• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Durbatulûk

O que vocês gostariam de ver mais na Durbatulûk?


  • Total de votantes
    113
Novidades: nós estamos trabalhando em cima das fichas dos personagens(para SdA d20), em breve estaremos diponibilizando todas elas em pdf no site! 8-)
 
Eu gostaria de mestrar um RPG no forúm mas não se da... seria muito interessante, porém, não sei como iríamos fazer com dados e fichas direito :?.
 
Isso mesmo, CODA. O povo iniciasse um projeto para traduzir material de coda como o BSR, os LOTR Compendium e as Hall of Fire seria muito bom.
 
Mandei as paradas que fiz por enqnto pro Sky. Enchem o saco dele pra botar aqui pra vcs.

É complemento CODA, mas ainda está inacabado...
 
Depois de muito enrosco, a Durbatuûk está voltando. Contamos com a ajuda de todos para torná-la uma página especial e digna do rótulo "Valinor" :D
 
CODA CODA CODA !!!!!!

po o coda foi feito especialmente pro sda naum é possivel

po e só naum acho legau essa opsaum do 3D&T kra o sistema é simples naum só eu mais alguns mestres experientes q conheço
(uns até me ensinaraum oq é realmente jogar rpg)gostaum e usaum.
estaum muinto longe de serem retardados mentais.

mas voto no coda
 
Repetindo, toda vez que eu entro no site, abre uma página inicial e quando eu tento entrar em alguma categoria falá que eu não estou logado, como assim? Tem que logar para entrar, e se tem, onde no site?
 
Repetindo, toda vez que eu entro no site, abre uma página inicial e quando eu tento entrar em alguma categoria falá que eu não estou logado, como assim? Tem que logar para entrar, e se tem, onde no site?

Não, não tem que logar em nada. Isso acontece porque ainda estamos trabalhando na página. Não tem nada pronto.
 
Dia desses eu vi o site e o layout novo está mesmo lindo. Parabéns a quem fez. Tem a mesma disposição geral da Valinor, mas com identidade.
 
Reparem, c vcs somarem os q pediram house rules de CODA com os q pedirma recursos de CODA o numero é maior que o dos que votaram no SdA d20.
Isso demonstra claramente a preferência dos jogadores do CODA sobre o sistema d20 para SdA.
Só acho q faltou o MERP/HARP/Rolemaster na lista, afinal o MERP foi o primeiro RPG de SdA.
 
Na verdade o que falta é gente produzindo material :| Estou quase aumentando o prêmio em Pontos de Colaboração pra quem produzir material de RPG pra SdA, seja qual for o sistema.

Pô, tá cheio de RPGista aqui, ninguém vai parar um segundo pra bolar uma aventura, fazer uma ficha de personagem, nada? :P E ainda ganhar pra isso?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo