• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Futebol Internacional

bem estranha, mas tomara que funcione e ele consiga jogar perto de 100%. Quanto mais craques melhor o jogo!
 
É como postei em outro tópico, depois que a carreira política do Berlusconi ruiu, o Milan por tabela foi junto. A tendência é demorar um longo tempo pra esse clube voltar a ser aquele que fazia super contratações e disputava grandes títulos todo ano.
 
Só o futebol de várzea aqui do Brasil mesmo aonde temos vários tapetões a favor de um certo time.
 
Obviamente que a FIFA (e Federações Nacionais) precisam assumir o ônus das escalações. Se o juiz (o Todo Poderoso da FIFA) der permissão de jogo pro jogador, não caberia recurso.

Simples né?
 
Ué, mas o tapetão na Europa pode e aqui não? Vamos lá, explica sua "coerência".
:blah: :blah: :blah:

Não tenho que explicar nada para você. Cada um assiste o campeonato que quer. Fato é que eu cansei da palhaçada do futebol brasileiro e não estou mais acompanhando. Podem defender o tapetão ou seja lá o que for para continuarem acreditando que o futebol nacional possui algum crédito.

Até o FIFA 15 abandonou o Brasil.
 
Por falta de um sindicato dos jogadores, e não por causa da organização do campeonato. Tanto que a CBF e a EA assinaram contrato e a Seleção vai estar lá certinha.

O que aconteceu na Champions foi exatamente a MESMA coisa que aconteceu no Brasileirão-14. Jogador irregular, time punido, outro time herdando a vaga. A diferença é que lá era mata-mata e aqui era pontos corridos, de forma que quando a Portuguesa perdeu pontos, um outro time acabou herdando a vaga na série A. Mas conceitualmente é uma situação IGUAL.

Só o mimimi que é seletivo mesmo.
 
Não muda o fato. Nada de brasileiro no FIFA 15, ou seja, um campeonato dispensável.

Não estou nem comentando mais sobre isso, pois para mim tanto faz esse assunto. Você que foi lá procurar uma notícia que você considera como igual ao que aconteceu aqui para tentar explicar algo ou tentar criar uma polêmica. Não estou mais interessado para o que acontece no campeonato, pois não estou acompanhando. E só tive o trabalho de responder pelo fato de ter sido mencionado.
 
Não muda o fato. Nada de brasileiro no FIFA 15, ou seja, um campeonato dispensável.

Então pare de falar asneiras. Pois foi por mudanças de legislação, dificuldade de negociação de direitos e insegurança por parte da EA quanto a eventuais processos judiciais que fizeram o FIFA, depois de 19 edições (DEZENOVE), não ter os times do Campeonato Brasileiro, e não por considerar "dispensável".

E, se fosse tão "dispensável", o PES, concorrente direto, não teria feito capas exclusivas para o Brasil nas últimas 4 edições, sendo que na 2014 foi com 20 jogadores, um de cada time da Série A.
 
Então pare de falar asneiras. Pois foi por mudanças de legislação, dificuldade de negociação de direitos e insegurança por parte da EA quanto a eventuais processos judiciais que fizeram o FIFA, depois de 19 edições (DEZENOVE), não ter os times do Campeonato Brasileiro, e não por considerar "dispensável".

E, se fosse tão "dispensável", o PES, concorrente direto, não teria feito capas exclusivas para o Brasil nas últimas 4 edições, sendo que na 2014 foi com 20 jogadores, um de cada time da Série A.
Não é asneira, mas sim uma realidade. Não acredito que a FIFA deixaria um Real Madrid de fora de uma edição. Eles fariam de tudo para colocar o time ali, pois sabem que o time é importante para o jogo e perderiam jogadores (games) do mundo inteiro caso não tivesse. O mesmo vale para outros times importantes ou um campeonato inglês.

Já não ter o campeonato brasileiro a FIFA no máximo vai perder alguns jogadores brasileiros apenas. A maioria prefere jogar os campeonatos europeus, tanto que os estádios e jogadores de lá são mais trabalhados no jogo.

Certeza que muitos não vão nem sentir falta, já que poucos jogam esse campeonato no jogo mesmo.
 
Não é asneira, mas sim uma realidade. Não acredito que a FIFA deixaria um Real Madrid de fora de uma edição. Eles fariam de tudo para colocar o time ali, pois sabem que o time é importante para o jogo e perderiam jogadores (games) do mundo inteiro caso não tivesse. O mesmo vale para outros times importantes ou um campeonato inglês.

Já não ter o campeonato brasileiro a FIFA no máximo vai perder alguns jogadores brasileiros apenas. A maioria prefere jogar os campeonatos europeus, tanto que os estádios e jogadores de lá são mais trabalhados no jogo.

Certeza que muitos não vão nem sentir falta, já que poucos jogam esse campeonato no jogo mesmo.

Os times da Europa não passariam por esse risco, pois os campeonatos nacionais são geridos por uma liga que centraliza essas questões de direitos no âmbito dos times, assim como tem associações de jogadores que cuidam dessas questões. Coisas que não tem no Brasil.
A CBF não é responsável pelos direitos dos clubes, apenas dela mesma, tanto que tem a Seleção oficial no jogo. A EA, depois do fim do Clube dos 13, sempre teve que negociar com cada clube em particular, mas mesmo isso ela vinha fazendo. Só que houve mudança de legislação quanto aos direitos dos jogadores. Antes eles usavam um acordo com a FIFPro (Federação Internacional dos Jogadores de Futebol Profissional), mas agora ele não vale mais. Com isso, eles teriam que negociar jogador por jogador. 20 clubes x 25 jogadores = 500 contratos. Eu não preciso ter trabalhado em direito para ter noção do tempo e do gasto para negociar e firmar 500 contratos de cessão de imagem.
Talvez, a partir do Bom Senso FC, alguma entidade passe a se responsabilizar por isso.

De todo jeito, se eu for jogar algum jogo, vai ser o PES, que tem Libertadores e UEFA Champions League oficiais, não o FIFA. Mas eu defendo a EA nessa porque há quase 20 anos, desde os jogos de Mega Drive, ela colocou o Brasileirão no jogo.
 
O que aconteceu na Champions foi exatamente a MESMA coisa que aconteceu no Brasileirão-14. Jogador irregular, time punido, outro time herdando a vaga. A diferença é que lá era mata-mata e aqui era pontos corridos, de forma que quando a Portuguesa perdeu pontos, um outro time acabou herdando a vaga na série A. Mas conceitualmente é uma situação IGUAL.

a diferença é que no brasileirão foi tudo armado pra salvar um carioca do rebaixamento.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo