• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2014 [FINAL] Alemanha x Argentina

Quem será campeão?


  • Total de votantes
    27
  • Votação encerrada .
Essa taça é linda.
Talvez o futebolismo me cegue, mas acho ela a mais linda das taças de qualquer esporte.


Mas eu acho que talvez seria legal uma mudança de visual.
 
Nem vou comentar. Não estou tão puto quanto fiquei no domingo, mas continuo irritado com um europeu fdp ganhando Copa aqui. Ainda que tenha merecido.
Muita coisa tem que mudar aqui, para que isso jamais se repita.
 
Vai ter tempo.
Do jeito que tem sido a escolha das sedes, vai demorar pra voltar uma copa pra america do sul.

Europa
asia
europa-
america do Norte
europa-
africa
europa
america do Sul

Ou seja. Lá para 2046.
 
Essa taça é linda.
Talvez o futebolismo me cegue, mas acho ela a mais linda das taças de qualquer esporte.


Mas eu acho que talvez seria legal uma mudança de visual.

Não é o futebolismo te cegando não, ela realmente é a mais linda das taças, são 7kg de bom design.
Quem fez teve a manha na ideia, pois o tamanho é da hora, o peso é foda, deve ser uma sensação muito foda te-la em mãos.
 
Vai ter tempo.
Do jeito que tem sido a escolha das sedes, vai demorar pra voltar uma copa pra america do sul.

Europa
asia
europa-
america do Norte
europa-
africa
europa
america do Sul

Ou seja. Lá para 2046.

Na verdade parece que não vai demorar tanto assim. É forte o rumor de ter uma Copa conjunta Uruguai/Argentina no centenário, em 2030. Fora que ainda não estou botando fé que 2022 vai continuar sendo no Qatar.
 
Cara.
Eu fico achando que essas coisas simbólicas os dirigentes tão cagando e andando na hora de escolher o local.
Tipo como 96 não foi na grécia mas nos EUA as olimpíadas.

Eu acho que o Grondona ser um dirigente poderoso é um fator mais relevante pra copa ir pra Argentina/Uruguai do que essa questão de centenário.
 
Eu acredito muito que em 2030 será sim aqui na Argentina/Uruguai. E que seremos campeões. :mrgreen:

E 2022 vai sair do Catar, quase certeza. Dizem que pode ser nos EUA.
 
Não sei não.
Essas politicagens na FIFA são muito mais fortes.

A próxima copa é tecnicamente na Europa. Tirariam do Qatar pra colocar na América de novo?
Depois 2026 muito fortemente seria na europa de novo já que ficar fora da europa por mais de 2 copas é quase impossível.
E 2030 viria pras américas de novo?

Não sei se as confederações africanas, asiáticas iriam ficar contentes.
A sul-americana não tem tanta força, somos só 9 confederações.
Homem forte no poder eu acho que influencia mais.

O Blatter teria que aposentar de vez a questão da rotatividade que era uma das suas promessas mais fortes quando chegou ao poder.
 
Antigamente era um pouco mais fácil copa vir pras Américas porque tínhamos a influência do Havelange.

Mas torço pra que não demore muito uma outra na América do Sul.
 
Uma das possibilidades para 2022 é Austrália, que é da Confederação Asiática. Isso facilitaria a candidatura platina pra 2030.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo