• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Futebol Internacional

Alialath

Peter Griffin
Vira e mexe um tópico sobre Libertadores, Copa do Brasil, Seleção Brasileira ou Brasileirão acaba entrando em uma discussão sobre os campeonatos internacionais, principalmente os Europeus, e sobre outras seleções também. Esse tópico é para essas discussões, e para evitar a criação de um tópico para cada país/campeonato.

E começo com a pergunta, quem vai ganhar no Japão, Inter ou Barcelona?
 
O Internacional pode surpreender se jogar melhor do que jogou hoje. Hoje foi uma pelada, nivel técnico horrível dos dois times. Emocionante pela raça e pela importância, mas se fosse um jogo comum, seria impossível de assistir.

Se jogar que nem hoje, Barcelona ganha fácil. Nem um ferrolhão funciona contra Ronaldinho, Messi e Eto'o.
 
Não tô muito confiante no Inter não, não depois de hoje. Como o Nunis diz, tava mais pra uma pelada. Mas vamos ver... por enquanto prefiro não apostar ainda. Mas se continuar assim, é Barça com certeza.
 
Final do Mundial, pelo nivel técnico, se times da Am. do Sul e Europa jogarem 10 vezes, Europa ganha 7, Am do Sul 3.

O problema que como é um jogo, esses 3 dos 10 que a Am do Sul ganha falam bem mais alto.
 
Eu já acho que não é tão simples assim não... Todo ano o time europeu é aponatdo como O BICHO PAPÃO, e vira e mexe eles tomam. Se não me engano a diferença em vitórias pros Europeus não é muito grande não!!

Inter se trouxer bons reforços (e tem tudo pra isso: paga em dia, estrutura, Mundial é um atrativo) tem tudo pra fazer bonito.
 
Que por sinal empatou com o Barça em um amistoso. É verdade, tinha me esquecido disso

Empatou pq era início de temporada e jogando nos EUA, pertinho do México. Com o Barça na ponta dos cascos e em campo neutro, acho que ganham fácil.
 
Podem até ganhar, mas vai ser mais difícil que aqueles times da África e Ásia, IMO. E da Oceania também.
 
Quem ganha eu não sei.
Mas torcerei pelo Barça. Ou pelo América se esse passar pelo Barça.

Eu to é achando que é bem capaz de alguns europeus nem chegarem na final pegando esses mexicanos bem montados.
Ainda mais se forem com pouca vontade.



Bom. O Inter pode até levar. Mas é um adversário muito mais complicado dos ultimos anos.
 
Igual falaram ae em cima. Se o Inter não contratar reforços não vai ter time pra passar pelo América ou pelo Barça.
 
O Internacional vai perder jogadores importantes,como o Bolivar(que vai
para o Monaco),o Tinga,que se não me engano vai para a Alemanha e
parece que já existe proposta para o Sóbis.Vão ter que ser certeiros nas
contratações para manter o padrão do time,senão acho difícil terem
sucesso no Mundial.
E apesar de ser são-paulino,no final do ano estarei torcendo para o Internacional trazer o título para o Brasil.
 
o mínimo que se poderia imaginar desta gestão Fernando Carvalho é que ele não é burro. Se ele vendeu jogador, vai repor. para o meio no lugar do Tinga deve vir o Guinazu, que jogou pelo Libertad contra nos nas semi.. um carequinha bom de bola, melhor do time. Não sei se substituirá o Tinga a altura, mas que tem qualidade e raça, ah isso tem.

Ah Fusa, sei pq tu vai torcer contra nós.. ah, mas que feio! pra que isso? cade o espírito de equipe ? claro que, agora com este título devemos estar entre as 3 maiores equipes do mundo pelo ranking da FIFA, e, se ganharmos do Barcelona, bom, daí entraremos nesse grupinho seleto e arrogante de vcs, que eu sei que não querem ver nenhum novato...
imagina a repercursão que seria o título.. teríamos um contrato com a Rbk igual ao so SPFC! nosso nome, que já é fácil de lembrar, seria super lembrado.
Aliás, passariamos a ser o time querido dos japoneses, já que, qual q cor de sua bandeira? vermelho e branco, claro. Só não entendo pq a camisa daquela seleção é azul...

Mas como todo mundo sabe, não vai ser fácil, o adversário é muito superior, e estava jogando muita bola antes das contratações pós-copa. Agora, não sei como vai voltar, muitos times acabam se perdendo... tomara que lá isso aconteça! mas antes tem uma semi muito complicada, se for uma equipe Africana, muito cuidado, ou ainda pode ser um asiático, que pode ter a simpatia da torcida....
 
Ah Fusa, sei pq tu vai torcer contra nós.. ah, mas que feio! pra que isso? cade o espírito de equipe ?
Espírito de equipe? Mas eu to tendo espírito de equipe.
To torcendo contra os outros clubes brasileiros em qlq oportunidade. :g: Preservando o meu. (nesse Brasileirão não tem ninguém pra torcer contra já que Corinthians, Palmeiras e Vasco não disputarão o titulo.)
Excessão a um ou outro que eu pegue simpatia momentânea (como o Goiás nesse ano na Libertadores).



3 maiores equipes do mundo pelo ranking da FIFA, e, se ganharmos do Barcelona, bom, daí entraremos nesse grupinho seleto e arrogante de vcs, que eu sei que não querem ver nenhum novato...
3 maiores de atualmente vc quer dizer, né?
 
é lógico.. até quarta feira viviamos do passado. agora é hora de aproveitar.
ano que vem tem recopa :) .

apesar que eu não confie neste ranking.. gostaria de fazer um teste para ver se esses times europeus tem bala na agulha mesmo ou é só fogo de palha...
 
E hoje o Real Madrid começou mal. Perdeu pro Betis nos penaltis (Roberto Carlos perdedor :rofl:), sendo ajudado pela arbitragem e jogando horrivelmente. Cappelo vai ter trabalho, sendo evidente a falta de um meio campo de talento no time.
 
E hoje o Real Madrid começou mal. Perdeu pro Betis nos penaltis (Roberto Carlos perdedor :rofl:), sendo ajudado pela arbitragem e jogando horrivelmente. Cappelo vai ter trabalho, sendo evidente a falta de um meio campo de talento no time.


O Real Madrid vai ter que melhorar muito se quiser lutar por algum título
este ano.Tô vendo aqui a notícia que acertaram com o meio-campista
Diarra(Lyon),será que resolve o problema no meio-de-campo?
 
Acho que é mais questão de treino mesmo.
E um treinador do nivel do Capello é uma quase garantia que algum padrão de jogo esse time vai começar a ter.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo