• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2014 Fantasy Game da Copa do Mundo FIFA 2014

Pelo que entendi, é igual ao Cartola FC, mas da Copa! :D

Para os que não conhecem, o Cartola FC é um jogo do Globo Esporte.com onde você é o dono de um time com um orçamento de 100 C$ (cartoletas, uma moeda fictícia) para escalar 11 jogadores e técnico dos 20 times da Série A do Brasileirão, e o valor e pontuação de seus jogadores depende diretamente do desempenho de suas contrapartes do mundo real.

O Fantasy da Copa é parecido, mas tem algumas regras diferentes, como escalar 23 jogadores e ter orçamento fixo, além de, é claro, ser um torneio de tiro curto (ao contrário do Campeonato Brasileiro, que é um campeonato de pontos corridos e 38 rodadas).

O jogo: http://pt.mcdonalds.fantasy.fifa.com/

Regras: http://pt.mcdonalds.fantasy.fifa.com/rules

Começa em cerca de 50 horas. Alguém anima? =)
 
Pros viciados de Cartola, é bem interessante.

É bem mais treta, e complexo do que o Cartola. Você tem que escolher 23 jogadores com 100 moedas, não só os 11 titulares. Esses 23 vão durar durante toda a primeira fase, você pode ir alterando os 11 titulares nessas três rodadas (no intervalo entre o último jogo do grupo H e primeiro do A). Além disso, você deve escolher um capitão, que fará o dobro de pontos.

Eu achei beeeem divertido. E tem vários prêmios (impossíveis, mas...), como camisas oficiais, jogos e etc...

Já escalei, e criei nossa liga: Liga Valinor 2014. Como é privada, a senha é: furiaforever.

#Vamojogarporquevaitercopasim
 
Tô surtando aqui pra montar uma seleção!
Montei... Tenho vários reservas do Irã e da Argélia... :lol:
Ah, lá eu sou o lecocw!
 
Última edição:
Difícil mesmo. Foquei em uns 5 craques, 10 bons jogadores, e o resto lixo.
 
Sim, mas você muda os 11 ao longo das primeiras rodadas. Ao fim da primeira fase você pode montar um novo time.
 
Justo nessa época queria ter umas férias pra jogar muito até o final, mas como não tenho, sempre que pego algo pra começar acabo parando no caminho, odeio isso :lol:
 
Até pra bolão que é tão sussa quanto, no da Copa passada vacilei e passei em branco sem apostar em algumas rodadas, mas pra um torneio curto vou procurar me atentar mais.
 
Time escalado. Deu trabalho completar os reservas. Honduras, Argélia, Irã e Austrália FTW! :lol:

Pelo menos deu para escalar nove bons para o 11 titular. Principalmente o ataque: Neymar, Messi e Cristiano Ronaldo.
 
Ridículo só 100 pra 23 jogadores. Uns 4 por jogador.

Eu investi em uns 15 jogadores bons, mas nenhum cracaço, e o resto é reserva iraniano e argelino.

Acredito em alguns jogadores da França, no Di Maria e em belgas e suiços, por serem mais em conta e terem uma primeira fase razoavelmente fácil.
 
Será que a gente vai ganhando moedas conforme a Copa for passando?

Além do "ataque dos sonhos", peguei Di Maria, Schweinsteiger, Marcelo, David Luiz, Sergio Ramos e Lloris. Fiquei muito em dúvida entre o David e o Kompany, mas acabei decidindo pelo David. Vamos ver o que dá.
 
Vai ganhando, de acordo com a pontuação.

Meu time tem Pogba, Benzema, Messi, Di Maria, Immobile, e uns belgas e Suiços. O resto é Argelino, Hondurenho e Iraniano
 
Eu tenho 4 jogadores que aposto alto: Messi, Neymar, Ozil e Di Maria.
No segundo escalão, peguei jogadores que vão dissputar jogos contra seleções fracas como Costa Rica, Austrália, Irá etc. Eu planejo alterná-los durante a primeira fase.
O resto são jogadores de valor 1 que nunca serão escalados!
 
Achei que ia me fuder com o Sergio Ramos por conta de ontem, mas até que não, ganhei 11 pontos com ele. Agora, quem escalou Robben e/ou Van Persie tá sorrindo de orelha a orelha.
 
Eu tô irritado porque tirei o Alexis Sanches pra pôr o Immobile. Espero que meta gol.
 
me digam a pontuação de outros jogadores que não botei , pfvr , estou querendo saber isso , era pra ser como o cartola a gente poder ver a pontuação parcial de todos os jogadores

Meu Time é: Julio Cesar , Kompany , Garay , Jan Vertonghen ,Marcelo , Matuidi , Di maria , Hazard , Messi , Benzema e Neymar , Pontuação Parcial 85 Pontos faltam 3 da Bélgica Jogarem
 
Última edição por um moderador:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo