• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Exposição “Game of Thrones: The Exhibition” virá ao Rio de Janeiro!

leoff

They will bend the knee or I will destroy them.
Você, fã carioca de Game of Thrones que não ficou feliz quando São Paulo foi escolhida para receber a “Game of Thrones: The Exhibition” no ano passado, pode comemorar. Entre os dias 05 e 09 de abril desse ano (mesma semana em que a quarta temporada da série estreia no Brasil), o Rio de Janeiro receberá a exposição itinerante da HBO.

O anúncio foi feito agora há pouco na fanpage oficial da série no Facebook.

Abaixo vocês podem conferir a lista com as oito cidades do mundo que serão contempladas com o evento (infelizmente, São Paulo ficou de fora dessa vez):

- Nova Iorque: 27/1 – 01/2
- Cidade do México: 15/2 – 19/2
- Austin: 07/3 – 11/3
- Rio De Janeiro: 05/4 – 09/4
- Oslo: 26/4 – 30/4
-Toronto: 14/5 – 18/5
- Belfast: (Sem data anunciada)
- Vancouver: 16/8 – 01/9

Ansiosos? Assim que tivermos mais informações com relação ao local da exposição e a distribuição de ingressos, postaremos aqui no site. Fiquem de olho!

Veja como foi a exposição do ano passado em São Paulo da qual participamos aqui.

Fonte: Game of Thrones BR
 
Capturadetela2014-03-26133012.jpg


Ingresso garantido para o primeiro dia, primeiro horário. :joy:
45 minutos para conseguir. Tem gente que está tentando há mais de 3 horas e nada. Muito ruim a organização. :tongue:

Parece que a Maisie Williams estará lá no sábado de noite.
 
  • Curtir
Reactions: Bel
www.gotbr.com.br

Tá muito ruim de acessar, precisa de toda a paciência do mundo. O lema devia ser: "GoT Exhibition: You Win or You Die".
 
  • Curtir
Reactions: Bel
ê. acabou. alguém me explica pq não é pago? pq não fica por mais tempo? dafuq.... um total contra-senso economico.
 
Fui ontem. :grinlove:

Tirei uma fotinhas da exposição para quem quiser ver como é.

Só lamento que cheguei bem cedo mas fiquei enrolando antes de entrar na fila. Depois descobri que os 25 primeiros foram levados antes para conhecer a Gwen e o Pedro. XD

Clima bacana, eles não tem expulsam depois que chega a hora da próxima sessão. Do contrário não teria tempo para curtir tudo, só a fila para a foto no trono e pro Ascend the Wall leva uns 40/50 minutos somados. No início tirei fotos como louco achando que não teria tempo, só depois voltei para apreciar tudo com calma.

As espadas são maravilhosas. Gelo é enorme e a espada do Gregor Clegane é ainda maior. E gente, se a roupa da Arya for a mesma usada na 3a. temporada a Maisie é muito baixinha, só o Dinklage é menor que ela.

Na saída podia-se imprimir a foto tirada no trono de ferro.

2014-04-06083135.jpg
 
eu fui na estréia da exposição, fiquei bolada q eles não apareceram no sábado >.<
mas é muuuuito liinda!! *O* o tempo q a gente passa em fila é tenso, mas eu amei e voltaria td de novo :grinlove: eu me apaixonei mto pela escalada na muralha, os gráficos são pobres mas é muuuuito legal!!!
e a Maise é baixinha mesmo, ela cresceu pouquíssimo desde a 1 temporada, e acho que vai ficar assim mesmo XDD
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo