• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Em que carro você aprendeu a dirigir?!!!

Éomer

Usuário
Eu aprendi a dirigir num velho fusquinha 77, que o meu pai comprou zero e que a minha família possui até hoje. Isso lá pelos idos de 1992, bem antes de eu conseguir a carteira. Bons tempos aqueles, também foi o carro onde o meu irmão mais novo começou. Naquele tempo aula de direção era coisa de família...
 
Uno 2005 - aquele modelo novo, tinham lançado naquele ano
^^
Era da auto escola :P

Meu carrinho é um KA 2004.

E sim Tiberius, the Gladiator, antes era coisa de familia, minha irmã foi assim que aprendeu
E eu ia atrás, mó feliz, mó pirralha, azucrinando enquanto ela errava XD

Bjus
 
Última edição:
Po, comecei a aprender num monza 89, passou por um Premio e no final um tempra. Em 2002 eu ganhei um Gol Zero sem carteira ainda, então eu aprendi mesmo nele
 
Primeiro num monza hatch :roll:(existe ainda?).
Depois num uno vermelho :cool:.
Na auto escola num pálio e em um Ka (:disgusti: caimbras..caimbras!)
Agora o meu é um uno pretinho :superupa: :grinlove:.
 
A auto-escola fiz em um Uno e um Ka. O Uno era de boa, mas eu quase não cabia no Ka. Apoiava meu braço na porta sem tirar a mão do volante. :lol:
 
Faz pouco tempo, na auto escola, com um Celta velho, baleado, 1.0. Ai depois fui inventar de pegar o carro do meu pai, um gol 95, 1,8, velho, ne. Me ferrei, pq marinheira de primeiras viagens, deixei o carro morrer umas 10 vezes antes de me acostumar com a embreagem pesada, alta pra burro!
 
Comecei na auto escola, aos 19 anos, em um golf (devia ser de 2001 ou anterior, 2.0). Depois peguei o palio da minha mãe e deu uma diferença enorme :lol:
 
Foi num Golf 1.0 nas aulas da auto escola. Mas na verdade o único motivo pra eu ter tirado a habilitação pra carros é pq eu poderia tirar a de moto junto :mrgreen:
 
muito-carrinho-golf-yamaha.jpg


Great success!
 
Apesar de não ter carteira meu namorado me ensinou a dirigir, e foi num fusca heheh eu quase joguei o carro pra fora da estrada, mais agora to craque!
 
o primeiro carro q eu dirigi foi um fusca muito ferrado, semi destruido mesmo, mas eu achei muito bom... na auto escola eu aprendi com um gol mesmo, muito parecido com o q eu tenho aki em casa...
 
Eu aprendi num Gol antigo e depois num Monza, nem lembro o ano deles. Basicamente arrumava os carros na garagem de casa. Eu devia ter uns 15 anos :grinlove:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo