• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Terra nova (1ª temporada)

Aí, que horas que a Fox repete os episódios e coisa e talz? Se vocês estiverem pensando que eu vou visitar alguém que tenha Sky no horário em que a série repete, vocês estão... cobertos de razão. XD
 
Vi até o quarto episódio e estou gostando bastante, não é nada surpreendente, mas os personagens são cativantes e os próximos episódios tem tudo pra desenvolver uma boa trama. Fora que depois de ver aquela porcaria que foi a primeira temporada de Falling Skies, foi um alívio saber que Terra Nova é uma produção decente.
 
Assim, vi três episódios, e a série não é a bomba que eu esperava que fosse, não. Tem algumas coisas MUITO WTF? Tem, mas tem algo legal (se o Vëon aparecer aqui falando que eu só gostei por causa dos dinossauros, arrancarei a pele dele vivo), algo de interessante. Acho que gosto do lance de que você pode ser a pessoa mais respeitada profissionalmente no presente-futuro, mas no passado, a natureza não dá a mínima para isso.

O roteiro é marromenos. A história não chega a empolgar, realmente, mas ela causa lá suas intrigas. Alguns mistérios são resolvidos, outros, não. Manter alguns mistérios é importante para o andamento da trama. Resta saber como será o desenrolar da coisa toda. Não espero muito da série, mas não acho mais que será uma bomba. Darei uma chance. POR VOCÊ, CATIVANTE ZOE, DAREI UMA CHANCE.
 
Estou gostando da série, embora concorde com Neithan e o Veon que tem algumas coisas muito forçadas e burrice demais de alguns personagens. A história aparentemente está indo direitinho.
 
Vi até o sexto episódio (nem sei se foi o sexto, mesmo) e tô meio cansada da série. Tudo mais do mesmo, tudo mais do mesmo. Não progride, gente. "Ah! nós somos os mocinhos e eles os bandidos." Então: "Pegadinha do Mallandro, nós somos mocinhos, os bandidos são os que se dizem mocinho".

Para criarmos a ilusão de que a narrativa da série tem um ritmo, vamos criar um clima de Lostsauros. Assim encobriremos o fato de que a série PAROU de fluir. NÃO TEMOS ROTEIRO, ELE FOI COMIDO POR DINOSSAUROS. Veja a série, Cléo, você ama dinossauros. NÃO TEMOS BISCOITOS, MAS TEMOS DINOSSAUROS. Não temos Jack e Kate, mas temos dinossauros. NÃO TEMOS 'OS OUTROS', MAS TEMOS OS SEXTOS. Estamos criando um clima de suspense, mas só iremos desvendar os suspenses da trama quando todos os telespectadores tiverem desistido da série. NÃO TEMOS TELESPECTADORES, MAS TEMOS DINOSSAUROS.

Desistiu da série, Cléo? NÃO. ELES TÊM DINOSSAUROS.
 
Também parei no quinto episódio. Muito sem graça. Clichê.

Uma pena.
 
Estou no episódio 5, mas pretendo continuar. Estou esperando apenas passar essa época de provas.
 
Finalmente me acertei com os episódios. Terminei quase agora de assistir ao décimo episódio e estou gostando da série. Não tem como dizer que é a melhor do ano ou coisa do tipo, mas não deixa de ser uma boa série e gostosa de se acompanhar.

Skyie é a tão comentada espiã. Já sabemos o motivo e tudo o mais, mas não imaginei que fosse ela, ainda mais que ela havia dado uma sumida no seriado nos episódios passados.

Pelo visto o término da temporada será com o tal portal sendo criado pelo Lucas. Pelo visto teremos alguma ação acontecendo nos próximos episódios, já que provavelmente esses chefões vão enviar um pessoal para Terra Nova para conseguir colher os recursos dela.

A história não é de toda fraca, pois as coisas vão se encaixando, diferentemente do que imaginei no começo da temporada.
 
terra-nova-anmtv.jpg

Terra Nova chegou ao fim nesta segunda nos Estados Unidos e os fãs começam a se perguntar sobre a segunda temporada. De acordo com o Deadline, a Fox ainda não decidiu se vai ou não renovar a série, mas os produtores já estão se adiantando para uma possível resposta positiva por parte do canal, assegurando os atores principais indispensáveis para a possível sequência.

Roteiristas de alto nível devem estar presentes na nova temporada se juntando com os produtores Brannon Braga e Rene Echevarria, um investimento mais do que necessário já que a maioria dos capítulos da primeira estavam bem monótonos. Com o futuro da série incerto, não será fácil para a Fox lidar com uma história bem planejada, situação similar a de House que também enfrenta problemas diante sua última temporada.

Apesar da season finale de Terra Nova ter fechado com 7,2 milhões de telespectadores, o fato nada mudou na decisão do canal para a renovação. Uma resposta oficial é esperada para janeiro, o que vai desencadear em uma apertada data para produção se a Fox desejar uma estreia para setembro.

Terra Nova vai ao ar no Brasil em versão legendada todas as segundas, às 22h, na Fox.

Fonte: ANMTV
Segunda temporada incerta? Seria uma pena, já que estou acompanhando a série e terminar assim uma conclusão fica meio chato.

Ainda não assisti o último episódio da temporada.
 
Continuou meio parado na sequência também. Estou querendo ver esse episódio duplo final para decidir se continuo ou não com a série na próxima temporada, caso seja feita mesmo.
 
Terminei a primeira temporada e digamos que os últimos episódios foram bem melhores! Quem dera a série tivesse esse ritmo dos últimos episódios desde o início.

Achei meio estranho essa do Lucas sair vivo. Ele tomou simplesmente dois tiros da Skye.

Shanom simplesmente foi o fodão dos episódios. Conseguiu destruir o Hotel Plaza sozinho! Achei muito forçada a cena, pois era para ser um lugar totalmente protegido, mesmo com o isolamento, eles teriam que proteger o local ao máximo, já que era o local de maior valor! Sem contar aqueles homens contratados, ficaram muito poucos na segurança. Digamos que foi tudo muito fácil.

Sim, tem alguns erros que você acaba encontrando facilmente durante os episódios, mas não deixo de ressaltar que esses últimos foram melhores.

Espero que com um novo roteirista a história melhore e tenhamos mais ação.
 
Fiquei sabendo agora que a série foi cancelada, a primeira temporada responde as questões que foram levantadas logo no início? Tendo só uma temporada, mesmo que eu não tenha gostado muito do começo, talvez eu veja até o fim agora.
 
Não sabia que havia sido cancelada. Cogitaram muito isso na época, mas não haviam afirmado nada, apenas que o orçamento para a continuação seria menor.

A série possui um final sim. As questões da primeira temporada são resolvidas, mas daria para explorar muito ainda a história.
 
Olhei 3 ou 4 episódios e não gostei. Não me surpreende esse cancelamento. Nem me vou dar ao trabalho de assistir então. Não vai fazer falta.

Agora o que fizeram com Flash Forward ai sim foi sacanagem.
 
Assisti e gostei muito, pensei que seria algo voltado somente para os dinossauros, tipo jurassic park! Porem o desenvolver da historia não tem muito haver com eles, é uma pena que foi cancelada!
 
Eu gostei da série no começo, mas depois parei de assistir por falta de interesse, mas pretendo voltar a assistir um dia.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo