• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2014 Felipão libera sexo normal na seleção durante a Copa, mas não quer "malabarismos"

ricardo campos

Debochado!
In Memoriam
8/4/2014 às 10h41
Treinador afirmou que não vê problema nas relações desde que de forma equilibrada

Com a proximidade da Copa do Mundo, o interesse em torno da preparação e das estratégias de cada seleção para chegar ao título aumenta. Um dos temas mais recorrentes é sobre a permissão para que os atletas tenham relações sexuais durante a competição.

Pode isso, Felipão? Jogador da seleção brasileira pula cerca e espera filho fora do casamento, diz jornal

Os jogadores da seleção brasileira podem ficar tranquilos, pois pelo menos o “sexo normal” está autorizado por Luiz Felipe Scolari, que só não quer saber de malabarismos.

Para Pelé, acidente em Itaquera foi um episódio “normal”

— Se for sexo normal, sim. Se for normal é normal, não é lá em cima do telhado. Normalmente, o sexo normal é feito de forma equilibrada, mas tem algumas formas, alguns jeitos e outras pessoas que fazem malabarismos. Isso aí, não, afirmou durante um evento em Portugal na última segunda-feira (7).

Felipão está na Europa para acompanhar os principais jogadores da seleção brasileira em ação e já teria garantido a convocação de alguns deles. A lista dos 23 eleitos para a disputa da Copa do Mundo será conhecida dia 7 de maio.

Fonte: http://esportes.r7.com/futebol/copa...nte-a-copa-mas-nao-quer-malabarismos-08042014
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo