• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Durbatulûk

O que vocês gostariam de ver mais na Durbatulûk?


  • Total de votantes
    113

Skywalker

Great Old One
Ó grande ser superior, que modera, anonimamente, este fórum...este humilde servo vem a ti, de joelhos, implorar para que transforme esse humildessíssimo tópico em uma enquete....
:pray:


O que vocês gostariam de ver mais na Durbatulûk?

1. House Rules para CODA
2. Recursos para CODA
3. Aventuras (multissistema)
4. Senhor dos Anéis d20 (fichas, web enhancements)
5. Eu sou um retardado mental e só jogo 3D&T.
 
Meu voto vai para o item número 4. :wink:

Skywalker, pede para algum admin, porque eu acho que niguém modera isto aqui...
 
3, com certeza..... qto mais gente agradar melhor, entaum tem q ser tão multissistema qto possível.
 
Aproveitando... não conseguimos adicionar a notícia ainda, mas já tem atualização na DBTLK, eu e o Eru colocamos regras pra tamanhos nas criaturas e algumas armas mágicas, tudo pro CODA!
 
Skywalker disse:
Ó grande ser superior, que modera, anonimamente, este fórum...este humilde servo vem a ti, de joelhos, implorar para que transforme esse humildessíssimo tópico em uma enquete....
:pray:

Tuas preces foram atendidas. 8-)

Agora já sabem: as súplicas podem ser feitas a mim, ao Maglor ou ao Tauraherion. :mrgreen:
 
Parabéns pelo site gente.
Muito bom mesmo.
Fãs de Tolkien estavam esperando por alguma coisa assim, já que a Valinor não tem...brincadeira... :lol: :lol: :lol:

Ceblanth :mrgreen:
 
É, eu to ligado.
O que eu quis dizer é que na página da Valinor tem um link de RPG só que num tem quase nada.
Aí a Durbatulûk apareceu. Graças.

Ceblanth :mrgreen:

Ps: Não estou desmerecendo em nada a Valinor.
 
COm certeza recursos pra CODA!!!

Ae se vc quiser ou precisar de colaboradores pra isso eu me disponho, aki ta meu curriculum:


Pooka

21 anos de idade
12 anos de RPG

COlaborador CApela Strauus, Tut0nkam0n( 2º melhro apgina de RPG)
Sócio fundador Comunidade D10 BRasil
Organizador, corregedor, assistente de WEb master Playerstools (1º do Ranking BRasil até a kit.net limitar o espaço / se bem q estamos voltando)
Moderador do Forum playerstools (3 lugar no forumnow, at~e aquela rasteira de renovação na politica)
Colaborador Undergrond havens
membro da gamevortex.org e moderador emseu forum
membro suvivros e moderadorem seu forum
Ex Staff Sampa by night

Adorador de Tolkien (oq me fez qadorar CODA tb!)
DE RPG em geral (narração e jogar )

Fâ de Star Wars (heheeh num é só pra fazer amizade não )

E conhecimentos juridicos amplos e especialização e propriedade intelectual, direito autoral e internet (direito e internet)


SE quiser ajuda pdoe conta comigo!!!

ps: se eu esqueci alguma coisa depois eu edito, to num pc péssimo agora :P

T+
 
Cara, toda ajuda é bem vinda. Se tiver algum material teu que queira colocar na Durbatulûk, manda pro meu e-mail: skywalker@valinor.com.br e a gente coloca lá, com os devidos créditos. Só que vai demorar um pouquinho, pq a DBTLK tá passando por algumas reformulações....
 
:clap: Tah muito bom o site, pelo menos pra começo, mas quando outras pessoas começarem a postar mais recursos e ajudar no desenvolvimento do site vai ficar ainda melhor. :amem:

Escolhi recursos, mas acho que tah faltando house rules e as aventuras taum com os links furados. Por favor consertem rápido os links!

E por que naum tem as fichas da sociedade pra CODA? naum pode ser divulgado por direitos autorais? :think:
 
E aí gente?

Este é o meu segundo post, tenho um site sobre o assunto e espero, quem sabe, me tornar parceiro do Durbatulûk. Podendo assim contribuir com os material que eu crio para jogadores e narradores.
O site é bom, mas poderia ser mais atualizado, pois tem um ótimo conteúdo e pode ser um referência para muitos grupos deste sistema.

Até a próxima
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo