1. Visitante, concluímos no último sábado (05/out) a migração do Fórum Valinor. É um sistema novo, com muitas novidades e diferenças. Por favor, em caso de dúvidas ou problemas, utilize este fórum: Valinor - Migração (Dúvidas / Problemas / Etc)

Curso de Quenya – Nova Edição Confirmada

Tópico em 'Idiomas Tolkienianos' iniciado por Administração Valinor, 21 Jan 2011.

1.  
    Administração Valinor

Administração Valinor Administrador Colaborador

Tivemos a confirmação diretamente da editora do Curso de Quenya que está confirmadíssima a nova edição do mesmo para 2011. A primeira edição do livro foi um tremendo sucesso e teve todos os mil exemplares esgotados. Segue o link para o Press Realease original da Primeira Edição: http://www.valinor.com.br/6527

Leia Mais...
    • Gostei! Gostei! x 2
  2.  
    Elendil

Elendil Equipe Valinor

A capa vai ser essa da imagem da notícia? :D
  3.  
    Deriel

Deriel Administrador

Essa é a capa da primeira edição (linda a capa!)

Estou proibido de comentar sobre a capa da segunda edição :silenced:
  4.  
    Elendil

Elendil Equipe Valinor

Ah, tá! Não sabia que essa é a capa da primeira. Nunca vi, na verdade. Espero que a capa da segunda seja tão bela quanto esta.
    Última edição: 21 Jan 2011
  5.  
    Alassë

Alassë Pasteleira

Se a capa for mudar, serei obrigada a comprar a segunda edição também D=
  6.  
    Tilion

Tilion Administrador

Como se tu já não fosse ganhar um exemplar, né? :razz:
  7.  
    Eriadan

Eriadan Back on Chandler

Só vai mudar a capa, né? Alguma edição no conteúdo?
  8.  
    Tilion

Tilion Administrador

O principal motivo dessa edição é justamente a mudança no conteúdo. É uma das razões de o livro não ter sido reimpresso, pois já sairia defasado, considerando que novos materiais foram aparecendo nos jornais linguísticos tolkienianos, em particular no Vinyar Tengwar. E aí só estávamos esperando o Helge Fauskanger fazer as devidas modificações no curso.

E tem bastante coisa nova, atualizações em 75% do livro.
    Última edição: 21 Jan 2011
  9.  
    Monica_Linwë

Monica_Linwë Usuário

mal posso esperar para comprar o livro!!
  10.  
    Alassë

Alassë Pasteleira

:timido:

Espero que a capa venha tão lindona quanto a do Curso de Sindarin. Precisa de muito pra ficar melhor que a atual.
  11.  
    Eriadan

Eriadan Back on Chandler

Achei que fosse só uma nova tiragem. :osigh:
  12.  
    Alassë

Alassë Pasteleira

Não deve sair tão caro a nova edição. Você já tem a antiga? Colecione =D
  13.  
    Fefe_Helena

Fefe_Helena Who's that girl

Muito interessante...terá cds de audio tambem???seria muito bom ter, mas se nao tiver, vale muito a pena perder algumas horinhas estudando um idioma que ninguem usa...
  14.  
    Slicer

Slicer Tão alto quanto as árvores

Creio que posso dizer com certeza, apesar de não estar envolvido com o projeto, que não haverá CDs de audio. Com relação à falta de uso dos idiomas, bom, creio que você não viu que tem bastante gente neste subfórum que usa eles sim. Assim como a poesia, a única diferença é que o uso é bem limitado e não tão abrangente quanto de outras línguas.
  15.  
    Tilion

Tilion Administrador

E as atualizações não serão só em 75% do livro. Depois de reanalisar os arquivos, vi que serão em 95% do livro. Lições 6 a 10, que achei que não seriam modificadas, possuem atualizações também.
  16.  
    Excluído046

Excluído046 Banned

Aceitarei presente de aniversário atrasado. Não se preocupem, pessoas. :mrgreen:
  17.  
    Deriel

Deriel Administrador

Estou negociando com a Arte & Letra pra gente ter uma pré-venda o livro aqui na Valinor
    • Gostei! Gostei! x 1
  18.  
    Vëon

Vëon Do you know what time it is?

Vai ter alguma mudança significativa no número de páginas?
  19.  
    BeorZenni

BeorZenni Usuário

uhul!
    tbm quero um
    =)
    a capa do anterior ja era bem bunita
    to curioso pra ver como é a nova
  20.  
    Blomma-Des-Telperion

Blomma-Des-Telperion Usuário

Puxa nem sabia que existia um livro sobre como aprender quenya. Estou bastante curiosa, vou querer um exemplar também =)

Compartilhar