• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Encontro Nacional Valinor: Preço, local e como pagar!

Arnostalion ¥ disse:
E eu acho que vai dar pra mim ir :mrgreen:

É bom mesmo, é bom mesmo!

Afinal, você não precisa ficar em um hotel, etc. Se conseguir hospedagem na casa de alguém sai beeem mais barato, né Dako? :mrgreen:
 
Fëanor ¥ disse:
É bom mesmo, é bom mesmo!

Afinal, você não precisa ficar em um hotel, etc. Se conseguir hospedagem na casa de alguém sai beeem mais barato, né Dako? :mrgreen:
Ah, o Arnostalion é o Dako?
•••••, vocês e essas manias de usarem nicks diferentes nos outros foruns. =/
 
Pandatur disse:
Ah, o Arnostalion é o Dako?
•••••, vocês e essas manias de usarem nicks diferentes nos outros foruns. =/

Onde que ele usa o nick de Dako? :eek:

E caramba, eu estava vendo dois posts meus seguidos (o 20 e o 21), aí fui apagar um deles e foram os dois pro saco :blah:

Edit: e agora estou vendo dois do Panda! Isso é para ser assim, eu estou louco ou o que? :ahn?:
 
Pandatur disse:
Ah, o Arnostalion é o Dako?
•••••, vocês e essas manias de usarem nicks diferentes nos outros foruns. =/

:dente:

culpa do Námo e do Fearuin que ficam chamando os outros por apelidos. To pensando em mudar o meu nick pra Dako aqui também :mrgreen:


Fëanor ¥ disse:
Onde que ele usa o nick de Dako?

Camelot :beer:
 
Fëanor ¥ disse:
Onde que ele usa o nick de Dako? :eek:

E caramba, eu estava vendo dois posts meus seguidos (o 20 e o 21), aí fui apagar um deles e foram os dois pro saco :blah:

Edit: e agora estou vendo dois do Panda! Isso é para ser assim, eu estou louco ou o que? :ahn?:
Já "desapaguei" seu post. É assim mesmo, o último post de uma página também é o primeiro da página seguinte. =]

Arnostalion ¥ disse:
To pensando em mudar o meu nick pra Dako aqui também :mrgreen:
No forum novo não pra mudar o nick. Uma vez escolhido seu nick, você o carregará para sempre. =]
 
Pandatur disse:
No forum novo não pra mudar o nick. Uma vez escolhido seu nick, você o carregará para sempre. :)

Eu já percebi isso :dente:

Bom, é pra isso que servem as assinaturas né? hehehe
Acho que no meu crachá do nacional vai ser bom por Dako ao invés de Arnostalion, senão ninguém vai conhecer :eek:
 
Endereço de agência do Banespa fora de SP:

PORTO ALEGRE RUA SETE DE SETEMBRO 1136 CENTRO PORTO ALEGRE RS

CAXIAS DO SUL AV JULIO DE CASTILHOS 2037 CENTRO CAXIAS DO SUL RS

NATAL AV. RIO BRANCO 704 CENTRO NATAL RN

DUQUE DE CAXIAS PCA ROBERTO SILVEIRA 15 CENTRO DUQUE DE CAXIAS RJ

NITEROI RUA SAO PEDRO 24 CENTRO NITEROI RJ

PETROPOLIS RUA MARECHAL DEODORO 73 CENTRO PETROPOLIS RJ

RIO DE JANEIRO AV. PRESIDENTE VARGAS 100 CENTRO RIO DE JANEIRO RJ

VOLTA REDONDA AV AMARAL PEIXOTO 110 CENTRO VOLTA REDONDA RJ

CURITIBA RUA MARECHAL DEODORO 474 CENTRO CURITIBA PR

BELO HORIZONTE AV JOAO PINHEIRO 500 CENTRO BELO HORIZONTE MG

GOIANIA RUA TRES 997 CENTRO GOIANIA GO

BRASILIA CRS 504 BL B LJS 10 14 504 CENTRO BRASILIA DF

MANAUS RUA GUILHERME MOREIRA 211 CENTRO MANAUS AM

Peguei os Estados que sei que tem gente que vem etc
 
Arnostalion ¥ disse:
Eu já percebi isso :dente:

Bom, é pra isso que servem as assinaturas né? hehehe
Acho que no meu crachá do nacional vai ser bom por Dako ao invés de Arnostalion, senão ninguém vai conhecer :eek:

Vc vai ter crachá no nacional? :lol:
 
Pulseirinha... para identificar quem iria beber ou não. Mas parece que vai ficar na base da confiança =]
 
Smaug disse:
Pulseirinha... para identificar quem iria beber ou não. Mas parece que vai ficar na base da confiança =]

Vai ser difícil saber quem é quem lá dentro então, principalmente pra quem não conhece praticamente ninguém e provavelmente vá beber, ou seja, eu :mrgreen:
 
Smaug disse:
Pulseirinha... para identificar quem iria beber ou não. Mas parece que vai ficar na base da confiança =]

Confiança? Vamos estar com a lista lá... a pulseirinha a gente tá vendo ainda se vale a pena... mas de qq forma 95% dos membros são conhecidos por alguém da organização.


Vou facilitar pro povo do Rio e de outras capitais

Quem for do Rio e me encontrar pode me pagar com DINHEIRO EM MÃOS... ou no CITIBANK. Tudo bem que não há muitos Citis mas é mais doq banespas aqui no rio.

Bom, quem quiser pode depositar ...

Luis Paulo de Araujo Porto
agencia 0048
conta 48002186

LEMBRANDO QUE... AVISE POR MP QUANDO DEPOSITAR, DIZENDO SE DEPOSITOU PRA DEATHIE OU PRA MIM
 
Ah, mas eu acho que depois que o pessoal chegar, nós podemos fazer uma apresentação de cada um :dente:
 
Isso me faz lembrar do 5º Piquenique de Arda na Floresta da Tijuca quanto algumas pessoas queriam fazer uma cerimonia de apresentação dos novatos e o Maglor queria fazer umas poesias...

Aí o Narsil soltou essa grande pérola

"Oi, tudo bem?
Sou Narsil, o Marcinho
Agora que já me apresentei
Vou saindo de fininho"
 
Fingolfin disse:
Isso me faz lembrar do 5º Piquenique de Arda na Floresta da Tijuca quanto algumas pessoas queriam fazer uma cerimonia de apresentação dos novatos e o Maglor queria fazer umas poesias...

Aí o Narsil soltou essa grande pérola

"Oi, tudo bem?
Sou Narsil, o Marcinho
Agora que já me apresentei
Vou saindo de fininho"
:lol: :lol: :lol:
 
deathie disse:
Acho que ainda dá tempo de entrar em algum time.. entra nesse tópico aqui:

http://forum.valinor.com.br/showthread.php?t=36224

=]
UHahuahu, foi so brincadera, eu não jogo senão alguem morre... eu lembro quando eu tava na escolinha, eu fui o unico que eu conheci la que tomo cartão vermelho ... e o pior... 3 vezes, mas pelo menos eu era um bom zageiro, nao passava nada (com vida)... fiz 3 gols em toda minha vida "esportiva", 2 foram contras :), melhor eu poupar o pessoal
 
Última edição:
Elfwine disse:
UHahuahu, foi so brincadera, eu não jogo senão alguem morre... eu lembro quando eu tava na escolinha, eu fui o unico que eu conheci la que tomo cartão vermelho ... e o pior... 3 vezes, mas pelo menos eu era um bom zageiro, nao passava nada (com vida)... fiz 3 gols em toda minha vida "esportiva", 2 foram contras :), melhor eu poupar o pessoal

É sempre bom garantir que alguém chute canelas bem =]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo