• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Contratações

William José vai ganhar mais do que o Kardec ganharia se continuasse.

Paulo Nobre superando Tirone. Esse desgranhento filho de um crakento com put* está cagando ainda mais com o Palmeiras!

Demitiu o cara do Marketing. Mas antes permitiu que o BRILHANTE marketing Palestrino fizesse propaganda do Avanti em embalagem de pizza da Barra Funda!!!!

Véi, só o Estádio salva o ano e 2014. Venderam o Capitão, o Artilheiro, e trazem WILLIAM JOSÉ. Aliás, é o jogador de numero 33 contratado pelo genial Nobre. Outros nomes como Weldinho, Paulo Henrique, Vitorino, etc.. também fazem parte dessa seleção de galáticos. :clap:

Se eu abrir o globo.com e ver a notícia da morte do Paulo Nobre, tenho certeza que ficarei feliz. Espero que seu carro de rally pegue fogo com você dentro, sr. Presidente. E que o cinto fique preso no seu pescoço, caro Nobre.

Enfim, desabafei. Mas não nego a afirmação acima.

PS: Sò falta o Corinthians pro William José se igualar a Luizão e jogar nos 4 grandes. E o o WJ9 ( :rofl: ) tem 22 anos. :clap:
 
Só faltou dizer que a venda do Valkiria mesmo tendo feito gol na Copa do Mundo encalhou!

Chupa Neithan :lol:
 
Última edição:
Ainda bem que não! DIZEM que Cristaldo e Diego Souza, do Metalist, chegam essa semana.
 
Escalação do Real Madrid para a Super Copa da Espanha:

Casillas, Carvajal, Pepe, Sergio Ramos e Coentrão; Kroos, Modric e James Rodríguez; Cristiano Ronaldo, Bale e Benzema.
 
e o Diego Souza foi para o Sport, confirma @Paraíba Hi-Tech ?
Não confirmo porque ainda não tá de contrato assinado.
Mas tá todo mundo falando nisso, desde o globoesporte.com até os fóruns de torcedores do Sport.
O lance é que o Sport queria desde o começo do ano um jogador "midiático". Walter foi a primeira tentativa, depois correram arás do Riquelme. Parece que com o Diego Souza vai dar certo.
Eu acho que ele é um investimento que vale a pena. Apesar de ser meio desagregador e ter o pavio bem curto, ele sempre se destacou tecnicamente nos clubes em que jogou. E técnica é o que está em falta no meio de campo do Sport.
Só precisa ver se ele vai estar mais motivado pra jogar bola ou pra criar confusão!

EM TEMPO:
Pode ser que ele não venha, mas a zuera tá garantida!
Disputado por Fla e Sport, Diego Souza explica opção: "Escolhi o campeão brasileiro de 1987"
 
Última edição:
Não sei não, mas se esses caras renderem e o Sport utilizar muito bem o fator casa, pode conseguir uma vaguinha na libertadores.
 
Falaram que o Ibson tinha de vir com o Diego Souza. Por isso o Palmeiras não quis.
 
O problema do Ronaldinho é o Assis, irmão dele.

Do que eu li do acordo com o Palmeiras, foi ele que ficou mudando e aumentando as cláusulas a cada encontro, até que o Palmeiras deu um basta.

Bem feito pro Ronaldinho... vai jogar em timeco. Quem sabe Turquia ou China.
 
E quando tudo parecia certo.. o R. Gaúcho disse não de novo ao Porco. Até quando vão insistir em tomar toco dele hein?
Não foi ele quem disse não, mas sim o Palmeiras.

O irmão dele deu dor de cabeça novamente, assim a diretoria resolveu suspender a contratação. Pelo visto essa foi a segunda e última vez que tentaram.
 
O irmão, de última hora, decidiu que o Gaúcho merecia 800 mil se o Palmeiras não caísse.
 
Vi também que Assis tinha aceitado 20% da renda líquida dos jogos do Palmeiras e do nada ele alterou pra renda bruta e o Palmeiras tinha que se virar pra pagar imposto. Esse cara é mercenário demais e não adianta por a culpa só no irmão não porque o Ronaldinho sabe o que faz.
 
Sim, e ainda mudou pra receber a renda bruta mesmo quando não jogasse.

Aí tem que se lascar. Primeira vez que concordo com Paulo Nobre.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo