• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

# EN MUD # [+Curitiba]

eita pessual, vamo atualizar aqui!
o HEIN vai ser no carnaval!
não é? :joy:
todo mundo cantando mamae eu quero!


Não exatamente, vai ser dia 2 e 3 de fevereiro, os que puderem, podem estender a data claro =)

Eu e liliu vamos, problema está sendo correr atras de reservas, mas acho que dá pra confirmar além de nós duas a Samantha, a Daiana, e o Marcelo. O raistlin e o hikkyen estão tentando, sabem de mais alguem? :think:
 
Não exatamente, vai ser dia 2 e 3 de fevereiro, os que puderem, podem estender a data claro =)

Eu e liliu vamos, problema está sendo correr atras de reservas, mas acho que dá pra confirmar além de nós duas a Samantha, a Daiana, e o Marcelo. O raistlin e o hikkyen estão tentando, sabem de mais alguem? :think:


podemos cantar assim mesmo?!?!:mrgreen:
 
agora é sério!
todo mundo decorando as marchinhas de carnaval do titio silvio santos!!!
uma coletânea de pééééééérolas inesquecíveis, que serão reverenciadas e celebradas no HEIN de carnaval!!!!
o velhote gagá detona!!! :joy::joy::joy:
 
HORÁRIOS e LOCAL

(O Alatar postou no flog dos mudders, mas vai aqui também :obiggraz:)


Para quem for no Encontro em Curitiba, nos dias 2 e 3, aqui vão alguns horários e a programação básica (que pode e deve ser mudada na hora, se for preciso):

O primeiro local de encontro, no sábado, será no Shopping Estação, na hora do almoço. Vários chegarão na rodoviária só às 13:30 (horário previsto), enquanto isso esperaremos todos chegarem. Ficaremos por lá até o fim da tarde e então iremos para a minha (Alatar) casa. Mais tarde, sairemos para algum bar ou balada, a definir.
Os horários de domingo definiremos com mais certeza no sábado, mas incluirá passeio no Jardim Botânico e possivelmente no Parque Tanguá e/ou Barigui, com alguma coisa a noite, como bar ou balada (dependendo do que foi feito no dia anterior).
Cheguem no shopping ao meio-dia, ou perto disso!
(perdão se falei algo insano, tou com sono e vou corrigir amanhã :P)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo