• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Contratações

Pra quem desdenha de copa do mundo, competicao nenhuma consegue catapultar jogadores desse jeito.
O Kroos eu acredito que continua no ritmo ja que ja vinha muito bem ha tempos e jogava num gigante mundial.
O James eu quero ver de perto. Ele tambem ja jogava bem, mas convenhamos que com camisas de Porto, Monaco e Colombia, nao digo que tem mesmo peso de Real Madrid.
 
A copa do mundo naturalmente já é e sempre será uma grande vitrine

mas o que favoreceu a de 2014 movimentar mais o mercado do que o normal foi o alto nível dos jogos, somado ao fato que lesões em jogadores importantes permitiu que outros como o James Rodriguez aparecessem e destacassem.

E mais um plus, o fato de seleções tradicionais como Itália, Inglaterra, Portugal e Espanha caírem logo cedo permitiu observar com mais atenção as seleções latino-americanas e até pouco lembrada Costa Rica passou a ser bem mais respeitada e valorizada.
 
ainda sobre o Real, o Casillas fica no time ou aposentou/trocou de clube?
 
Falam que o Khedira vai embora mesmo, assim como o Di Maria.

BTW, Palmeiras com 3 Argentinos, 1 Paraguaio, 2 Uruguaios e o Valdívia talvez não saia mais.

Mas nem acho ruim essa legião estrangeira. Só 5 desses jogam, Vitorino, Eguren e Mendieta devem pegar banco ou irem embora, assim como o Valdivia. E todos chegam com salários mais baixos do que os que brasileiros ganham em clubes grandes. Assim como o Gareca, que ganha 200mil. Agora é ver se o time rende em campo.

Das contratações, já gostei do Tóbio, junto com Lucio passa segurança. Mouche e esse tal de Allione vamos esperar para ver. Esse segundo é mais aposta pro futuro, 19 anos só.

Contra o Cruzeiro, mesmo perdendo, jogamos bem. E contra o Avai também...começo a pôr fé no Argentino.
 
Nossa!

Ouvi hoje no SporTV que o Real Madrid já pagou 41% do preço do Jamez Rodriguez só com a venda de camisas do jogador. Isso que é marketing bom.
 
Se depender do PSG, o Real nem vai precisar dessa grana das camisetas.
Parece que tao oferecendo 80 milhoes de euros pelo Di Maria.

Sei nao se o Real sai ganhando nessa troca de meias.


E falando em colombianos. Parece que o rival da catalunha quer levar o Cuadrado. Mas pra ser sombra do Daniel Alves.
 
Mediano também não. Em seu auge foi importante pro Barça do Guardiola, e chegou a ser um dos melhores do mundo. Ainda tem mercado lá fora, e se vier pro Brasil vira deus de qualquer time.
 
Ronaldinho não é mais jogador do galo. Após reunião de Kalil e Assis a rescisão foi decidida de forma amigável.

Foram 85 jogos oficiais no Atlético, 28 gols, 32 assistências. Ele nunca perdeu em BH como mandante: 44 jogos, 30 vitórias, 14 empates.

Valeu R10! Ultimamente ele estava bastante desmotivado e jogando muito mal.

Aos atleticanos principalmente e aos fãs de futebol no geral, aqui vai um vídeo com belos lances dele no galo:

 
Mediano também não. Em seu auge foi importante pro Barça do Guardiola, e chegou a ser um dos melhores do mundo. Ainda tem mercado lá fora, e se vier pro Brasil vira deus de qualquer time.
:roll:

Enfim. Barcelona fez o certo e agora terá provavelmente um lateral bom.
 
Cara. Nao exagera.
Daniel Alves nao eh um craque mas era bom jogador sim.
E nao sei se Cuadrado eh melhor do que o Daniel ja foi. Talvez hoje seja melhor mas pela questao da idade.
 
Agora o Flamengo soh precisa de mais um time de cima fazer besteira pra fugirmos do rebaixamento.

Soh nao estou 100% feliz com essa noticia porque o nosso tecnico eh o Luxa.....
 
Melhor que o Dani Alves o Cuadrado é, mas lateral não. Ele só funciona como ponta-direita, no máximo ala. Se jogar como lateral, vai deixar uma avenida nas costas maior do que a que o Daniel já deixa.
 
Convenhamos que era bem previsível ele ir pra lá já ainda mais que o presidente do Grêmio é o voz de taquara rachada Koff, o mesmo da última vez quando ele foi campeão.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo