• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Feudal Lords

Eron

Usuário
Bom pessoal é meu primeiro tópico, espero que muitos outros venham, e respondendo as perguntas que alguns de vocês devem estar na suas cabeças quando leram o título sim isso é o nome de um game, mas é um game browser e ainda está nas preliminares, ou seja, vou começar a trabalhar nele ainda e criei esse tópico para que vocês me dessem algumas ideias ou críticas. O game eu decidir fazer como browser por achar que é simples, mas eu vou caprichar, e também estou muito atarefado com outros projetos(vida de nerd é complicada) então com o passar do tempo vou criar um game que não necessite de do navegador e tenha um universo mais rico, irei me basear nas maravilhas que Tolkien escreveu. Espero que no futuro eu possa escrever livros baseados nesse game.

meu e-mail: emacfelix@gmail.com
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo