• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2014 Fantasy Game da Copa do Mundo FIFA 2014

Só me dei bem com Messi e Benzema até agora. Acho que não ganharei o Hyundai.

Mas ainda tenho uns belgas pra jogar.
 
Neymar mete dois gols e ganha 14 pontos. Messi faz um gol e carrega o time nas costas e marca 11 pontos.
O Sérgio Ramos toma 5 da Holanda e faz 11?
Que p..... é essa, Fifa?

Tô com 67 pontos, por enquanto, e com 4 jogadores pra atuar. Dois nigerianos, um russo e um alemão!
 
Eu tô com 93, mas acho que já estão contando os 7 que o Neymar fez no jogo de ontem.

[EDIT] Tô com 100, na verdade! 93 foi na primeira rodada...
 
Eae Galera Como Vcs Estão na Liga ?? , Nem Sei Qual o Nome de Usuário de Vcs na Liga , Vcs Estão Indo Bem ??
 
Os reservas não influem em nada, na verdade. Apenas que, caso seu titular não jogue (isso aconteceu comigo com o Schweinsteiger), você pode colocar um reserva no lugar, só isso.
 
Hehe, botei o James.

Time das oitavas:

Courtois

Hummels
Varane
Sakho

James Rodriguez
Matuidi
Di Maria
Lahm

Neymar
Mueller
Messi
 
Time das oitavas:

Cillessen

Hummels
Van Buyten
Yepes
Stefan de Vrij

James Rodriguez
Mousa Sissoko
Lahm

Benzema
Mueller
Messi

47 Pontos Até Aqui com 4 Jogadores:

Cillessen: 9 Pontos
Yepes: 12 Pontos
Stefan de Vrij: 12 Pontos
James Rodriguês: 14 Pontos
 
Eu achei que ia me dar melhor nessa rodada, mas tô me ferrando!
Hummels que não jogou, Kroos e Neymar sem inspiração.
Me dei bem só com James e o David Luiz.
Ainda tenho dois jogadores dos estados unidos e a dupla Messi/Di Maria pra tentar melhorar.
 
Apesar do Hummels não ter jogado, o que salvou pra mim nessa rodada foi a defesa.

Varane: 14 pts.
Thiago Silva: 15 pts.
David Luiz: 13 pts.

O Özil também se pagou, com 11 pts. O resto (Neymar, Kroos, Schweinsteiger, Bezema e Neuer), foi uma seca... Agora só falta o Messi, que é o meu capitão. Se ele fizer uns 20 pontos como foi toda rodada até agora, tá ótimo. Consigo fazer 100 pontos, e acho que perigo entrar na zona de Libertadores da liga. O problema é que todo mundo deve ter colocado o Messi aqui...
 
Pontuação do Meu Time das Oitavas:

Cillessen 9 Pontos

Van Buyten 12 Pontos
Yepes 12 Pontos
Stefan de Vrij 12 Pontos
Hoewedes 8 Pontos

James Rodriguez 14 Pontos
Mascherano 11 Pontos
Lahm 10 Pontos
Medhi Lacen 10 Pontos

Mueller 7 Pontos
Messi 22 Pontos (C)

Pontuação Oitavas: 127 Pontos
2ª Colocado na Liga Valinor 2014:
Usuário: Pedrotala11:
Pontuação Total: 449 Pontos
 
Fechei a rodada com 90 pontos, mesma média da 1ª. Se tivesse mantido nesse patamar nas duas do meio, estaria perto do Top 5.
Pra próxima, vou de Cillessen, Mertesacker, De Vrij e Blind; James, Di Maria, Lahm e Cuadrado; Messi, Muller e Robben.

Tô acreditando tanto na Argentina que posso mudar o Cillssen pelo Romero.
O Hummels volta esse jogo?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo