• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eleni Valinóreva III - Entrevista com Dwain

Pandatur

Usuário
Dwain.jpg



Bruno Gonzalez, o Dwain, nasceu em 1989. É estudante, vive em Salvador-BA. Foi vencedor do Eleni Valinóreva III na categoria "Revelação Forum Valinor", tanto na escolha do Júri como do voto Popular.


Colaboradores Valinor: Quando e como conheceu Tolkien?


Dwain:
Eu conheci Tolkien quando tinha 10 anos de idade e ao passear com minha mãe na livraria, gostei muito da capa de "O Hobbit", então resolvi compra-lo. Isso foi há seis anos.


Colaboradores Valinor: Começou pel'O Hobbit então. E qual foi sua primeira reação ao ler o livro?

Dwain:
Hum...eu achei interessante e fácil, me empolguei a cada instante que ultrapassava uma folha até o ponto em que acabei de le-lo em 3 dias.


Colaboradores Valinor: E quando resolveu ler "O Senhor dos Anéis"?

Dwain:
[font=&quot]Logo quando achei um preço barato, e acho que foi no mesmo a[font=&quot]no[/font].[/font]


Colaboradores Valinor:
Quando conheceu a Valinor?

Dwain: Hum, conheci no final do ano passado, depois de ter procurado algo no google que já não mais me lembro, e veio a valinor como opção.


Colaboradores Valinor: Visitava algum site tolkieniano antes, ou freqüentava outro forum?

Dwain: Não.
[page]

Colaboradores Valinor: Demorou bastante tempo então desde seu primeiro contato com Tolkien até que fosse procurar algo na internet.

Dwain: Sim, eu não tinha internet.


Colaboradores Valinor: Pouco depois de entrar no Forum Valinor você foi indicado para o Eleni Valinóreva III, e sagrou-se vencedor da categoria "Revelação Forum Valinor". Qual foi sua reação?

Dwain: Fiquei demasiadamente contente, pois desde a primeira vez que vi a valinor achei que era um forum de boa adiministração e de excelente conteúdo, e sempre gostei de postar e postar, talvez porque nunca o tenha feito antes, então acho que alguns gostam de meus posts e de minha participação e me escolheram para participar de tal concurso.


Colaboradores Valinor: Em quais áreas do Forum você posta mais?

Dwain: Hum, atualmente na área de música, mas posto também no Literatura, atualidades e generalidades, no diga amigo e entre e no de fã pra fã.


Colaboradores Valinor: Há alguma área da qual você não posta mas lê?

Dwain: Hum, sim na parte de lingüística, nas noticias, na parte de ciência, na parte de cinema.


Colaboradores Valinor: Quem você acha que vem se destacando ultimamente no Forum como um todo?

Dwain: Revelação eu tenho dúvidas entre o Regente Cosmico,Alucard, e Denethor, Mas em termo geral eu coloco o Peregrino e se for nas duas categorias voto no Peregrino.
[page]

Colaboradores Valinor: Dê-nos uma justificativa para cada um dos nomes.

Dwain: Hum..tudo bem, o regente Cósmico pois desde que se cadastrou vem mostrando bons posts de altíssimo conteúdo, claro tendo exceções, o Alucard também, além da maravilhosa iniciativa que ele teve na campanha da água, se mostrou um cara esforçado consciente e inteligente. o Denethor é uma figuraça, o cara além de animar o forum, muitas vezes, faz posts interessantes e participa de forma plausível. Peregrino, é um cara 100% além de possuir um carater inigualavel, seus posts são ,se não sempre, inteligentes e bem formulados, além de ser dotado de um bom humor e bem carismático, possui uma ética formidavel.


Colaboradores Valinor: Acha que então em uma futura edição do Eleni eles estariam entre os indicados?

Dwain: Dependendo se ela fosse por agora sim, mas depois não posso responder, tudo muda. E tem também um Cildraemoth..gosto muito dos posts dele. Eu tinha me esquecido dele....ele seria um grande concorrente também.


Colaboradores Valinor: Qual sub-forum é seu favorito na Valinor?

Dwain: Hum... atualmente o Música.


Colaboradores Valinor: E um que você nem passa perto?

Dwain: O de quadrinhos.


Colaboradores Valinor: Não gosta de HQs?

Dwain: Não.


Colaboradores Valinor: Você citou alguns usuários que se destacam positivamente. Poderia citar algum (ou alguns) que acha que se destacam negativamente?

Dwain: Hum..prefiro não.


Colaboradores Valinor: Então nos diga o que um usuário precisa para se destacar negativamente, e positivamente, na sua opinião.

Dwain: Positivamente sendo uma pessoa participativa, carismática, a qual possua posts de conteúdo, inteligentes e novos, aqueles que sempre tivemos vontade de responder e de saber. O negativo é aquele que não traz nada de novo para os companheiros, é aquele negativo, o brigão, o que posta só para postar.


Colaboradores Valinor: Bom, Dwain, estamos chegando ao fim. Deixe um recado pro pessoal que estará lendo a entrevista.

Dwain: Sei lá talvez agradecendo a Valinor em termos gerais por ter me acolhido quando de nada eu entedia de foruns, aos amigos que tive a oportunidade de fazer, a toda cultura que pude ganhar, e a paciência que tiveram com minha pessoa. Quero sempre continua a postar posts que agradem a todos,e que além de uma pitada de humor , com conteúdo.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo