• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

American Horror Story: Coven (3ª Temporada)

gostei do primeiro episódio, bastante. comentários aleatórios com spoiler:

- horror horroooooooor mesmo ainda não rolou, fora a cena inicial (mas aí é mais pelo gore mesmo)
- aposto que o guri que morreu no busão volta como fantasminha, o que seria bem engraçado já que no primeiro ano da série ele também era um fantasma
- que poder de merda esse de matar alguém fazendo sexo, heim?
- jessica lange <3 <3 <3
-

que trilha! <3 <3 <3
 
acabei d ver o piloto e começou mto bem. a trilha sempre ajudando, aliás qual é aquela musiquinha do final do epi?

- horror horroooooooor mesmo ainda não rolou, fora a cena inicial (mas aí é mais pelo gore mesmo)
- aposto que o guri que morreu no busão volta como fantasminha, o que seria bem engraçado já que no primeiro ano da série ele também era um fantasma
- que poder de merda esse de matar alguém fazendo sexo, heim?

- se vc olhar a retrospectiva da série só há momentos d horror, o resto é uma salada d drama, suspense & sci-fi mesm.
- já acho q n vão repetir o boy ghost n. vinculei a morte dele com o poder da bruxa queimada no epi. chuto q a bruxinha protagonista vai se descobrir a próxima suprema e q tem todos os dons incluindo o d ressuscitação e advinha em quem ela vai querer testar?
- deixa os carinhas morrerem felizes uais. kkkkkkkkkk
 
tem spoilers, quem ainda não viu o primeiro episódio pule esse post, etc

se vc olhar a retrospectiva da série só há momentos d horror, o resto é uma salada d drama, suspense & sci-fi mesm.

do primeiro ano até concordo (se bem que lembro até hoje daquele episódio de halloween, um dos meus favoritos nessas duas temporadas), mas o segundo era tensão pura, especialmente depois que ficamos sabendo que é o bloody face. acho que meu único medo é que transformem em draminha sobrenatural adolescente, até por causa da farmiga e do peters. se bem que ainda tem muito elemento que apareceu nos teasers que ainda não apareceu (tipo aquela bruxa meio cobra), então tem chão ainda.

- já acho q n vão repetir o boy ghost n. vinculei a morte dele com o poder da bruxa queimada no epi. chuto q a bruxinha protagonista vai se descobrir a próxima suprema e q tem todos os dons incluindo o d ressuscitação e advinha em quem ela vai querer testar?

também estou achando que a guria vai descobrir que é supreme. na hora que falaram em supreme eu pensei "pans, será essa guria", mas aí apareceu a fiona, e eles falaram algo sobre ser uma por geração, não? mas também acho que tem algo com a bruxa queimada que envolverá o guri.

eu vi uns gifs no tumblr que eu não sei se são de algum preview do próximo episódio que não vi ou se são só photoshop, mas nas imagens

a guria aparecia costurando o corpo do piá, pintou um pentagrama com sangue no peito dele, e diz algo sobre "pegar as melhores partes dos corpos dos meninos para fazer o namorado perfeito"

enfim, não sei se vai rolar algo assim mesmo, mããããs seria interessante por não repetir o lance fantasma + menina viva do primeiro ano.

- deixa os carinhas morrerem felizes uais. kkkkkkkkkk

eu deixo, ué. mas que o poder dela é loco de ruim, é. é tipo você ser personagem dos x-men e entre várias opções legais tipo controlar o tempo, ter super-força, etc o seu poder ser, sei lá, soltar peidos incrivelmente fedidos.

aliás, falando em poder

tumblr_muifrziZHu1so0s3vo3_500.gif


essa sim :grinlove:
 
  • Curtir
Reactions: JLM
Em tempo de internet rápida e fãs absurdamente insaciáveis, eu não entendo porque as filiais brasileiras ainda não deram um jeito nesses atrasos.
Por mais que seja uma semana só de diferença, eu não vou esperar!
Será que eles não entendem que, se eles não fizerem como a HBO faz com GoT, eles estão perdendo dinheiro?

o pior é que como já aconteceu de lançarem simultaneamente fica ainda pior esse atraso, porque já sabemos que é viável lançar ao mesmo tempo. eu acho um tremendo tiro no pé. se for para esperar, aí fico com torrent e netflix mesmo e não preciso pagar tv a cabo.

(aliás, nem sei pq continuamos pagando net aqui em casa, nem o arthur tem assistido)
 
tem spoilers, quem ainda não viu o primeiro episódio pule esse post, etc

também estou achando que a guria vai descobrir que é supreme. na hora que falaram em supreme eu pensei "pans, será essa guria", mas aí apareceu a fiona, e eles falaram algo sobre ser uma por geração, não? mas também acho que tem algo com a bruxa queimada que envolverá o guri.

essa coisa d uma por geração vai depender mto d qual a idade da bruxa lange. embora eu desconfie q mesm a lange representando a idade real q tem ainda assim ela e a bruxa mocinha poderiam ser consideradas d gerações diferentes né. tb n mencionaram se poderiam coexistir duas supremas ao mesmo tempo, mas d gerações distintas.
 
essa coisa d uma por geração vai depender mto d qual a idade da bruxa lange. embora eu desconfie q mesm a lange representando a idade real q tem ainda assim ela e a bruxa mocinha poderiam ser consideradas d gerações diferentes né. tb n mencionaram se poderiam coexistir duas supremas ao mesmo tempo, mas d gerações distintas.

verdade. isso sem contar que tem a Lalurie que saiu inteirona de onde estava enterrada, então a fiona pode ser bem mais velha do que dá a entender (até porque ela fez aquele negócio de sugar a vida do cientista, né?).

acabei de ver que o título do próximo episódio é 'boy parts'. to achando que é aquilo que coloquei no spoiler que vai acontecer mesmo.
 
teremos 1 young frankenstain fazendo parzim com o minotauro? afff, let the salad begins!
 
Apesar de haver elementos interessantes, o roteiro ainda não me animou...
A cena inicial com o namorado morrendo é quase idêntica à cena de X-Men com a vampira, além dessa situação de bruxas em extinção e sendo queimadas ainda nos dias de hoje se parece muito com a perseguição e o preconceito que os mutantes recebem, e a discussão entre a Suprema e a diretora achei muito Xavier versus Magneto. Enfim, me pareceu tudo muito batido.

Sobre as bruxas, ainda não sei se curti, acho que pela quantidade de referências atuais que utilizaram valeria trazer um pouco da bruxa tradicional dentro da concepção de bruxaria que existe hoje em dia, algo mais baseado em procedimentos, ingredientes, técnicas e conhecimento, do que um simples "tenho tal poder".

Mas espero que com os próximos episódios o desenrolar tome uma direção melhor, afinal o piloto foi mais para apresentação.
 
segundo episódio achei mais sem graça

se for pensar, poucas cenas causam algum incômodo próximo do que uma história de terror deveriam causar (penso aqui nos crocodilos, os corpos no necrotério e o sexo com as serpentes). mas o resto foi tudo tão jogado, tão mal alinhavado que nem parecia episódio de american horror story.

menino frankenstein: guria pede desculpa por ter matado o piá, depois elas tomam aquele susto com o policial e aí upz, já estão lá no necrotério para fazer o ritual. não há uma cena em que realmente se desenvolva algum tipo de dilema sobre o que elas vão fazer. "ai, adolescente é tudo estúpido e vive na loca", peraí, se você vai retratar seus adolescentes todos assim, melhor nem fazer série com adolescente, né.

busca por juventude da fiona: oh, noes, ela se meteu com duas bruxas velhíssimas e perigosíssimas. boo hoo.

diretora da escola querendo engravidar: DO NADA surge um marido num ambiente que aparentemente só tinha como homem aquele mordomo estilo riff raff. e oh, alguma dúvida que vai dar merda aquele feitiço dela?

sei lá, não consegui me empolgar como no primeiro episódio. acho que as únicas cenas que gostei foram com a bruxa doida que curte fleetwood mac.
 
pode ter algum spoiler dos epis 1 e 2... então n me leia.

eu curti bastante, apesar dos clichezaços apontados pela anica. mas acho q acabaram juntando tudo em 1 mesmo epi justamente p dar o início aos problemas q quem n tinha vai ter q encarar d agora em diante. e sim, o piloto foi tão bom q n sei se vai ser superado por outro epi. tão cedo. e eu to vendo a série + como sempre vi: um drama d inter relacionamentos difíceis com pitadas d fantasia e horror. até pq quem é viciado desde a adolescência com filmes d terror n tem nunca como classificar essa série como terror puro e simples.

achei a edição bem caprichadinha, como no epi anterior. aquele desfocamento parcial nas cenas da witch + jacarés é lindo! e to viciado no lala lala song.


gostei da bruxa hiponga q ressurgiu. por essa eu n esperava. ri d+ imaginando uma witch no the voice, hehehe. e o retorno dela até me deu uma ótema ideia p escrever 1 conto/etc, oq sempre faz com q oq eu esteja vendo/lendo ganhe 1ns pontinhos no meu conceito. estimular minha imaginação n é tão difícil assim mas costumo ser grato qdo acontece.
 
Desanimei. A série não está exatamente ruim, apenas boba demais, tanto que eu continuo achando destoante as cenas de abertura com o restante do episódio.

Vou deixar para ver tudo quando terminar.
 
eu vi o terceiro só ontem. eu adoro a fiona, mas acho que eles estão tão concentrados em deixá-la fodona que as outras personagens acabam ficando com histórias (e sendo) sem graça. uma coisa:

quando fiona ataca madison, é a única vez que a vemos vestida de outra cor que não preto, procede?
 
Yeap, procede. Vestida de vermelho o que até faz sentido.

Pô, mataram mesmo a Madison? Eu curtia a bonitinha.
Só acho que a guria que lê pensamento ainda tá um pouco sobrando ali na história, é a unica que tá sem problema pra resolver.

Em tempo: concordo, que poder de merda que tem a protagonista da história. Ela tem nome? Eu olho pra ela e ainda penso em Violet lá da season 1.
 
Yeap, procede. Vestida de vermelho o que até faz sentido.

Pô, mataram mesmo a Madison? Eu curtia a bonitinha.
Só acho que a guria que lê pensamento ainda tá um pouco sobrando ali na história, é a unica que tá sem problema pra resolver.

Em tempo: concordo, que poder de merda que tem a protagonista da história. Ela tem nome? Eu olho pra ela e ainda penso em Violet lá da season 1.

zoe :dente:

sobre os spoilers

não acho que tenham matado, não. a bruxa doida vai fazer alguma coisa. ela ainda tem que tocar um horrorzão na vizinha crente
 
Lembrei agora de usar cheat e ir lá no imdb conferir. Acho que ela tá salva, tá marcada pra 13 episódios.

A la la la song é muito bom mesmo.
 
American Horror Story com síndrome de Game of Thrones!
Quando você começa a achar uma personagem interessante, o autor vem e a mata.

Mas também acho que vai rolar uma necromancia pra trazê-la de volta.

By the way, fui resgatar um Fleetwood Mac pra ouvir depois desse episódio 3!
 
nha, tava esperando bem mais deste episódio de halloween. pela última cena e pelo preview do próximo episódio, parece que ele será mais assustador do que o s03e04. anyway, fora o fato de não ser tão assustador, foi um bom episódio.

coitada da cordelia, além de tomar chifre do marido (que ainda por cima é um assassino :rofl: ), agora parece que vai ficar cega. lembrando que a cordelia do rei lear só se ferra também, caso o nome dela seja uma homenagem e talz.

ah, sim. zumbis :grinlove:
 
comentários sobre o epi4.

bem lembrado da referência, anica, nem tinha me tocado do rei lear. qto ao marido da cordélia, n sei se é noia minha mas n consigo juntar psicopatas a armas com silenciador. algo ae foge da lógica doentia q estou acostumado.

mas curti o epi, , especialmente dos flashbacks, começou a salada mista. pelo menos tem zumbi nessa temporada, pensei q ficaria só na 2a mesm. e aquela bruxa black curte uma cobra grande hã. mas eu quero é ver a witch war z pegando fogo. quem será q vai ser queimada no epi5?

aliás, quem v6 acham q tava encapuzada no banheiro. eu acho q n era ngm do team black, senão tinham mostrado.

a cena da mme lalaurie e suas filhas foi foda.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo