• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Futebol Internacional

E que aqui se torrando horrores com estádios pra Copa que em matéria de beleza de fachada externa não chegarão nem a metade disso.
 
Primeiro eu achei bizarro. Depois de 2 minutos passei a achar muito foda! :lol:

Quem assinou o projeto é torcedor do barça.
 
Após Alemão, Fox Sports está próxima de “tomar” Liga dos Campeões da ESPN



Principal competição entre clubes mundial, a Liga dos Campeões da Europa tem tido uma disputa nos bastidores entre Fox Sports e ESPN para ver quem fica com os direitos de transmissão a partir de 2015, e a primeira tem levado vantagem nas negociações e hoje está à frente.


A ESPN tem contrato de exclusividade na TV paga até a temporada 2014/15 que inclui transmissão de jogos pela internet e celulares, bem como a exibição do Weekly Magazine, programa semanal sobre a competição produzido pela Uefa. Transmitirá de forma garantida, além da atua temporadal, também a próxima.

Mas a Fox Sports trata internamente como quase certo que levará a disputa e já traça os planos de 2015 com a “galinha dos ovos de ouro” em suas mãos. Apesar disso, oficialmente, adota discurso polido e nega que já tenha feito o acerto.

O vice-presidente da emissora, Eduardo Zebini, não confirma que haja algum acerto. “A Fox Sports sempre quer as melhores competições e está atenta ao mercado. Não posso dizer nada sobre isso agora, apenas que vamos lutar”, falou há cerca de 15 dias, no lançamento do segundo canal da emissora, em São Paulo.

Fonte
 
a chegada da FoxSports foi excelente pra balançar esse monopólio ESPN-Sportv que tinhamos por aí.
Ano passado a libertadores foi show, já estão passando vários jogos ingleses e agora a UCL!
A concorrência por enqto está sendo muito boa pra nós que somos os bobos do circo do futebol!
 
que isso, hoje eles passam o melhor campeonato nacional, a Premier League, ontem por exemplo teve um jogão entre City e Chelsea (com Oscar no banco!).
 
Eu não tenho nada contra a Fox, mas preferia que acontecesse a divisão como o ET mencionou pois isso garantiria uma gama bem maior de jogos pra escolher e assistir e não ficar refém somente do jogo que determinada emissora quer passar.
 
Mas lembrando, a divisão só pode acontecer caso alguma não grite mais alto, o que é o cenário mais improvável.

De toda forma, quando esse tipo de coisa acontece, quem sai mais beneficiado é o consumidor.
 
Bom, o dono do Hull City quer mudar o nome do clube para Hull Tigers.

Não precisa dizer que os torcedores do time, tradicionalistas como são os ingleses, estão furibundíssimos com a ideia, né?

Eles fizeram um vídeo contra a mudança.

 
Ainda mais num país com vários clubes com mais de 100 anos, seria anormal se posicionar contra.

Mas acho que no Brasil, entre os clubes mais antigos e tradicionais não seria muito diferente também.
 
acho muito boa aquela musiquinha qdo é gol do seu time, qdo é do adversário é de lascar mesmo!!
 
Até pensei que essa marca fosse conquistada por volta de uns 70 ou 80 gols, mas nem o Eusébio chegou tão longe e a quebra veio com pouco menos de 50, algo que pro CR na fase que está foi fácil tirar de letra.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo