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A Dove é mestra em fazer essas campanhas, né?fonte: http://www.brainstorm9.com.br/35115...ove-mira-nos-profissionais-que-retocam-fotos/
video:
[video=youtube_share;m0JF4QxPpvM]http://youtu.be/m0JF4QxPpvM[/video]
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aproveitando o gancho para comentar: uma coisa que nunca entendi é revista de moda que faz reportagem sobre conceito de beleza distorcido por photoshops da vida, critica modelo tamanho zero, etc. etc. etc. mas aí você vai ver o editorial de moda da revista e pans, tudo cheio do tipo de coisa que eles mesmos criticaram em uma reportagem.
Aqui eu achei que tinham algumas bem bonitas mesmo sem maquiagem... Será que ainda estão no início de carreira?e aí seguindo no sentido oposto da dove temos Atrizes pornô antes e depois da maquiagem
Nhai, chorei.não tem a ver com foto retocada, mas como é campanha da dove também estou colocando aqui. a ideia é: uma pessoa se descreve para um artista, que fará um retrato falado só a partir do que ela diz, sem vê-la. aí outra pessoa a descreve, e ela poderá comparar o como se vê com como os outros veem. o video é interessante, vale a pena conferir:
(aquele último video que postei ganhou um prêmio importante de publicidade, assim que achar link da notícia coloco aqui)
Campanhas da Dove nao funcionam, consumidor quer ver gente magra – é isso
Para Kelly Cutrone – empresária da moda, fundadora da agência de RP People’s Revolution e personalidade da TV americana –, as campanhas da Dove sao bacanas, sao legais, mas tem um porém – nao vendem. “A sociedade tem uma hiper ênfase no magro, e essa tendência vem dos consumidores – ela nao vem da indústria da moda. A indústria da moda precisa fazer dinheiro. É isso que a gente faz. Se as pessoas dissessem – ‘Nós queremos uma pessoa lilás de 130kg’, a 1ª indústria a obedecer seria a da moda. Você olha para a campanha da Dove na Times Square – ela se destaca. Aquelas mulheres de camisetas e lingerie branca, perto do anúncio da Calvin Klein. Como consumidora, isso nao me faz querer comprar os produtos da Dove. Eu apoio o look real, mas como consumidora isso nao me faz querer comprar roupas”. E você, também acha que quem impoe padroes nao é a moda e sim o consumidor
Não adianta só a Dove fazer essa campanha, né?e aí?
Não adianta só a Dove fazer essa campanha, né?
Eu ia fazer um post falando besteira, falando que essa campanha é nova, mas li o primeiro post e lá diz que ela existe há anos. Sério mesmo? Sempre vejo mulheres muito bonitas nas propagandas da Dove.
"It was at that moment I had an epiphany, and I went home and started crying, talking to my wife. And I said I have to make this picture, and she said, 'Why?' And I said, 'Because I think I am an interesting woman when I look at myself on screen. And I know that if I met myself at a party, I would never talk to that character because she doesn't fulfill physically the demands that we're brought up to think women have to have in order for us to ask them out. She says, 'What are you saying?'"
Fighting back tears, Hoffman continues: "I said, 'There's too many interesting women I have not had the experience to know in this life because I have been brainwashed. That ['Tootsie'] was never a comedy for me."
Ana Lovejoy disse:e aí?
Campanhas da Dove nao funcionam, consumidor quer ver gente magra – é isso
Para Kelly Cutrone – empresária da moda, fundadora da agência de RP People’s Revolution e personalidade da TV americana –, as campanhas da Dove sao bacanas, sao legais, mas tem um porém – nao vendem. “A sociedade tem uma hiper ênfase no magro, e essa tendência vem dos consumidores – ela nao vem da indústria da moda. A indústria da moda precisa fazer dinheiro. É isso que a gente faz. Se as pessoas dissessem – ‘Nós queremos uma pessoa lilás de 130kg’, a 1ª indústria a obedecer seria a da moda. Você olha para a campanha da Dove na Times Square – ela se destaca. Aquelas mulheres de camisetas e lingerie branca, perto do anúncio da Calvin Klein. Como consumidora, isso nao me faz querer comprar os produtos da Dove. Eu apoio o look real, mas como consumidora isso nao me faz querer comprar roupas”. E você, também acha que quem impoe padroes nao é a moda e sim o consumidor.
Com uma campanha incomum, em 2004 e 2005 a marca obteve um crescimento histórico de cerca de 700% nas vendas mundiais. Dove, através de uma campanha criada pela agência Ogilvy, conquistou o interesse do público ao colocar "mulheres reais" para anunciar produtos de beleza. A campanha intitulada de "Real Curves", em português foi chamada de "Real Beleza". Inovadora, foi muito celebrada nos anos de 2004 e 2005, não somente pela direção de arte ou produção milionária. A campanha é referência pela autenticidade e pela exploração com perfeição do termo publicitário "PR Stunt", voltada para a promoção da auto-estima das mulheres. A campanha ainda permanece em 2006 e 2007.
Como resultado esperado, a campanha gerou uma série de divulgações, polêmicas, comentários e debates na imprensa. A mídia espontânea gerada pela campanha pôde ser alcançada em grande parte, devido a ousadia de desafiar o idílico, constantemente explorado pelos publicitários.
wiki
cabelão
O fato de que tem gente que gosta de homens ou mulheres que são lindos e sem nenhum tipo de opinião ou conteúdo interessante não significa que esse é o resultado da lavagem cerebral midiática. Significa que essas são pessoas com valores bem superficiais. Sei lá, não sei se simplifiquei muito.
Isso que a Anica falou das mulheres, não é só com elas, os homens também são assim.
Falam que as mulheres são doidas porque colocam silicone e fazem lipo, alguns até dizem achar "charmosa" uma mulher com celulite, mas quando olham e dão atenção é sempre pras peitudas, popozudas e de cabelão.
O difícil é enquadrar o Dustin dentro de um padrão de beleza.Um detalhe interessante sobre o Dustin Hoffmann: ele mesmo admitiu que dispensaria mulheres interessantes apenas pq elas não se enquadram em certo padrão de beleza.
Os inteligentes pensam.Bom, pelo menos ele admitiu que perdeu alguma coisa com isso, e não foram só as mulheres que o "perderam". Tomara todos os homens pensassem assim.
Olha, isso é bem verdade, hein?
Já ouvi algumas vezes os homens falando essa questão da celulite, mas quando estamos na praia, as mulheres que chamam atenção são aquelas malhadas, secas e com cabelão. Outra coisa que eu canso de ouvir é "mulher magra demais é ruim, não tem lugar para pegar", mas aí passa uma modelete e a baba começa a ser despejada...