• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os Simpsons (25ª Temporada)

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
Personagem dos Simpsons deve morrer na nova temporada

Um personagem relevante da série Os Simpsons vai morrer na 25.ª quinta temporada da série, que estreou no domingo (29) nos EUA. A revelação é do produtor executivo da série, Al Jean. "Nós estamos trabalhando em um roteiro em que um personagem vai morrer", disse, em uma coletiva de imprensa na semana passada.

simpsonsaaa.jpg

Nova temporada dos "Simpsons", a 25ª, estreou no dia 29/09, nos EUA​

"Vou dar uma dica de que o ator que interpreta a voz do personagem já ganhou um Emmy pela interpretação", disse.

Os fãs da série sabem que a dica não entrega nada: quase todos os membros do núcleo principal de dubladores já ganharam o prêmio, entre eles Dan Castellaneta (Homer, Barney, Krusty), Julie Kavner (Marge, Patty, Selma), Nancy Cartwright (Bart), Yeardley Smith (Lisa) e Hank Azaria (vários personagens).

Mesmo alguns convidados já ganharam um Emmy pela atuação na série, como Anne Hathaway e Kelsey Grammer.

A morte já foi um tema tratado na série, mais recentemente com o falecimento de Maude Flanders, ex-esposa do vizinho dos Simpsons.

Fonte

Eu procurei por "simpsons" e não teve muitos resultados, então caso já haja tópico pra 25ª temporada me desculpem.
 
Última edição:
Não dá pra imaginar os Simpsons sem o Homer, d'oh. Não entendo porque tem que matar algum personagem. Estou arrasada depois que descobri que a Bridget Jones ficou viúva. =\
 
Quando ouço de "matar" personagem, a primeira coisa que me vem a cabeça é a questão da audiência, mas não é só isso, como também garantir que o seu público cativo se mantenha firme já que se trata de uma série de animação e se não houver um fato diferente cai numa rotina e fica cansativa.
 
Os Simpsons: Surgem mais detalhes sobre a morte de personagem

Simpsons-morte-350x239.jpg
Quando Os Simpsons anunciou a morte de um dos seus personagens, apenas se sabia que seu intérprete já tinha ganhado um Emmy por seu trabalho de dublagem. Ao Entertainment Weekly, o produtor Al Jean soltou mais dicas sobre a identidade do misterioso personagem.

De acordo com ele, a próxima “vítima” da animação já apareceu mais de duas vezes e terá um desfecho “emocionante, mas engraçado” na série. A identidade está sendo escondida até mesmo do dono da voz do personagem.

Ainda segundo o produtor, a morte ocorrerá no episódio de estreia do 26º sexto ano, em setembro de 2014, e não na atual 25ª temporada conforme se cogitava.

“Divulgaremos várias pistas falsas nos próximos meses para fazer com que as pessoas assistam à estreia da temporada”, adiantou Jean.

Os Simpsons estreou sua nova temporada em 29 de setembro nos EUA, e logo depois do primeiro episódio jágarantiu sua renovação.

Fonte
 
The Simpsons Will Retire Mrs. Krabappel

a_190x190.jpg


Comedic actress Marcia Wallace tragicallypassed away this past Friday at age 70. Today,The Simpsons’ showrunner Al Jean released a statement saying that he was "tremendously saddened" by the news and that the show "[intends] to retire her irreplaceable character," Mrs. Edna Krabappel. Jean also explained that Wallace's "passing is unrelated" to the news that came out earlier in the month that the show was going to have one of its characters die this season. Krabappel has been a part of the show since its second episode, and with her perfectly condescending laugh ("Ha!") and blend of surly cynicism and hopeless romanticism, she served as the ideal foil for Bart. Wallace and Krabappel will be missed.

Fonte: Vulture
 
Se o personagem que morrer for algum dos 5 principais eu paro de assistir a série, só vou assistir até a 24ª temporada.
 
Droga! Eu postei isso lá na Área Tolkien, me lembrei de procurar se tinham posado lá, mas não me lembrei de olhar aqui, no lugar certo. Burro!
 
Ops, então confundi as coisas.Eu vi uma referência para essa abertura em algum lugar e imaginei que tinha sido aqui. Sou eu, e não o botão de procurar, que anda perdendo coisas ;)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo