• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Futebol Internacional

a diferença é que no brasileirão foi tudo armado pra salvar um carioca do rebaixamento.

Ok, mostre qualquer evidência sobre isso que não seja puro mimimi. Que carioca armou para a Lusa escalar um jogador irregular?
 
No Football Manager tem o Brasileirão, e todo mundo sabe que FM >>>>> FIFA

Tem até a terceirona. E dá pra treinar até o Mauaense. Sério. E agora, Turgon, qual seu argumento? Quinta divisão do futebol paulista tem prestígio? :lol:


Enfim, sobre o tema do tópico, Di Maria deverá ser a contratação mais cara da história do futebol mundia. Mais de 360 milhões de reais que o Manchester United dará ao Real.

Aí eles devem comprar o Falcão mesmo, e armar o time com Kroos, Modric, James Rodriguez, Bale, Ronaldo e Falcão. Se não tivesse uma zaga tão sem graça, eu já diria que seriam campeões da UCL com certeza. Xabi Alonso, Khedira e Benzema no banco.
 
Não me importo se acham o campeonato brasileiro o melhor do mundo. Os números estão ai mostrando o contrário. Sem contar os estádios vazios, mesmo depois de um evento de Copa do Mundo por aqui. Um campeonato decadente em que precisa ser decidido no tapetão para uma certa tv não perder audiência de seus jogos.

Argumento do @Turgon "Se não tem no FIFA15, não presta".

Pelamor....
É. Eu disse isso mesmo, não?

Falta de interpretação de texto está complicado.
 
É. Eu disse isso mesmo, não?

Falta de interpretação de texto está complicado.

Ah:

Nada de brasileiro no FIFA 15, ou seja, um campeonato dispensável.

Véi, aposto que 96% das pessoas vão interpretar essa sua frase como: "Se não está no FIFA, é porque é dispensável, não presta". Ou estou errado, povos e povas?


Não me importo se acham o campeonato brasileiro o melhor do mundo. Os números estão ai mostrando o contrário. Sem contar os estádios vazios, mesmo depois de um evento de Copa do Mundo por aqui. Um campeonato decadente em que precisa ser decidido no tapetão para uma certa tv não perder audiência de seus jogos.

1-Como postou Celsão, média melhorou após a Copa, graças aos estádios, claro;
2-Campeonato de 2013 foi vencido pelo Cruzeiro, e o título foi decidido no campo;
3-Campeonatos decididos no tapetão ocorre, infelizmente, em vários lugares do mundo. Itália teve um escândalo de arbitragem que rebaixou a Juve, e uma mutreta que nunca houve no Brasil, nem em 2005. E é a Itália, hein? Tem no FIFA15. E até UCL já mudou de dono pelos bastidores.
4-Ninguém aqui disse que o Brasileirão é o melhor do mundo.
 
É simples isso. Vocês consideram o campeonato como bom e confiável, então continuem o assistindo. Eu não o considero mais como confiável e de alto nível, por conta disso que eu parei de assistir.

Fato é que não chega perto dos maiores torneios internacionais.
 
"- Eu sou contra porque teve tapetão.
- O italiano, Champions League e até Copa do Mundo já tiveram tapetão.
- Então eu sou contra porque os números pioraram.
- Mas os números melhoraram...
- Então eu sou contra porque não está no FIFA 15.
- Mas isso é por causa da falta de sindicato de jogadores, não por causa do campeonato.
- Então eu sou contra porque não tem alto nível.
- Mas no Brasileirão não se joga em alto nível há uns 20 anos.
- Então... então... então..."
 
Ok, mostre qualquer evidência sobre isso que não seja puro mimimi. Que carioca armou para a Lusa escalar um jogador irregular?

não consigo provar mas pra mim está na cara. Como sou de fora do eixo Rio-SP aprendi a desconfiar sempre de cariocas e paulistas em relação a honestidade do futebol.
 
não, na verdade é assim:
os mineiros do sul vão pra São Paulo, do leste pro RJ, norte pra Bahia e do triângulo pra DF.
Só os do centro que ficam em BH.
 
os mineiros do sul vão pra São Paulo,

Há também de se considerar um monte de paulistas migrando cada vez mais pro Sul Mineiro graças aos incentivos fiscais que as prefeituras da região dão (Extrema, Cambuí, Santa Rita do Sapucaí são bons exemplos) e por muito pouco quase não fui mais um. Mais de um terço dos meus clientes do sul de Minas são paulistas "debandados" hehe"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo