• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Crie seu dragão!!!

Dá sim, quando o dragão nasce, aparece uma opção para escolher o nome dele. E isso me pegou desprevenido. Escolhi um nome rapidão. :lol: No próximo dragão eu penso melhor em um nome, pelo menos esse ficou como homenagem a Tolkien. :mrgreen:

Uso o nome Smaug no Rag... :roll: Agora Já tem o Scatha. 1mmmm As opções estão sendo reduzidas.:think:
Verei o que pode ser feito na hora, que não chega... É complicado, do trabalho não dá pra ver!!:no:

Ainda não tinha customisado o nome, sexo, e tipo do meu dragão. :roll:
c7d087687ab3689b3f479b900562a285.gif


ME SENTI O ERAGON AGORA!
:lol:

EDIT: Zoha, Femea, Agua

Né?:mwaha::hanhan:

Me sentí o próprio Morgoth agora!! :lol:


Nem me lembre disso :roll:
-Como alguém pode querer alimentar um ovo? Como, meu Eru? :no::lol:

Quem fez isso?? Quem deu dessa??:think::lol:

Esses são os meus amigos la na listá, se você não está ai me avise, pois só estou visitando esses por enquanto.

Lyvio
Orome
Niniel
Allindur
dorak
Luh
Turgonvalinor
marktl82
HurinValinor

Valeu, Limpe! Assim facilita as visitas. Procurar no post do forum toma tempo. Assim é bem mais prático!:joinha:


Visitem o meu...
Ele(a) ainda é só um ovinho...


Assim que chegar em casa passo em visita e adiciono à minha lista. :joinha:

Pessoal?

Fazem um favor para mim? Não dá pra eu visitar o meu do trabalho. Vejam se o danado tá bem, se tá longe do sol e essas coisas...? Se puderem, cliquem nele, dêem uma atençãozinha por mim:pray:
Aproveitem e adicionem, ok? À noite faço o mesmo por vocês!

:joinha:
 
Atéquienfim!!!:joy::lol:


Ancalagon - MALE - FIRE
(Tinha de colocar um Nick-Tolkien e acompanhar os Amigos do Fórum, né?:hanhan:)

Agora qual o proximo passo? Cruzamentos, Indu??:mwaha:

Fui eu :oops:
Em uma tentativa desesperada de fazer meu lindo Aldarion nascer logo...

Não esquenta, eu vivo dando dessas em tudo quanto é área do Fórum!:lol:

'Sociedade Valinoriana dos Criadores de Dragões'
Gostei disso :mrgreen:

Também, tanto que linkei na minha assinatura. Parabéns ao Criador da Campanha e ao Vinícius_Limpe por trazer esse brinks pra nós!:clap:
Poderiamos até abrir uma Comu para ela, que tal??

-Me sentindo um cavaleiro de dragão *--*

Preciso ler esse livro.... :roll:
 
Última edição:
Ahhh!
Que graciiiinha!
Criei um dragãão também, não é lindo?

Vistem? Visitem? Visitem?
Eu visito de volta, prometo!
 
Só não consigo colocar avatar no site, qualquer imagem que envio, fala que é muito grande :think:
 
Visitinha matinal a todos os criadores...

E não deixem de visitar esse dorminhoco aqui :mrgreen:





Também, tanto que linkei na minha assinatura. Parabéns ao Criador da Campanha e ao Vinícius_Limpe por trazer esse brinks pra nós!:clap:
Poderiamos até abrir uma Comu para ela, que tal??

Ah, uma comunidade seria legal! ^^
 
Eu já modero uma comu do Fórum, a "A Sociedade do Escuro"( desculpem meu instante Milton Chuvas...) , mas como sugestionador(:roll:) apoio a ideia!
 
Não. O Industrial também fez uma. Se houver cruzamentos, teremos altas disputas... :roll:
 
Meu filhote adorou o dragão e ele que escolheu o nome, de um personagem que ele adora... :yep:
Nome: Banguela - do filme "Como treinar seu dragão" :grinlove:
Elemento: Água
Nivel: 5

E ja visitei varios, mas não sei como aceitar os pedidos de amizades... :think:
Estão lá em aberto ainda, não vão achar que eu não quis add nenhum de vocês... :roll:

Eu queria coloca-lo na ass daqui do fórum, mas não consegui, alguem sabe se é possivel?
 
Meu filhote adorou o dragão e ele que escolheu o nome, de um personagem que ele adora... :yep:
Nome: Banguela - do filme "Como treinar seu dragão" :grinlove:
Elemento: Água
Nivel: 5

E ja visitei varios, mas não sei como aceitar os pedidos de amizades... :think:
Estão lá em aberto ainda, não vão achar que eu não quis add nenhum de vocês... :roll:

Eu queria coloca-lo na ass daqui do fórum, mas não consegui, alguem sabe se é possivel?

Pelo jeito, não. Eu fui dar uma checada pra ver se conseguia, mas sem sucesso.

Acredito que o sistema do fórum permita uma imagem apenas na assinatura, para evitar sobrecarga de servidores etc.
 
Não manjo nada de inglês, nem acesso o fórum. Mas poderia criar um tópico da galera aqui da Valinor.

Eu tenho uma fêmea. :mrgreen:

Eu sei disso, Indu ...:mwaha::soevil:

Quanto à Comu, você tá falndo de abrir lá no fórum dos Pets ou aqui?? No de lá, seria um baita sarro os gringos terem um tópico aberto em Português e eles sem entender nada!:lol:

Eu tentei a assinatura também, mas somente alguns usuários conseguem fazer aquelas assinaturas gigantescas, com imagens maiores do que o limite e ainda com gif-animado...
Tem coisas que minha limitada inteligência não consegue entender mesmo... :roll:8-O

Tá valendo...
 
Ei gente..entrei na onda dos dragões...como eu faço pra visita-los...? só clicar nos avatares?....

 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo