• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Domínio Público de spoilers da Netflix

Kainof

Sr. Raposo
Usuário Premium
Para você, meu bom internauta, que assim como eu detesta spoiler, a Netflix estabeleceu um ranking do nível do spoiler, avaliando o impacto que ele pode ter e ajudando você a decidir ou não na divulgação da informação. Funciona mais ou menos assim:

"A partir da lista, dá para saber que contar detalhes de “Kill Bill Volume 2” ou da 6ª temporada de “Dawkson’s Creek” é considerado até que ok, enquanto seria um absurdo moral contar detalhes de episódios da 2ª temporada de “House of Cards” ou de “Orange is the new Black”.

lista-spoilers-dominio-publico.png

Para o artigo completo no B9: http://www.brainstorm9.com.br/51795/entretenimento/netflix-apresenta-o-dominio-publico-de-spoilers

Também serve para quem gosta de spoilers ou não aguenta esperar tanto por algumas respostas de séries, por exemplo. No site da netflix dá para encontrar um verdadeiro catálogo de spoilers para se deliciar...

E o site de spoilers da Netflix: http://spoilers.netflix.com
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo