• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Faleceu o ator Richard Griffiths

Clara

Perplecta
Usuário Premium
Ele interpretou o tio do Harry Potter, Vernon (Walter) Dursley.
Descanse em paz.

Griffiths.HP.mh.032913.jpg
:osigh:

LONDRES, 29 Mar (Reuters) - O ator britânico Richard Griffiths, mais conhecido por seus papéis em "Os Desajustados" e na série de filmes do Harry Potter, morreu aos 65 anos, após complicações decorrentes de uma cirurgia no coração, disse seu agente nesta sexta-feira. Griffiths passou quase quatro décadas no rádio, cinema, televisão e no palco, e recebeu alguns dos maiores prêmios da indústria por seu papel na peça "The History Boys", de Alan Bennett.
O ator marcou as telas com o papel de Tio Monty no filme cult "Os Desajustados", de 1987. Mas os fãs mais jovens vão se lembrar dele por uma figura muito mais cruel --Vernon Dursley, o tio de rosto rosado do Harry Potter.
Daniel Radcliffe, que interpretou o menino bruxo e atuou ao lado de Griffiths na peça de teatro "Equus", afirmou que o artista veterano o encorajava e o treinava, ajudando-o a superar o nervosismo.
(Reportagem de Belinda Goldsmith)

Fonte
 
Levei um susto quando vi o Felipe Neto falando disso hoje no FB

Vi o Potterish postando homenagens a ele, mas imaginei que fosse aniversário ou algo do tipo.

Para os padrões de longevidade atuais, morreu cedo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo