• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Coppelion (idem, 2013)

Turgon

Mugiwara no Ichimi
coppe.jpg

Em 2016, o derretimento de uma usina nuclear faz ocorrer uma enorme catástrofe na cidade de Tóquio. 20 anos mais tarde, a cidade tornou-se fantasma devido aos altos índices de radiação. Dessa área, um sinal é recebido: as forças de Autodefesa enviam três garotas da unidade especial Coppelion para procurar sobreviventes.

_____________

Um dos melhores da nova temporada.
 
Assisti o primeiro episódio. A animação varia; os cenários são bem feitos, mas a animação dos personagens me pareceu meio comum demais e destoa do resto. Mas a história em si parece promissora.
 
Eu estou adorando a animação. Ela é muito bonita, tendo um traço diferente da maioria dos animes, principalmente do ambiente.

A história está muito boa, sendo nos apresentado cada vez mais sobre o porque daquilo ter ocorrido. Só não entendi ainda muito bem as cenas de lutas que aparecem na abertura, mas parece que o anime não irá se voltar tanto para a ação.
 
Alguém acompanhando? Estou gostando bastante da história! Já está no décimo episódio e as coisas são estão melhorando. O traço do anime é um show a parte.
 
Próximo episódio será o último do anime! Ainda dá para começar a assistir antes do episódio final, já que o anime terá apenas 13 episódios.

Eu estou gostando bastante do anime e esse último promete ser muito bom.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo