• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

The Flash (1ª Temporada)

JPHanke

Usuário
Então pessoas, acredito que muitos aqui já estejam sabendo que o Flash vai ganhar um seriado no CW, mesmo canal do, IMO, excelente Arrow.

Desde o antes da segunda temporada de Arrow começar já sabíamos que o Barry Allen seria introduzido nos episódios 8 e 9. Nestes episódios vemos o Barry ainda como um cidadão comum, sem poderes.

Mas no final do 9º episódio vemos o acidente que deu os poderes pro futuro Velocista Escarlate

Inicialmente o Barry voltaria ao seriado Arrow no episódio 21, já como Flash, que funcionaria também como um piloto para sua série própria, mas segundo a Warner a recepção do ator foi tão boa por parte do público que eles resolveram fazer um piloto independente do seriado do Arqueiro.

Tempo vai, tempo vem, surgiram as primeiras imagens do Flash. Primeiro divulgaram só uma imagem da máscara:

gustinflash-8ce05.jpg

Hoje o CW divulgou a primeira imagem do uniforme completo do Flash:

THE-FLASH-Full-Suit-Image-bc095.jpg

E começaram a pipocar imagens das filmagens também:

1947868_256485024530862_825124755_n.jpg


1978821_597915100286513_205418263_n.jpg

Então... quem mais aí ta empolgado pra ver esse seriado?? :g:
 
Eu estava com a estréia de Arrow, mas acabei parando. Vou acompanhar os primeiros episódios para ver como é.
 
Essa semana também a Fox encomendou uma temporada completa da série Gotham :D

Se nos cinemas a DC ta pra trás, na TV pelo menos as coisas estão fluindo
 
Não sei... se for rolar cross-over, eles tem duas temporadas (2014/15 e 2015/16) pra fazerem todo esse background de Gotham desde a morte dos Wayne até o filme, o que é bem complicado. Mas por outro lado o Gordon ainda não foi confirmado no filme, pode ser que ele venha a fazer uma aparição conforme a receptividade do seriado.

Além disso ainda não está claro nem se o Flash do seriado vai ser o Flash do filme. Se eles confirmarem isso, talvez tenhamos chances de ver não só o Gordon, mas também o Arqueiro.
 
Saiu o primeiro vídeo da série. Não acho que seja bem um trailer, é mais um "featurette" com o Arqueiro (não, não é cena de nenhum episódio de Arrow) mas que já mostra um pouquinho do que vem por aí com o Velocista Escarlate :)

 
Última edição:
Aí, não sei se vcs ficaram sabendo, mas "vazou" o piloto da série. (entre aspas pq tem gente que acha que ele ~foi vazado~, se é que me entendem :g: )

Enfim, eu assisti e ta muito bom, muito bom mesmo! A versão que vazou é a que o canal distribui para os jornais e sites especializados pra promover a série, tem até marca d'água de "proibida distribuição" e talz. Não sei como funcionam essas coisas, mas pode ser que a versão de TV (que, btw, vai ao ar dia 07 de Outubro) seja um pouco diferente.

Enfim, se mais alguém tiver assistido, poste aí as impressões :)
 
Eu também já vi o piloto, e gostei. A roupa dele causa uma certa estranheza no começo, é meio tosquinha mesmo, mas depois que começam as cenas mostrando superpoderes a gente nem repara mais nisso. E
foi legal o crossover de leve com Arrow, no final do episódio.
 
Pois é, o uniforme é meio tosco ainda, mas é capaz que no decorrer da série ele evolua e fique mais parecido com os quadrinhos.

Sobre o Arqueiro, está bem certo que as duas séries vão caminhar juntas daqui pra frente (tanto que o Barry foi apresentado originalmente em Arrow)

O que mais me surpreendeu neste piloto foi a qualidade dos efeitos especiais. Estão bem legais!
 
Estão mesmo,
e aparecendo mais personagens com superpoderes, sejam inimigos ou aliados, veremos efeitos mais variados ainda.
 
Já estamos no 4º episódio da série e só vou dizer uma coisa: se eu achava que a DC tinha acertado com a segunda temporada de Arrow, com o que eu to vendo em The Flash só posso dizer que a DC ta fazendo a melhor série baseada em quadrinhos que eu já vi! Cada episódio melhor que o outro, até agora não teve nenhum que eu vi e pensei "eh, legalzinho", não... tudo muito bom! Tô maluco com essa série hahahahaha
 
Tenho achado a série mediana.

Acho esta história de vilão da semana um aspecto negativo. Os demais personagens (além do Flash) não estão me cativando e aquela história de em todo episódio eles repetirem as mesmas coisas (piadas do rapaz, cenas mostrando que o Flash gosta da moça...) não é bom.

Os efeitos estão muito bons.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo