• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dragon Ball Kai (idem, 2009)

Qual a melhor Saga?


  • Total de votantes
    12
Re: Dragon Ball Kai!

Eu nem to.
Eu até acompanharia por ser a versão do diretor e talz.
Mas so mais ver a versão antiga com imagem pior e menos cortada e com mais sangue =)
 
Re: Dragon Ball Kai!

Eu estou acompanhando! Não tinha visto o comecinho da série em animê ainda e não tava com paciência pra arrumar os episódios antigos (com toda aquela enrolação e talz). Tá bacana até o momento!
Como não vi a versão antiga, não sei dizer se cortaram muita enrolação mesmo, mas acho que sim.

Mas so mais ver a versão antiga com imagem pior e menos cortada e com mais sangue =)

A imagem do Kai nem está tão boa assim, mas está com pouco sangue mesmo... XD

Tentei arrumar algumas imagens sobre a censura mas só achei essa aqui:
dbk_cenfinal.jpg

Tosqueira essa censura sem base... até parece que não vai ter outros animes que vão mostrar o dobro de sangue que DBK está cortando...
 
Última edição:
Re: Dragon Ball Kai!

Fala sério >.>
Que censura mais cretina u.ú
Deviam se preocupar com outras coisas ao invés disso u.u
Sou mais a versão antiga e com sangue XDDD
 
Re: Dragon Ball Kai!

Ainda não tive vontade de acompanhar essa série. E se tem mais censura que passava na globo, pelo que mostra a imagem, prefiro nem assistir.

JPHanke disse:
Tosqueira essa censura sem base... até parece que não vai ter outros animes que vão mostrar o dobro de sangue que DBK está cortando...
Ter tem, mas não no mesmo horário que deve passar Dragon Ball Kai.
 
Re: Dragon Ball Kai!

Realmente, a censura pegou pesado... Não curti essas "cores mais fracas" também. Quero ver quando chegar na parte que vale a pena como a luta do Freeza que tem sangue pra todo lado huahua
 
Re: Dragon Ball Kai!

mermao..nem sabia da censura! hauhhuahua
sacanagem!!
tem sangue nenhum pow..
agora.. pela enrolacao... está muuuuuuuuuuito melhor! putamerda...
ainda ta no episodio 7 e ja eliminaram uns 15 episodios!! imaginem!!

O Goku anda pela serpente sem problemas..ao contrario do que acontece no desenho antigo!

acho que ainda prefiro SEM ENROLAçÃO em contraposto com SEM SANGUE!
 
Re: Dragon Ball Kai!

LostFolk disse:
acho que ainda prefiro SEM ENROLAçÃO em contraposto com SEM SANGUE!
Quanto ao anime Dragon Ball Z, eu prefiro o contrário disso.

Até que as enrolações no anime não são tão ruins. Agora em alguns outros, os fillers são bem piores.
 
Re: Dragon Ball Kai!

Eles cortaram 191 episódios. A série ta uma beleza por causa disso.

WINRAR
 
Re: Dragon Ball Kai!

Caramba, cortar 191 episódios!! Isso é quase dois terços do Z... dos dois um: ou era muuuuuita enrolação que tinha no Z ou então eles estão querendo enxugar onde não tem jeito. Espero fortemente que seja a primeira opção. :g:
 
Re: Dragon Ball Kai!

pra vc v como enrolavam...
pior que nao era apenas na historia q enrolavam...nas lutas tambem quando os personagens ficavam pensando...ou se olhando...era um absurdo de enrolacao...vamo v como vai ficar ate o fim...
 
Re: Dragon Ball Kai!

Esses dias eu andei vendo uns episódios da saga do Buu e tinha me esquecido de como enrolavam tanto. Acontece muito disso dos lutadores ficarem se olhando.
 
Nicktoons censura Dragon Ball Z Kai

Conforme havíamos comentado anteriormente, o canal Nicktoons adquiriu a série Dragon Ball Z Kai para exibição nos Estados Unidos, desbancando o Cartoon Network e outros concorrentes. O que ninguém contava é que o canal censuraria ainda mais a série, que estreia por lá em maio. Recentemente, foram filtradas as primeiras imagens de Dragon Ball Z Kai no Nicktoons, através de vídeos promocionais do site oficial do canal, que só estão disponíveis para os Estados Unidos.

Nas imagens é possivel observar que o canal tomou a decisão de censurar cenas onde há sangue, e decidiram ''tapar'' as bebidas que pareçam alcóolicas. A edição foi feita de uma forma bem "light", comparada com ao restante da série. Mas e durante o decorrer, a obra de Akira Toriyama deve sofrer novos cortes por parte do canal, capítulos com cenas mais editadas ou, pior ainda, que alguns episódios nem sejam transmitidos.

(Mestro Kame, bebida censurada)
anmtvbqxq.jpg


(Bardock, sangue censurado)
anmtvddrd.jpg


O canal Nicktoons não possui experiência na exibição de animes e a direção não deve ter imaginado que esta nova versão de Dragon Ball Z os obrigaria a tomar tais medidas. Infelizmente os canais voltados para crianças e adolescentes parecem que nunca vão entender que esse tipo de manobra não funciona e faz como que a audiência destas séries caia ainda mais, afetando a indústria do anime e no fim os únicos prejudicados sãos os fãs. Obviamente Dragon Ball Z Kai será exibido no Brasil por algum canal pago e aberto, mas esperemos que essa atitude de infantilização não seja aplicada por aqui.

Fonte: ANMTV
----------------------------------------------

Acho que aquela parte em negrito já resumi minha opinião. Complicado.
 
8-O

Eles conseguiram censurar ainda mais DBK??? Por Eru... daqui a pouco vão trocar as cenas de lutas por conversas amigáveis ou disputas de Jo-Ken-Po... =P
 
Você chegou a ler essa parte da notícia?

capítulos com cenas mais editadas ou, pior ainda, que alguns episódios nem sejam transmitidos.

Imagina eles cortarem um episódio inteiro? Ou transformarem 2 episódios em apenas 1, só para cortar as cenas de violência. Acho uma total falta de respeito com os fãs! Deveria ter uma lei contra isso. Porque nós fãs sempre temos que ser prejudicados com essas atitudes de certos canais?
 
É, eu não tinhe prestado atenção nesta parte... totalmente absurso este tipo de coisa. Concordo contigo que deveria existir alguma barreira contra este tipo de coisa, uma lei ou talvez uma cláusula no contrato entre o estúdio japonês e o canal.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo