• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2014 Flalemanha :p

flaalemanha%2Bheraldo%2Boliveira.jpg
 
Sim.
Sobre a camisa, eu não achei feia não, abstraindo-se a correlação com o uniforme flamenguista.

Nunca vi o Flamengo usar listas em diagonal no formato em "V". Se tivesse que haver uma relação verdadeira de inspiração seria com o Vélez Sarsfield da Argentina ou uma que o Cruzeiro andou usando alguns anos atrás.

De qualquer maneira os alemães querem fazer uma boa promoção de marketing porque será nessa copa que logo na primeira partida eles terão a privilégio de ser a primeira seleção a chegar ao 100° jogo em Copas. O Brasil vai atingir essa marca também, mas só no 3° jogo o que só comprova o bom desempenho médio dos alemães que mesmo com 2 participações a menos que o Brasil, pelo ótimo desempenho médio que tiveram ao longo da história, conseguiram chegar mais vezes entre os 4 colocados e com isso disputaram mais jogos. Eles só pecam não ter tido um desempenho melhor em finais.
 
Aqui eu tenho visto os alemães comprando muito mais essa segunda camisa do que a principal.
ahá

Tive uma dificuldade do caramba pra achar essa segunda. Mas achei numa lojinha escondida, o último no meu tamanho.
 
Flamengo everywhere.

- Holanda treinando na Gávea.
- Alemanha usando o manto sagrado em campo e fora dele.
- Brasil com o goleiro que é cria nossa.
- Argentina que é o time daquele primo do Maxi Biancucchi.


Espero que a FIFA teime, ache que amarelo e branco são parecidos e tenhamos Brasil x Flamengo nessas semi.
 
Pior que a FIFA teimou mesmo e teremos Brasil x Flamengo.

Soh que vai ser no Mineirao. Com monte de atleticanos invejosos.
Tiro saiu pela culatra nesse sentido.
 
Pior que a FIFA teimou mesmo e teremos Brasil x Flamengo.

Soh que vai ser no Mineirao. Com monte de atleticanos invejosos.
Tiro saiu pela culatra nesse sentido.


Mas dentro dessa lógica a favor da Alemanha na teoria dois argumentos engraçados..

1 -O "Flamengo Alemão" se classifica diante dos Atleticanos como fez diversas vezes nos brasileirões

2 - Fora o fato que mineiro treme diante de alemão em decisões de mundial vide os cruzeirenses e os atleticanos, estes últimos foram mais além até perderam pro Raja pra não serem humilhados pelo Bayern. Só que dessa vez Jô e Bernard vão ter que enfrenta-los
 
Nem o Flamengo original conseguiu uma vitória tão elástica e fácil assim no Mineirão.

Agora o esperado é não se empolgar na final, senão é Maracanazzo :mrgreen:
 
Eh.
Tradicao e camisa brasileira sao pesadas.

Tradicao alema + camisa rubro-negra, imbativel.


Que a Argentina passe e jogue no seu azul/branco, pra podermos ver a camisa rubro-negra brilhar no Maraca este ano pela ultima vez.
Porque depois da Copa, eu acredito que soh sofreremos em ver esse time do Ney Franco jogando o brasileirao....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo