• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Da Vinci's Demons (2ª Temporada)

Passamos mais um tempo no barco e presenciamos um motim, de um modo geral, não gostei muito das cenas de lá.

Finalmente vimos o passado de Lucrezia e o princípio de sua relação com Riario. Me animei com a história das duas espadas que são essenciais para o plano do verdadeiro Papa, mas não sei o que esperar disto. Este arco está muito bom.

Um terceiro arco passa a existir envolvendo a viagem do Lourenço e Piero Da Vinci disfarçados para realizar diplomacia com o sujeito na qual não me recordo do nome. Não tiveram muita sorte, verdade, mas achei interessante a conversa casual dos dois a respeito da relação do pai de Da Vinci com ele.
 
Não sabia que o Nico da série é na verdade Nicolau Maquiavel. Muito legal!

Gostei muito deste episódio, a caracterização, fotografia, enredo...

Zoroaster deu uma boa dose de humor e os filhos do Sol estão demais.

No mais, sejam bem vindos a Vespúcia!
 
Eu vi alguns pedaços de uns capitulos aleatorios (nem sei dizer de qual temporada que era :oops: ) Num dos episódios que eu vi inclusive ele tinha feito um tipo de metralhadora :think:
 
Bom eu tmb assisto e sou fã. Se houver discussão aqui sobre a co tibuidade da serie ou sobre o proprio Da Vinci, acompanharei
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo