• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fórmula 1 - 2014

Só eu estou meio de saco cheio da transmissão da Globo? Já está mais do que na hora do Galvão sair da transmissão.

Agora a disputa do momento para eles é Massa contra Bottas. Porque eles colocam o feito do Massa chegando na frente do Bottas como incrível? Quem é Bottas!? Ele pode até ser bom e tem futuro, mas a forma como colocam é do Massa ter vencido a corrida só por ter chego na frente do companheiro.

Essa última deu para assistir, até porque foi em um horário bem mais agradável aqui no Brasil do que as anteriores. Foi cheia de ultrapassagens e boas disputas de posições. Somente Hamilton e Rosberg ficaram bem isolados dos demais, travando suas disputas particulares.

Incrível ver o Alonso comemorando ao final da corrida uma nona colocação. A Ferrari não consegue se acertar a um bom tempo já. Esse ano parece que será complicado novamente, mesmo tendo dois pilotos campeões na equipe.
 
Só eu estou meio de saco cheio da transmissão da Globo? Já está mais do que na hora do Galvão sair da transmissão.

Nada como desligar o áudio e só ouvir pela Jovem Pan que é o que faço há quase 20 anos :lol:

E até porque lá eles narram direito os nomes dos pilotos como o do caso Daniel Ricciardo que se lê "Ritchardo" e não Ricardo como a Globo teimosamente e erroneamente faz.
 
Última edição:
Massa dando declarações que agora não vai deixar ninguém passar... çei!
Quando estava em equipe grande e com chances de títulos deixava os companheiros montar em cima, agora tá dando uma de galudinho!
 
Rralmente as coisas vão de mal a pior na Ferrari.
Chefe da equipe é dispensado após os resultados ruins obtidos neste inicio de temporada.
 
Esse ano tem tudo pra ser da Mercedes, mas é esperar pra ver se manterão a disputa aberta entre o Rosberg e o Hamilton.
 
Esse ano tem tudo pra ser da Mercedes, mas é esperar pra ver se manterão a disputa aberta entre o Rosberg e o Hamilton.
O chefe da equipe disse que deixará aberto, pois só tem a acrescentar para a equipe esse tipo de competição. Sem contar que os dois parecem se respeitar muito, o que torna a disputa mais saudável.

Que diferença da Ferrari.
 
torcendo pra Red Bull se acertar e começar a dar uns pegas com a mercedes!
E o que falar do tetra-campeão Vettel perdendo a maioria pro novato?
 
Última edição por um moderador:
Vettel não ta sabendo lidar com um carro inferior aos concorrentes e o Ricciardo ta na dele correndo sem o peso dos títulos.
 
Isso só deixa mais claro para todos que o piloto ali não é o mais importante, mas sim o seu carro. Não é atoa que a Mercedes está dominando as corridas nesse ano.

E o que falar do tri-campeão Vettel perdendo a maioria pro novato?
Vettel tem 4 títulos.
 
Agora há um pequeno hiato de 3 semanas até começar a chamada temporada européia. Tempo pras equipes tentarem acertar seus carros e tentar diminuir a diferença técnica pra Mercedes.
 
O Gp de Mônaco foi o primeiro que consegui acompanhar inteiro essa temporada.

E interessante é que finalmente desde os tempos de Senna e Prost na Mclaren, depois de longos 26 anos finalmente voltamos a ver rivalidade de verdade entre dois pilotos de uma mesma equipe brigando ponto a ponto pelo título. O clima entre Rosberg e Hamilton definitivamente esquentou.
 
Se tem uma coisa que o Hamilton não pode reclamar até agora é que existe esquema pra favorecer o Rosberg já que este é alemão e ambos correm defendendo uma equipe alemã.
 
Realmente esse pega vai esquentar a F1.
O interessante é o Hamilton ficando bravo dizendo que o Rosberg errou de proposito pra causar a bandeira amarela quando ele mudou a configuração do motor em Barcelona pra poder andar mais rapido que o Alemão.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo