• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Crie seu dragão!!!

vinicius_limpe

Usuário
Alguém ai já jogou?

Muito interessante, eu estava procurando algum jogo para me distrair e achei esse, nele você adota um ovo de dragão e o faz evoluir ate chocar, e é ai que começa a ficar divertido, eles crescem e evoluem de acordo com o numero de vezes que você o visita, e eles crescem também com o numero de vezes que outras pessoas clicarem em sua pagina para ve-los.
Você pode escolher entre varias espécies de dragões, e combina-los com os elementos naturais, fogo, água, terra...

Gostei porque lembra Tamagochi(assim que escreve?) e por que eu não encontrei nada melhor.
visitem o meu:

[url=http://viniciuslimpe.dragonadopters.com/dragon_512392][/URL]


É só clicar, e dar uma olhadinha

Aqui o link para o site:

dragonadopters.com
 
Me lembrou os antigos bichinhos virtuais (os tamagu... tamagoo... tamagou... ah, alguma coisa com chi no final!).

Quando tiver tempo vou entrar pra ver!
 
Resolvi criar uma conta também. Aqui vai o link do meu:



Visitem e façam um dragão feliz. \o/
 
Última edição:
nwem ovo eu tenho como faço pra aparecer?

Vi lá que você ainda não tem ovo, tem de clicar em Dragon Adoption.
Escolhe a raça, e de acordo com o n° de visitas ela vai crescendo...

Náring, já visitado e adicionado também.
 
Última edição:
O meu nasceu feinho mesmo. :lol:

O engraçado é que, independente de ele ter nascido e aparecer a imagem dele certinho lá no site, aqui só aparece o maldito ovo, independente do que eu faça. :think:
 
O meu nasceu feinho mesmo. :lol:

O engraçado é que, independente de ele ter nascido e aparecer a imagem dele certinho lá no site, aqui só aparece o maldito ovo, independente do que eu faça. :think:
Estranho. Eu estou vendo seu dragão (meio fêmea) normalmente aqui.
 
Resolvi adotar um também.
Ele ainda é um ovo, então se puderem ajudar. :mrgreen:
 
Sociedade Valinoriana de criadores de Dragões!!!

Pessoal, lembrando que pelo que entendi das regras, e bom visitarmos sempre uns aos outros e sempre ir na pagina do nosso dragão, pois assim ele cresce mais rápido.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo