas trouxe mais um lateral esquerdo, agora podemos ter mais tranquilidade quanto ao Egídio. Moreno foi desnecessário, muito caro, e já temos muito nomes na posição e além de tudo o Cruzeiro não depende tanto assim de um centro-avante já que os meias são bem ofensivos.
 
E ainda fode com a superstição de ter um palmeirense em toda Seleção que foi campeã do mundo.

Se isso fosse uma regra digna de ser seguida, o Brasil em 74 teve Ademir da Guia, César Maluco, Leivinha, Luis Pereira e o Leão convocados e não foram campeões. Em 78 novamente o Leão e Jorge Mendonça.

Cadê a tal "lenda urbana" que diz ser pé quente?.:uhum:
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo