• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Especulações sobre "The Battle of Five Armies" (spoilers liberados)

Minha maior duvida sobre a batalha é que anões vão morrer da comitiva, porque não duvido que vão alterar quem morre como e quão épico vai ser o exercito anão xD
E ola povo o/ sou novo aqui
 
Eu torço tanto pra que mantenham as mesmas mortes do livro e matem a Tauriel. :mrgreen:

Eu tambem queria ela morta. No entanto, a atriz disse que ela teria "um fim trágico" (atropelada pelo Beorn, seria o must!), mas não falou em morte.
Já o Armitage, que encarna o anão-mor, disse que ele vai morrer sim, o que me leva a crer que morrerão todos que morrem no livro. Vão com os Valar.
 
Uma possibilidade é ela ser salva pelo Kili ele acabar morrendo e ela ir embora da Terra Média, mas morrer atropelada pelo Beorn seria divertido (principalmente depois de tirarem a cena dos anões entrando na casa dele um por vez :( )
 
Eu tambem queria ela morta. No entanto, a atriz disse que ela teria "um fim trágico" (atropelada pelo Beorn, seria o must!), mas não falou em morte.
Já o Armitage, que encarna o anão-mor, disse que ele vai morrer sim, o que me leva a crer que morrerão todos que morrem no livro. Vão com os Valar.
Pois é! Fim trágico pode ser perder o Kili, enfim, tanta coisa, mas não deixa a entender morte mesmo, blé. Atropelada pelo Beorn :rofl:
Pelas imagens de divulgação tudo indica que o Thorin morre sim \o/

Uma possibilidade é ela ser salva pelo Kili ele acabar morrendo
Aí eu ia ficar revoltada, no livro ele morre salvando o Thorin, trocar pela Tauriel vai ser demais pra minha cabeça :gotinha:
 
Uma possibilidade é ela ser salva pelo Kili ele acabar morrendo e ela ir embora da Terra Média, mas morrer atropelada pelo Beorn seria divertido (principalmente depois de tirarem a cena dos anões entrando na casa dele um por vez :( )

A possibilidade dela morrer é bem forte em função do envolvimento com um personagem que vai morrer e da necessidade de motivar uma mudança de comportamento em Legolas (que precisa sair do isolacionamismo egoísta do pai para entrar na vibe da sociedade do anel).
 
Elfos são resistentes, não morreriam assim fácil.
Não podemos esquecer que mataram o Haldir, e de uma maneira meio besta :sad:

A possibilidade dela morrer é bem forte em função do envolvimento com um personagem que vai morrer e da necessidade de motivar uma mudança de comportamento em Legolas (que precisa sair do isolacionamismo egoísta do pai para entrar na vibe da sociedade do anel).
Tomara! Se ficar assim com a parada do Legolas, posso até começar a simpatizar com a personagem.
 
Do FB do PJ:

2ep84gn.jpg
 
Achei que o "apelo" visual lembra uma arte dos anos 90 do Jeff Easley. Esse e outros mestres como Larry Elmore, ilustraram praticamente todos os módulos e personagens do universo Dungeons & Dragons. Vale lembrar que O Hobbit e O Senhor dos Anéis foram os alicerces desse sistema de RPG, criado por Gary Gigax nos anos 70.

30sy1jn.jpg

Coisa mais linda! :clap:
 
Última edição:
A possibilidade dela morrer é bem forte em função do envolvimento com um personagem que vai morrer e da necessidade de motivar uma mudança de comportamento em Legolas (que precisa sair do isolacionamismo egoísta do pai para entrar na vibe da sociedade do anel)

Mas isso é uma invenção do PJ mesmo, né?. Legolas vai a Rivendell como mensageiro do seu pai, e lá Elrond empurra o elfinho pra sociedade. Poderia mandar o Glorfindel, mas o cara é chique demais...
Ah, não aguento essa historia da Tauriel! Odiei desde o primeiro momento. E mais, acho que o Legolas do LOTR (o do cinema) era ótimo, mas prefiro a versão Hobbit. No meu ponto de vista, Legolas era esse elfo badass mesmo.
E "isolacionismo egoísta"...é pra me chatiar né?:rofl:
 
Também acho que a Tauriel não vai morrer. Acho que ela vai embora.

O que acontece com o corpo do Smaug? Afunda no lago? Não me lembro.
 
Última edição:
No livro ele cai no lago, e como ele é revestido de joias muitos nobres da cidade pulam atras e morrem porque o lago fica fervendo

Tem certeza disso? Não vi nenhuma passagem que falasse sobre nobres morrendo em água fervente. Tudo que achei foi:

Caiu bem em cima da cidade. Seus últimos espasmos transformaram-na em centelhas e brasas. O lago invadiu-a com um rugido. Uma grande massa de vapor subiu ao céu, um branco repentino na escuridão sob a lua. Ouviu-se um chiado, um rodamoinho borbulhante, e, depois, silêncio. E esse foi o fim de Smaug e de Esgaroth, mas não o de Bard.

Os planos logo foram feitos. Com as mulheres e as crianças, os velhos e os incapacitados, o Senhor ficou para trás, e com ele também ficaram alguns artesãos e muitos elfos habilidosos, e ocuparam-se derrubando árvores e coletando a madeira enviada da Floresta. Começaram depois a erguer muitas cabanas perto da margem, como proteção contra o inverno iminente, e, também, sob a liderança do Senhor, começaram a planejar uma nova cidade, mais bela e maior que a anterior, mas não no mesmo lugar.

Foram para o norte, mais longe da margem, pois, daquela época em diante, tomaram-se de pavor pela água na qual o dragão jazia. Ele nunca mais retornaria ao seu leito de ouro, mas estava frio como pedra, retorcido sobre o fundo dos baixios. Ali, durante eras, seus enormes ossos podiam ser vistos quando o tempo era bom, em meio às pilastras arruinadas da velha cidade. Mas poucos ousavam atravessar o ponto amaldiçoado, e ninguém atrevia-se a mergulhar na água gelada ou resgatar as pedras preciosas que caíam de sua carcaça putrefata.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo