• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

American Horror Story: Coven (3ª Temporada)

aliás, quem v6 acham q tava encapuzada no banheiro. eu acho q n era ngm do team black, senão tinham mostrado.

eu acho que não mostraram justamente para não descartarmos nenhuma possibilidade. acho que a única pessoa que não poderia ser é a própria fiona (em teoria ela tava no bar ainda, né?). de repente a bruxa ruiva, vá saber.
 
Hmn, os zumbis ficaram bem legal nesse episódio, e achei sensacional colocarem as filhas da velha de volta. Aliás, depois da Fiona a personagem que eu acho mais interessante nessa season é a madame lalaurie. Queria que explorassem mais aquele passado dela, mas né, acho que já era mesmo.

A bruxa hippie ficou de fora nessa episódio, né? Por conta disso vou apostar nela pra ter atacado a Cordelia, e quem diabos teria alguma coisa contra a Cordelia? Mó quietinha, só fica lá no jardim brincando com os vidrinhos. Achei a trama do marido meio sem pé nem cabeça, mas né, AHS sempre dá um jeito de juntar mais ou menos bem a salada que eles criam.

É impressão minha ou eles acertaram mais que o normal na trilha sonora dessa temporada? Já não chega o la-la-la ainda tem aquela outra muito boa dos "humn-humn-humnnn" que toca quando a Black witch tá fazendo o feitiço/ritual, logo no início do episódio.
 
um negócio que tá me irritando é a quantidade de subplots mal explicados. só falta amarrarem tudo no fim com um ex machina qualquer

o lance do ataque à cordelia, por exemplo. agora sabemos que a fiona armou para parecer que quem atacou foi a bruxa ruiva, mas se não foi ela, foi quem? e aquele marido dela, qual a necessidade daquele cara? o vizinho crente gato? a bruxa fã do fleetwood mac reviveu a ruiva pq? e cadê o guri frankenstein? etc.

mas os zumbis foram legais mesmo, mais ainda no quinto episódio.
 
viu oq eu disse da nova suprema? a garota vai tocar o terror.
 
então, depois do último episódio que vi: continua maluco com novos elementos chegando, mãããããs curti o axeman. não conhecia (ou lembrava) dessa história, foi bem sacado incluírem ali.

e óóóó o marido da cordélia é um caçador de bruxas. e trouxeram de volta a bruxa atriz. o vizinho gato some do nada, garoto frankenstein reaparece só pra dar uns grunhidos. etc. eu acho que esse foi o ano mais mal elaborado em termos de história. nessa altura tanto o primeiro quanto o segundo ano já tinham engatado

posso até queimar a língua e mudar de ideia depois, mas acho que por enquanto fica 2 > 1 > 3
 
Também estou achando bem morna essa 3ª temporada. Os primeiros 2 episódios até me fizeram pensar que eu via uma série teen qualquer com bruxinhas. Os últimos foram melhorezinhos, mas tem muita coisa solta sem motivo (ainda) para estar lá. Talvez seja porque a 2ª temporada tenha sido ótima e comecei a ver essa com a expectativa alta, mas está me agradando bem pouco.

É impressão minha ou eles acertaram mais que o normal na trilha sonora dessa temporada? Já não chega o la-la-la ainda tem aquela outra muito boa dos "humn-humn-humnnn" que toca quando a Black witch tá fazendo o feitiço/ritual, logo no início do episódio.

Confesso que sinto saudades de "Dominique, nique, nique" da 2ª temporada. :lol:
 
Última edição:
s03e07 foi o pior episódio de american horror story, considerando todas as temporadas. eu até diria que a série pulou o tubarão, mas benzadeus, cada ano é uma história completamente diferente então há chances de que a quarta temporada se recupere.
 
Já fui assistir o episódio com um pé atrás pelo comentário da Anica, mas realmente ô episodiozinho mequetrefe esse s03e07. Tá um porre essa trama do Kyle, antes o piá tivesse ido embora com o acidente de ônibus mesmo.
 
eu estou amando tudo e me divertindo à beça. será q é pq n to sendo exigente com a série?
 
eu estou amando tudo e me divertindo à beça. será q é pq n to sendo exigente com a série?

pode ser. mas por exemplo, vi no tumblr um pessoal dizendo ter adorado aquele monólogo da madison no começo, e a única coisa que eu pensava era "olha, esse é o tipo de coisa que eu acharia foda quando era adolescente". a própria insistência em manter o kyle e a madison no plot me parece uma tentativa de agradar os adolescentes (que são apaixonados pelos atores que os interpretam), enfim, parece que mudou a faixa etária do público-alvo deles.

mas não é só isso. tome a fiona, por exemplo. o axeman deveria ter aparecido e desaparecido no último episódio e ficaria ótima, mas essa coisa dos dois foi pura perda de tempo (e uma encheção de saco tremenda, não aguentava mais o sonzinho de jazz recomeçando para cada cena dos dois). sei lá. talvez a segunda temporada tenha aumentado minhas expectativas e me deixado mais exigente mesmo, mas não estou curtindo essa temporada, não.
 
ó lá, e o roteiro continua estúpido (spoilers para quem não viu s03e08 ainda).

marido da cordelia recebe um ultimato e sabe que tá na hora de passar o rodo na bruxaiada. e o que ele faz? vai na casa da vizinha? SÉRIO, CARA? você SABE que na casa da sua ESPOSA moram pelo menos umas 5 bruxas e você decide atirar na casa da vizinha?!

não tá rolando mesmo essa temporada para mim. é muito conflitinho idiota (ai, eu por que eu não sou a supreme, ai, eu to pegando o frankenstein, ai, guerra entre voodoo e bruxaria) para pouca coisa realmente boa. só vou continuar assistindo porque passei da metade (e vai que rola um milagre que salva a temporada, né). mas no momento morrendo de saudades da lana banana.

american-horror-story-lana-winters.gif
 
o terror do finale ficou só mesmo com a fiona. aliás, a única na minha opinião q arrasou na interpretação até o final. o resto terminou como novela da globo mesmo.
 
agora me contem se eu cochilei em algum episódio ou algo assim e acabei perdendo a resposta, mas no final das contas, quem jogou ácido nos zóio da cordélia aquela vez no bar?
 
  • Haha
Reactions: JLM
tb n vi a resposta pra isso, @Ana Lovejoy

mas achei algo interessante na superinteressante:

Delphine LaLaurie (1775 - 1842)



Mais conhecida como Madame LaLaurie, Delphine foi uma socialite de Nova Orleans. Em abril de 1834, um incêndio tomou a cozinha da mansão e os bombeiros encontraram mais do que labaredas por lá.

Nos escombros, encontraram dois escravos acorrentados. A dupla – que havia começado o fogo pra chamar atenção – levou os bombeiros para o sótão, onde havia mais ou menos uma dúzia de outros escravos presos nas paredes e no chão.

Aparentemente, LaLaurie havia instalado uma filial do laboratório do Dr. Frankenstein. Suas vítimas estavam amputadas, tinham bocas costuradas e sexos trocados (!). Teve boatos de que ela até executou uma cirurgia bizarra para transformar um dos escravos em caranguejo, realocando os membros de seu corpo. #tenso. Infelizmente, a justiça tardou e falhou – Delphine nunca foi pega pelos seus crimes.
 
agora me contem se eu cochilei em algum episódio ou algo assim e acabei perdendo a resposta, mas no final das contas, quem jogou ácido nos zóio da cordélia aquela vez no bar?
Os caçadores de bruxa, foi uma ação aprovada pelo grupo para que a bruxa precisasse mais da ajuda do marido.

Terminei ontem a temporada, consegui ver tudo em dois dias, e foi impressionante a quantidade de elementos perdidos, plots e subplots simples e irrelevantes, amarrados em um roteiro extremamente amador. Não consegui simpatizar com ninguém, as motivações de cada personagem, quando aparentavam existir, eram mais do que rasas, e não pareciam durar mais do que 2 episódios, com exceção da suprema que foi basicamente o único conflito que levou a história pra frente.

Por mais que tenham mudado o público alvo dessa temporada, como a Anica comentou, não entendo porque isso levou a qualidade do roteiro e personagens pro buraco, até a Nihal que não vê nada de terror conseguiu ver vários episódios justamente porque tudo estava bobo demais.

Enfim, cada temporada ser diferente era algo que aumentava a expectativa, agora percebi que isso significa que cada temporada pode ser tanto ótima como horrível.
 
Estou vendo agora a terceira temporada. Terminei o oitavo episódio e a série só é interessante pela fantasia (afinal bruxa pra mim não tem nada de assustador, tá mais parecendo história de Anne Rice, que podem ser boas, mas estão longe de ser terror). Como ninguém falou aqui então não sei ainda, estou ansioso pra descobrir qual vai ser o final da Mme Lalaurie lá na gaiola. Assim como a Ana também, achei o poder da Zoe bem bizarro, é como a Vampira, só que no lugar de matar com a mão (com a pele na verdade), mata com a... luxúria. Aquele episódio do Despertar dos Mortos também foi bizarro, aquela cena da motosserra parecia mais comédia que terror. Mas ali a Zoe mostrou que é mais forte do que parece. Bem, vou voltar aqui quando terminar a temporada.
 
Confesso que sinto saudades de "Dominique, nique, nique" da 2ª temporada. :lol:
SIIIIIIIIM! Hahahaha! Essa música ficou tanto em minha cabeça durante a temporada que eu fui aprender a tocar no violão, sabia a letra toda em francês. :rofl:

Essa 3ª temporada não conseguiu me prender por nem 3 episódios. Larguei no meio do episódio, inclusive.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo