• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dúvida Funcionamento dos Blogs

Malkyn

The Siren
Tenho algumas dúvidas quanto aos blogs:

- Tento apagar uma mensagem publicada por erro, mas ela continua aparecendo na lista do fórum onde aparecem os textos recentes publicados. É assim mesmo? Não deveria desaparecer?

- Vi que alguns blogs têm o nome customizado, normalmente os mais antigos. Já procurei em vários lugares, mas não achei como fazer essa alteração. Essa opção foi desabilitada?

Obrigada pela atenção! ^^
 
- a mensagem continua aparecendo como tava antes de ser deletada ou aparece alguma frase (em vermelho) do tipo "tópico removido da visualização pública"?

- cliquei em "Meu Blog", aí na direita, embaixo do Pesquisar, apareceu "Customizar blog", cliquei ali e deu pra alterar o título (se bem que coloquei título no meu blog antes da migração...)
 
Sobre o texto que tentei deletar, não aparece nada em vermelho. Aparece assim:
upload_2014-8-26_15-32-33.png

Quanto à customização, era isso mesmo! Eu que não tinha achado U.U Sorry!
 

Anexos

  • upload_2014-8-26_15-31-44.png
    upload_2014-8-26_15-31-44.png
    409,7 KB · Visualizações: 3
  • Curtir
Reactions: Bel
Ah, quando eu deletei um post que era spam ficou assim tbm, só sumiu depois que postaram mais...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo