• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Contratações

A lenda consiste em sempre que o Brasil foi campeão, tinha um Palmeirense, oras.

Se TODA vez que tivesse um Palmeirense o Brasil fosse campeão, teríamos uns 9 títulos.
 
15/04/2014 18h23 - Atualizado em 15/04/2014 20h15
Maluf anuncia que Atlético-MG desistiu de Anelka: 'Não é profissional'
Diretor de futebol do Galo lamenta falta de comunicação com o atacante francês, que era esperado em Belo Horizonte nessa segunda-feira


O diretor de futebol do Atlético-MG, Eduardo Maluf, descartou a contratação do atacante francês Nicolas Anelka. Segundo ele, o prazo limite para a apresentação do atleta era até a última segunda-feira, mas o evento em que o jogador se encontra no Kuwait prejudicou o fechamento do acordo.

Maluf afirmou que o nível de profissionalismo do jogador e de todo o seu staff fez com que ele e o presidente Alexandre Kalil tomassem a decisão de rescindir o contrato do jogador.

- Em nenhum momento conseguimos falar com o jogador. Falamos com o procurador e com o agente. A grandeza do Atlético-MG é muito maior do que o Anelka. Portanto, o Anelka é carta fora do baralho no Atlético-MG. A conduta dele mostrou que ele não é profissional.

Maluf explicou o andamento das negociações com Cristian Cazini, agente do jogador, Claude Anelka, irmão do atleta, e Robson Lima, intermediador do negócio.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/futeb...a-que-anelka-nao-jogara-pelo-atletico-mg.html
 
Tsc tsc....


http://globoesporte.globo.com/futeb...firma-que-nunca-acertou-com-galo-e-falso.html
Anelka grava vídeo e afirma que
nunca acertou com Galo: 'É falso'


"Aqui é Nico, e este é um pequeno vídeo para falar das minhas notícias. Hoje estamos no dia 8 de abril, terça-feira, e vou me levantar para mostrar para vocês, assim ninguém pode dizer que sou um mentiroso. Voilà! Terça, 8 de abril. Sou obrigado a fazer um vídeo hoje porque vejo tudo o que se passa e tudo o que se fala em relação às minhas notícias. Como eu a conheço de cor, sei que a imprensa vai tentar me fazer passar como o malvado no fim dessa história...

"Bom, hoje é terça, e eu sou supostamente esperado quinta-feira no Brasil, porque eu teria, supostamente mais uma vez, chegado a um acordo com um time brasileiro. Eu teria, também supostamente, já assinado um contrato com esse clube. É uma história fantástica que chega a mim. De qualquer maneira, não estou a par. Recebi uma oferta desse clube, sim, por intermédio de um agente, mas jamais falei com seu presidente. Nunca falei com nenhuma pessoa do clube, jamais aceitei a oferta. Portanto, não sei como posso ter assinado esse contrato.


"Para mim é uma história extraordinária. Estou no futebol há 20 anos e nunca vi algo assim, nunca vivi algo assim. Mas um dia ou outro isso iria acontecer. Ainda mais comigo. Tudo isso aqui é para dizer que não, não é verdade. É falso. Disse recentemente que iria ficar um tempo em casa, tirar férias e cuidar dos meus filhos. É isso que estou fazendo, é isso que tinha a intenção de fazer. Já sei onde quero chegar. Se em algum momento eu decidir continuar (no futebol), de toda forma não será no Brasil."
 
O cara assinando contrato de próprio punho já é um risco considerável: imagina com procurador e irmão tomando frente do negócio, ia dar merda mesmo. Anelka me lembra muito um certo jogador do Bulls:
Índice.jpg

Quem não tem Anelka caça de Jô mesmo :lol:
 
Só pra constar que esse é o jogador que teve a façanha de ser dispensado da seleção por indisciplina e acusado de ser o pivô do racha que o grupo teve no fiasco da seleção francesa na última Copa do Mundo.

Então o Galo não tá perdendo grande coisa não.
 
Só não entendi a comparação com o Dennis Rodman, um dos maiores reboteiros que já vi na NBA. heheheh
 
Depois de 2 decadas do Barca sempre vendendo seu craque, eh legal ver que agora eles estao realmente querendo manter o cara ateh o fim pra ser um dos maiores idolos do clube. No estilo Nilton Santos, vestindo apenas 2 camisas na vida (tirando categorias de base na argentina).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo